Cancelamento sem reembolso e sem e sem recurso

Boa noite
Fiz um pedido de compra em um mercado
Eu por problemas pessoais não consegui ver a notificação da loja
A loja cancelou o pedido e não tive o valor total da compra realizada
O entregador não chamou no endereço
A loja cancelou com menos dos 10 min de tolerância sem reembolso
Além disso os itens que não tinha na loja
Que era pra reembolsar também
A loja não fez
Estou descontente com a loja
Com o Ifood

6 curtidas

Olá @MichelleCD, lamentável que esteja nessa situação. Me solidarizo com você, pois imagino o quão chato deve ser.

Aqui na comunidade iFood não temos atendimento oficial de suporte para problemas com pedidos, se faz necessário que você acione o suporte técnico do iFood por dentro do aplicativo mesmo, no botão “Ajuda” e abra um chat com o atendimento pra que possam averiguar melhor dia questão.

1 curtida

Veja como abrir pedido de ajuda no App, caso tenha alguma dificuldade, você pode tentar assim:

:one: Como pedir ajuda no app?

:two: Está mais fácil resolver problemas com o pedido ✨

3 curtidas

Que ruim. Espero que consiga resolver.

(postagem excluída pelo(a) autor(a))

Se você não conseguir ajuda no chat do aplicativo para resolver o seu problema que eu recomendo que tente por lá primeiro, aí você tenta acionar eles buscando atendimento por meio das plataformas Reclame Aqui e Consumidor.Gov que eles com certeza vão te responder.

1 curtida

Poxa sinto muito pela experiência ruim, espero que consiga resolver. :worried:

Bom dia
Pedi ajuda pelo App tbm não me ajudaram
O pior q foi uma compra no valor de mais de R$200,00
Estou com muito receio de usar o App de novo

Espero que consiga resolver de alguma forma! :white_check_mark:

@MichelleCD Sentimos muito pelo que aconteceu, essa não é a experiência que
queremos proporcionar. A Comunidade iFood não é um canal de
atendimento, para que possamos te ajudar da melhor forma possível,
pedimos que você entre em contato novamente com o nosso
suporte técnico.

2 curtidas