Nao entregaram meu pedido e negaram rembolo

Estava no portao o motoboy nunca chegou na minha e meu endereco esta correto me senti roubado quero meu reembolso provávelmente o motoboy comeu meu lanche . E a unica coisa q o ifood fez foi absolutamente nada.
Alem de me falar.Matheus, conforme nossa Política de Cancelamento, o cliente tem até 10 minutos para retirar o pedido após a chegada do entregador no local informado. Após esse prazo, o pedido é cancelado sem opção de reembolso.

Assim como a loja e o entregador garantem a qualidade da entrega, é importante que o cliente esteja presente no local ou providencie alguém para receber o pedido no horário estimado.

Para evitar situações futuras, ative as notificações do iFood para acompanhar seu pedido e garantir que a entrega ocorra sem problemas.

Mais detalhes estão disponíveis em nossa Política de Cancelamento:
Preciso de Ajuda
FAQ - Política de Cancelamento

Logo mais, você receberá uma pesquisa de satisfação sobre este atendimento.

Conta com a gente! :blush: Matheus, conforme nossa Política de Cancelamento, o cliente tem até 10 minutos para retirar o pedido após a chegada do entregador no local informado. Após esse prazo, o pedido é cancelado sem opção de reembolso.

Assim como a loja e o entregador garantem a qualidade da entrega, é importante que o cliente esteja presente no local ou providencie alguém para receber o pedido no horário estimado.

Para evitar situações futuras, ative as notificações do iFood para acompanhar seu pedido e garantir que a entrega ocorra sem problemas.

Mais detalhes estão disponíveis em nossa Política de Cancelamento

6 curtidas

Sugiro abrir uma reclamação no site reclame aqui , lá podem te dar outra solução

2 curtidas

Olá, aqui na comunidade somos todos clientes iguais a você, já tentou pedir ajudar no suporte dentro do app do ifood? Neste tópico ensina como pedir ajuda

Se você já tentou falar com o suporte e não conseguiu, você também pode abrir uma reclamação lá pelo site do reclame aqui

2 curtidas

Seja Bem vindo a comunidade, como a ana disse a cima, acredito que o suporte consiga te ajudar

3 curtidas

@Matheusmdsza Seja Bem Vindo a Comunidade :handshake: Como te explicaram, também somos clientes, uma pena o ocorrido com você, espero que consiga solucionar este problema :crossed_fingers:

Primeiramente, seja bem vinda a comunidade @Matheusmdsza!!!

Acessem esse link para ficarei por dentro da comunidade, precisando de ajuda é só falar.

Guia da Comunidade Ifood

Bora interagir, trocar experiência e se divertir e dê quebra ganhar umas premiações.
:tada::tada::tada::clap::clap::clap::gift::gift::gift::gift:

Sobre o seu caso, muito trisre isso ter acontecido com você. Já passei por isso e quando pedi ajuda para o ifood me ajudara.
Sugiro que faça uma nova tentativa de se comunicar com o ifood, pois aqui não é um canal resolução, assim como a @anaka explicou.

Entra no seu app e vá em ajuda, como mostra esse link o passo a passou e explique novamente sua situação, acredito que irão resolver.

Guia de ajuda pelo app

Boa sorte e espero que seja resolvido!!:pray: