Melhorias nas entregas 🎒

Maravilha!!! :tada::tada::tada:

7 curtidas

Que maravilha :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

5 curtidas

Essas mudanças vao ser ótimas, o grande ponto sao as entregas pela loja que nao conseguimos acompanhar, se isso mudar vai ser perfeito

10 curtidas

Notícia maravilhosa! Muito feliz em ver que mais uma vez vocês nos escutaram e procuram melhorar sempre, agora acho necessário que revejam a nova politica de reembolso, esse é o principal problema das reclamações que tem tido ultimamente

7 curtidas

Eu também ainda nao alterei e olha que aqui os entregadores sao sempre os mesmo e nunca tive problemas

8 curtidas

Nunca tive problema com meu código vou continuar usando ele …
Mas Vooc ver o cliente sendo ouvido isso faz toda diferença iFood Vooc são diferenciados :rocket:

10 curtidas

Que legal @iFood , sabendo escutar o consumidor para uma melhor satisfação de todos

6 curtidas

Obrigado por ouvir esse espaço !

7 curtidas

Que bom que o @iFood escuta os clientes e tenta na medida do possível uma maneira de reduzir as reclamações. Porém, como em tudo nesse mundo as pessoas com má índole estão sempre um passo à frente e nesse quesito penso que o i-Food precisa ser mais radical e menos democrático, me refiro ao golpe do motoca que é um crime previsto no código penal, Art. 155, Subtrair, para si ou para outrem, coisa alheia móvel: Pena - reclusão, de um a quatro anos, e multa.
Então até que se resolva essa questão, se faz necessário um passo atrás e alterar a forma de confirmação de pedido, o cliente precisa ser quem define a efetivação da entrega e não o entregador.

7 curtidas

@Julliana

Eu também ainda não mudei o meu código no Ifood.

7 curtidas

@LucianoRezende

Agora você arrasou… mostrou ate o artigo do codigo penal brasileiro.
:100:

7 curtidas

@Jean
@Francianedias

Eu continuo com o meu código também, mas fico tranquila em saber que a qualquer momento se eu precisar, posso mudar…

10 curtidas

essa é uma boa briga né? aqui na cidade não vejo muitas lojas usarem…

Boa Ifood, sempre melhorando e acompanhando as implementações!

9 curtidas

Muito bom o ifood sem ouvindo os clientes, gostei das novidades

5 curtidas

Tbm sinto essa tranquilidade sei que se eu quiser posso trocar o código a qualquer momento

7 curtidas

Boa estratégia para poder caso o código não seja muito seguro ou alguém saiba o código mas deveria poder rastrear mesmo não sendo o ifood que vai entregar

7 curtidas

Muito bom saber :two_hearts:

6 curtidas

Ótima novidade :heart::white_heart:

4 curtidas

Exatamente @LucianoRezende . Só que ortigo citado é do Código penal… edita

4 curtidas

Editado e obrigado pela correção. :wink:

5 curtidas