Estava no portao o motoboy nunca chegou na minha e meu endereco esta correto me senti roubado quero meu reembolso provávelmente o motoboy comeu meu lanche . E a unica coisa q o ifood fez foi absolutamente nada.
Alem de me falar.Matheus, conforme nossa Política de Cancelamento, o cliente tem até 10 minutos para retirar o pedido após a chegada do entregador no local informado. Após esse prazo, o pedido é cancelado sem opção de reembolso.
Assim como a loja e o entregador garantem a qualidade da entrega, é importante que o cliente esteja presente no local ou providencie alguém para receber o pedido no horário estimado.
Para evitar situações futuras, ative as notificações do iFood para acompanhar seu pedido e garantir que a entrega ocorra sem problemas.
Logo mais, você receberá uma pesquisa de satisfação sobre este atendimento.
Conta com a gente! Matheus, conforme nossa Política de Cancelamento, o cliente tem até 10 minutos para retirar o pedido após a chegada do entregador no local informado. Após esse prazo, o pedido é cancelado sem opção de reembolso.
Assim como a loja e o entregador garantem a qualidade da entrega, é importante que o cliente esteja presente no local ou providencie alguém para receber o pedido no horário estimado.
Para evitar situações futuras, ative as notificações do iFood para acompanhar seu pedido e garantir que a entrega ocorra sem problemas.
Mais detalhes estão disponíveis em nossa Política de Cancelamento
Olá, aqui na comunidade somos todos clientes iguais a você, já tentou pedir ajudar no suporte dentro do app do ifood? Neste tópico ensina como pedir ajuda
Se você já tentou falar com o suporte e não conseguiu, você também pode abrir uma reclamação lá pelo site do reclame aqui
@Matheusmdsza Seja Bem Vindo a Comunidade Como te explicaram, também somos clientes, uma pena o ocorrido com você, espero que consiga solucionar este problema
Bora interagir, trocar experiência e se divertir e dê quebra ganhar umas premiações.
Sobre o seu caso, muito trisre isso ter acontecido com você. Já passei por isso e quando pedi ajuda para o ifood me ajudara.
Sugiro que faça uma nova tentativa de se comunicar com o ifood, pois aqui não é um canal resolução, assim como a @anaka explicou.
Entra no seu app e vá em ajuda, como mostra esse link o passo a passou e explique novamente sua situação, acredito que irão resolver.