Maravilha!!!
Que maravilha
Essas mudanças vao ser ótimas, o grande ponto sao as entregas pela loja que nao conseguimos acompanhar, se isso mudar vai ser perfeito
Notícia maravilhosa! Muito feliz em ver que mais uma vez vocês nos escutaram e procuram melhorar sempre, agora acho necessário que revejam a nova politica de reembolso, esse é o principal problema das reclamações que tem tido ultimamente
Eu também ainda nao alterei e olha que aqui os entregadores sao sempre os mesmo e nunca tive problemas
Nunca tive problema com meu código vou continuar usando ele …
Mas Vooc ver o cliente sendo ouvido isso faz toda diferença iFood Vooc são diferenciados
Que legal @iFood , sabendo escutar o consumidor para uma melhor satisfação de todos
Obrigado por ouvir esse espaço !
Que bom que o @iFood escuta os clientes e tenta na medida do possível uma maneira de reduzir as reclamações. Porém, como em tudo nesse mundo as pessoas com má índole estão sempre um passo à frente e nesse quesito penso que o i-Food precisa ser mais radical e menos democrático, me refiro ao golpe do motoca que é um crime previsto no código penal, Art. 155, Subtrair, para si ou para outrem, coisa alheia móvel: Pena - reclusão, de um a quatro anos, e multa.
Então até que se resolva essa questão, se faz necessário um passo atrás e alterar a forma de confirmação de pedido, o cliente precisa ser quem define a efetivação da entrega e não o entregador.
Eu também ainda não mudei o meu código no Ifood.
Agora você arrasou… mostrou ate o artigo do codigo penal brasileiro.
Eu continuo com o meu código também, mas fico tranquila em saber que a qualquer momento se eu precisar, posso mudar…
essa é uma boa briga né? aqui na cidade não vejo muitas lojas usarem…
Boa Ifood, sempre melhorando e acompanhando as implementações!
Muito bom o ifood sem ouvindo os clientes, gostei das novidades
Tbm sinto essa tranquilidade sei que se eu quiser posso trocar o código a qualquer momento
Boa estratégia para poder caso o código não seja muito seguro ou alguém saiba o código mas deveria poder rastrear mesmo não sendo o ifood que vai entregar
Muito bom saber
Ótima novidade
Exatamente @LucianoRezende . Só que ortigo citado é do Código penal… edita
Editado e obrigado pela correção.