Eu gostaria de sugerir uma coisa, quando fazemos
pedido no ifood é gerado um código para ser informado ao entregador mas normalmente esse código gerado é referente aos 4 últimos números do nosso telefone, o @iFood deveria mudar essa forma e ser um código aleatório gerado a cada pedido pois assim evita que entregadores desonestos fiquem com nossos pedidos e nos cause dor de cabeça para resolver o problema
Concordo super !!! Excelente sugestão
Concordo, iria me sentir mais segura.
@Neusimar além dessa sugestão que é ótima para nos trazer mais segurança, eu sugeriria ao @iFood ter uma opção de denunciar as lojas que usam fotos fakes em seus produtos ou usam fotos dos produtos de lojas famosas como o BK, Mek ou KFC por exemplo. Aqui perto de casa por exemplo tem uma loja que não se atentou e nas fotos dos produtos tem a foto de uma CNH de um rapaz. Essa loja não me traz segurança nenhuma
Eitaaaaa… isso é até ruim para quem é dono(a) dessa CNH
Oieee @Neusimar, acho super válida essa sua sugestão. Também já sugeri isso, mas é sempre bom reforçar, para trazer relevância.
Concordo e acho muito importante que seja modificado este sistema, várias vezes a mesma pessoa já veio me entregar um pedido, sendo que um deles veio no mesmo dia, e quando eu ia falar o código, ele disse que não precisava pois já sabia.
Um código aleatório seria muito bom e traria mais segurança para os usuários
Acho super válida essa sugestão, eu me sentiria muito mais segura com meu pedido se meu código não fosse os 4 últimos números do meu celular
Sugestão super válida, resolveria diversas questões!
Concordo plenamente
Os códigos aleatórios
Eu acredito que deve ser do dono da loja sei lá
Por isso acho válido mudar a forma que o código é gerado
Pois é, quantas e quantas pessoas já tiveram problemas com entregadores desonesto, código aleatório resolveria muitos problemas para o @ifood
Ótima sugestão concordo plenamente
Otima proposta, concorro
O @iFood poderia dar uma atenção sobre essa nossa sugestão pois isso iria aumentar a segurança para a gente
Sim @Fabii como fazemos para essa sugestão chegar ao @iFood e ser implementado? Acredito que colocando em prática os códigos aleatórios iria resolver muitos problemas
A idéia de colocar os códigos aleatórios quando fazemos os pedidos será ótimo para evitar esses problemas com alguns entregadores mal intencionados
@rafadias boa ideia Rafa gostei muito