Estamos melhorando o atendimento e atualizando o chat pra toda jornada de entrega ficar mais visível.
Próximos passos
Uma ideia que surgiu no encontro de setembro foi a opção de compartilhar onde está o pedido com outra pessoa.
Entrou no nosso radar, mas não será prioridade nos próximos meses porque temos desafios maiores, como o acompanhamento da entrega pra todos os pedidos.
Todas as lojas e entregadores já conseguem compartilhar a localização do pedido, mas nem todos usam.
Vamos continuar falando dessa funcionalidade no Fórum de Restaurantes e Grupo de Trabalho com Entregadores. Queremos que todos entendam como essa visibilidade é importante.
Que ótimas notícias, @iFood! Como é bom saber que nossa opinião é escutada e levada em consideração.
Com certeza isso vai melhorar a qualidade do atendimento!
Muito importante que sejamos ouvidos. Já alterei sim o código. Foi muito bem-vinda essa novidade. Todas as mudanças que cooperam para que toda a teia ifood funcione bem para todos os lados, é crucial!!
Nunca tive problemas com o código de entrega padrão que seriam os últimos 4 dígitos do número telefônico de nós clientes, mas para o bem de todo o conjunto gostei bastante dessa liberação pra editar o código.
Isso é muito importante, o real sentido da comunidade, não somente a conexão de ambos, mas ver nossos questionamentos, elogios, como clientes e estudarem as melhores opções, para poder atender bem e melhor.
Que ótimas notícias!! O caminho é esse…
Logo que foi liberado já fiz a mudança do meu código, afinal, segurança é sempre bom…
Quanto ao rastreio das entregas, aproveito para lembrar o pedido do @Thiagoperne
A mudança da alteração do código foi muito positiva, já ajuda super a evitar fraudes; porém surge outra necessidade em relação a entrega confirmada, mesmo o consumidor não recebendo; ou porque o entregador diz que ele não apareceu ou por posse do código e entrega parcial do pedido.
De toda forma, o mal intencionado, seja entregador ou consumidor, burla essa etapa.
Há muitas reclamações disso aqui.
Portanto como já sugeri uma vez num post; uma verificação de entrega em duas etapas além do código, seria bacana; seja por fotos ou um botão de confirmar no app, assim ajudaria a evitar a confirmação da entrega se não feita de fato.
O reembolso seria viável , sem prejuízos pra ambos.