Continua sendo uma sequência de 4 números e obrigatório, já que é uma forma de sabermos que a entrega foi, de fato, realizada. Mas você escolhe a ordem.
Que bom saber que você gostou da novidade e já atualizou seu código!
Sobre a questão do código não ser usado em toda entrega, isso acontece porque, nesse caso, a entrega foi feita pela equipe do próprio restaurante, o que chamamos de entrega própria. Embora o iFood recomende o uso do código para todos os parceiros, nem todos os estabelecimentos seguem essa prática. Estamos constantemente reforçando, em nossos materiais educacionais, a importância de usar o código para confirmar entregas, mesmo nas entregas próprias.
Agradecemos o seu feedback! Estamos sempre buscando melhorar a segurança e a experiência dos nossos clientes.
Vai estar disponível pra qualquer hora que eu queira no futuro,caso eu precise?
A troca é uma vez só,ou posso trocar se eu estiver em endereços diferentes,para não marcarem o mesmo código como faziam antes,e espalhavam nos grupos de whatsapp.
Você pode trocar seu código sempre que quiser, não é obrigado a fazer a troca. Mas, pensando na segurança da sua conta, recomendamos usar essa funcionalidade.
Olá @iFood ainda não apareceu pra mim, fiquei muito feliz, pois é algo que quero muito, nunca tive nem um problema com relação ao código, graças a Deus, espero que atualize logo pra mim.
Tudo bem, pra mim apareceu a atualização. Acabei de atualizar agora e deu tudo certo. Já troquei meu código. Gostei muito da ideia de poder trocar. Muito obrigada. Mas segurança.