Momento sugestão do dia!

Eu gostaria de sugerir uma coisa, quando fazemos
imagem
pedido no ifood é gerado um código para ser informado ao entregador mas normalmente esse código gerado é referente aos 4 últimos números do nosso telefone, o @iFood deveria mudar essa forma e ser um código aleatório gerado a cada pedido pois assim evita que entregadores desonestos fiquem com nossos pedidos e nos cause dor de cabeça para resolver o problema

15 curtidas

Concordo super !!! Excelente sugestão

2 curtidas

Concordo, iria me sentir mais segura.

2 curtidas

@Neusimar além dessa sugestão que é ótima para nos trazer mais segurança, eu sugeriria ao @iFood ter uma opção de denunciar as lojas que usam fotos fakes em seus produtos ou usam fotos dos produtos de lojas famosas como o BK, Mek ou KFC por exemplo. Aqui perto de casa por exemplo tem uma loja que não se atentou e nas fotos dos produtos tem a foto de uma CNH de um rapaz. Essa loja não me traz segurança nenhuma

3 curtidas

Eitaaaaa… isso é até ruim para quem é dono(a) dessa CNH

1 curtida

Oieee @Neusimar, acho super válida essa sua sugestão. Também já sugeri isso, mas é sempre bom reforçar, para trazer relevância.

1 curtida

Concordo e acho muito importante que seja modificado este sistema, várias vezes a mesma pessoa já veio me entregar um pedido, sendo que um deles veio no mesmo dia, e quando eu ia falar o código, ele disse que não precisava pois já sabia.

3 curtidas

Um código aleatório seria muito bom e traria mais segurança para os usuários

3 curtidas

Acho super válida essa sugestão, eu me sentiria muito mais segura com meu pedido se meu código não fosse os 4 últimos números do meu celular :nerd_face:

4 curtidas

Sugestão super válida, resolveria diversas questões! :clap:t2:

4 curtidas

Concordo plenamente :clap:
Os códigos aleatórios

4 curtidas

Eu acredito que deve ser do dono da loja sei lá

1 curtida

Por isso acho válido mudar a forma que o código é gerado

1 curtida

Pois é, quantas e quantas pessoas já tiveram problemas com entregadores desonesto, código aleatório resolveria muitos problemas para o @ifood

3 curtidas

Ótima sugestão concordo plenamente

1 curtida

Otima proposta, concorro

2 curtidas

O @iFood poderia dar uma atenção sobre essa nossa sugestão pois isso iria aumentar a segurança para a gente

5 curtidas

Sim @Fabii como fazemos para essa sugestão chegar ao @iFood e ser implementado? Acredito que colocando em prática os códigos aleatórios iria resolver muitos problemas

4 curtidas

A idéia de colocar os códigos aleatórios quando fazemos os pedidos será ótimo para evitar esses problemas com alguns entregadores mal intencionados

tiveumaideia

3 curtidas

@rafadias boa ideia Rafa gostei muito

3 curtidas