Fala galera, a imagem do tópico é de um blog do i-Food para parceiros e é até interessante conhecer o outro lado da moeda, mas olhando para o nosso lado aqui da moeda, minha intenção é trazer a tona as questões que mais me chamam a atenção sobre a insatisfação com o i-Food.
É certo que a atualização da possibilidade de alterar o código de segurança foi um avanço, mas não resolveu o problema e na minha visão, enquanto não há solução que impeça os insistentes e corriqueiros golpes do motoca, que aliás é crime previsto em lei e os problemas causados pela mudança da regra de devolução, acho que seria conveniente um passo atrás na política de devolução e encerramento de pedido, já mencionei isso outras vezes, pessoas tiveram compras no valor de R$ 700,00 furtadas por entregador, todo o dinheiro disponível para comer durante o mês, outras tiveram prejuízo com comida imprópria, porque a I.A. não entendeu a reclamação.
Por essa razão, abro um grande debate:
O que te incomoda no aplicativo e qual a solução?
Somente reclamar sem apresentar solução não adianta, assim como também não adianta passar pano porque isso ou aquilo (e que Cecília me perdoe).
Para iniciar vou pontuar algumas reclamações mais em evidência nos últimos meses, mas sintam-se à vontade para se expressar com outras insatisfações e se for o caso edito e abrimos mais uma para votação, você pode votar em mais de uma opção.
- O motoca poder encerrar a entrega sem o aval do cliente.
- A alteração da regra de devolução.
- Pontos de venda que fecham no app para não participar das promoções.
- Promoções nunca disponíveis fora do grande Centro.
- Mercados sem controle de estoque.