Fiz uma compra ontem, na hora de fazer o pedido não estava cobrando entrega, mas depois que eu paguei foi cobrado uma tava ABSURDA a loja não quis cancelar o pedido e eu não consegui retorno do iFood até o momento
Tenta entrar em contato direto com o ifood, aqui você não vai conseguir resolver.
Seja bem vinda @Thay9, ontem o aplicativo estava com muita instabilidade, podse ter sido por isso.
O @i-food já respondeu sua reclamação?
Seja bem vinda @Thay9 , mas você recebeu o pedido? Aqui não é uma central de atendimento do Ifood, creio que já deve ter tentado ajuda no app, ontem o app estava passando por instabilidades, dá uma lida nesse tópico da aba ajuda:
@Thay9 Seja muito bem vinda a nossa comunidade. Ontem passei por esse mesmo problema, estava aparecendo frete grátis e quando finalize apareceu um valor de R$ 7,00 taxa de entrega. Solicitei o cancelamento por erro, o restaurante aceitou e solicitei o reembolso em saldo no aplicativo do IFood. Deu muito certo, graças a Deus. Sempre que solicitei ajuda do IFood as vezes é na mesma hora ou as vezes demora um pouco, mais resolve.
@Thay9 dá uma lida nesse link do Reclame Aqui, nesse caso o i-Food resolvel em menos de 30 minutos e tem outro caso que resolveu em 20 minutos, todos HOJE. Abra uma reclamação lá e depois nos diga se resolveu.
Segue o link: https://www.reclameaqui.com.br/ifood/pedido-veio-incompleto-e-revirado_H7faOU35ULyc91xY/
Seja bem vinda @Thay9 , a comunidade iFood não resolve esses problemas relacionados a pedidos… Tenta entrar em contato com o suporte via Instagram ou pelo app
Olá, @Thay9 !
Sentimos muito pela experiência que você teve. Esta não é a experiência que gostaríamos que nossos clientes tivessem.
Por aqui, não realizamos atendimento, mas dentro do app você consegue solicitar ajuda para problemas com os pedidos.
Dê uma olhada neste guia sobre Como acessar o suporte no app do iFood, ou este outro sobre Como reportar casos críticos.
Ah, também vale lembrar que temos uma aba de ajuda com vários tópicos que podem ser úteis se tiver alguma dúvida.
Lembrando que você tem até 48h pra reportar um problema para o iFood, tá?
Esperamos que consiga resolver da melhor forma possível.