Penso que o próprio @iFood já vem melhorando bastante o app e também solucionando algumas coisas que me incomodavam, como as listas que sumiam e os cupons que não apareciam. Agora, algo que já falaram aqui no grupo e eu concordo é a variação dos preços dos fretes, muitas vezes peço um lanche de 20 reais e o frete é 15, algo que invabiliza o pedido.
Um detalhe que já foi muito discutido mas que continua sem uma solução, é o problema do Código de recebimento do pedido.
Já aconteceu comigo do entregador já saber o meu código, pois tinha vindo fazer uma entrega pela manhã e de tarde fiz um pedido numa outra loja perto da primeira e ele veio entregar novamente, quando fui dizer o código ele disse que já sabia.
Isso é grave, pois ele poderia ter ficado com o meu pedido e dado como entregue, por sorte era uma pessoa honesta e achou que estava fazendo algo para me ajudar.
Simmmmmmmm, o iFood tem nos ouvido e feito melhorias constantes, muito bom ver o tanto de coisas que já foram modificadas! Adorei seu tópico, estou aqui lendo cada uma das respostas e aprendendo algumas funcionalidades bem legais.
Caraca, não sabia disso…É uma ideia para tentar fazer alguma alteração quando fizermos pedidos no nosso dia a dia e disponibilizar um código para cada pedido
Acho que realmente cada pedido deveria ter um código diferente,pra não ter a preocupação do entregador já conhecer seu código por você sempre pedir nos mesmos locais
Sempre tem algo que pode ser melhorado em relação ao código de recebimento eu gostaria que fosse explicado melhor, pois o que eu percebi é´ que esse código é os 4 últimos números do celular que sempre é o mesmo para todos os pedidos.
E outro ponto que precisa ser melhorado ou esclarecido no qual eu não entendo é relacionado a cupons de descontos , por exemplo já aconteceu de eu tentar fazer um pedido no final de semana pensando que o cupom estaria disponível e ele simplesmente sumiu e depois durante a semana voltou eu queria entender porque isso acontece.
As vezes alguns restaurantes sobem os preços dos seus produtos no Ifood para fazer com que os clientes façam pedidos com eles por outros meios de comunicação. Outra questão é o alto valor do frete cobrado por alguns restaurantes aqui perto de casa que desanima pedir pelo ifood