Encontro da Comunidade iFood reúne clientes e restaurantes em grupo focal inédito! 😍

Em setembro, no Mês do Cliente, realizamos o Encontro da Comunidade iFood: Laboratório! :rocket:

Nossos clientes participaram de dinâmicas especiais, onde compartilharam sugestões e testaram novidades do app. :calling:

Pela primeira vez, também trouxemos donos de delivery do Fórum de Restaurantes para discutir juntos temas importantes, como as avaliações. :plate_with_cutlery::handshake:

Fórum de Restaurantes é um grupo de donos de delivery que se reúne mensalmente com o time iFood para trabalhar no Compromisso de Melhoria Contínua. Enquanto a Comunidade iFood é um espaço para clientes interagirem, trocarem dicas e participarem de eventos exclusivos.

Estamos sempre promovendo o diálogo entre todas as pontas para garantir uma experiência de delivery cada vez melhor! :rocket:

Fique sempre atento as nossas publicações, pois são através delas que selecionamos os clientes mais engajados da plataforma pra essas atividades no escritorio iFood!

Confira os sortudos e sortudas da vez:

@alecunha
@AnaB
@Andreia
@Leonardomoreira
@BrunoTikerpe
@mila
@ceciliasp
@Armanii
@Desireerangel
@DiegoMendes
@souzasanne
@Eduardo7.7
@EliRodrigues
@xnegx
@Fabi
@biazzotto
@FerWinck
@helen_simoes
@marquessep
@Jean
@JuCast
@juponesa
@Karina007
@kauemorais
@Keilajuliana_17
@lelancho
@Luuhms
@Maruko
@Marcos1
@Melmaister
@DangerousM
@MonicaMarcelino
@Nathicruz
@neideotsuka
@Pattysmithp
@Raquel
@Rayssa
@Marutasan
@Roger2024
@miki
@SILVIA1965
@Bia1
@Tatiana
@athaischristina
@Theomoreno
@Vivi
@Yngrid

Quem ai quer ter essa experiência? :eyes:

142 curtidas

Ja quero de novo! :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

53 curtidas

Já quero de novo hein
adorei a experiencia
uma pena que não consegui fazer o tour pelo escritorio , mas o pouco que eu conheci já amei :heart_eyes:

37 curtidas

Valeu, queridos! Espero que a gente possa se ver no próximo!
Muito legal!
(Mais legal ainda se a gente tivesse as indicações dos restaurantes dos representantes do forum de restaurantes que estavam lá pra eu bem pedir no meu app, hein?)

41 curtidas

Melhor evento da vida que experiência incrível amei tudo escritório os foi flores o pessoal da comunidade tava tudo perfeito obg iFood Vooc são tooooooooop

43 curtidas

Eu quero .rs
Parabéns pessoal
IFOOD arrasa sempre

24 curtidas

Só pra quem mora em São Paulo?

19 curtidas

Isso mesmo, exclusivamente pra clientela da grande São Paulo.

18 curtidas

Oiee @finho26 , esse sim, mas fica de olho na Comunidade, porque logo mais teremos novidades :star_struck:

25 curtidas

Mas tem um ali na última parte do tópico:

Será que vem aí convites pra outros clientes de outros estados? Quem sabe.

27 curtidas

Será @Caique ? :face_with_hand_over_mouth:
Melhor ficar de olho heinnnn

22 curtidas

eitaaa sera que vem coisa boa por ai ?

18 curtidas

Boaaaa @Vivi , logo logo volto com essa info :hugs:

19 curtidas

Tô online e roteando @Are. Qualquer sinal, tô de olho, hein :wink::eyes::face_with_hand_over_mouth:

20 curtidas

@Julliana Juuuuu … fica de olho heinnn :face_with_hand_over_mouth:

22 curtidas

Euuu, hahaha!

Parabéns a todos do time @iFood e todos da comunidade e quem participou! Eu cheguei um pouco atrasada aqui na comunidade mas desde que entrei estou amando e interagindo com todos, tem sido sensacional! Adorei o video, bem animados todos, tô doidaaa para participar também! :star_struck::top:

23 curtidas

Obaaa @Are falou isso já deu um sinal de esperança aqui, hahaha!

:face_holding_back_tears::sparkles:

16 curtidas

Ai que legal!! Muito bacana, quero um desse também kkk :star_struck:

17 curtidas

Eitaaaaaaa ansioso já hahaha😍

15 curtidas

Que foto massaaa @DiegoMendes !!!
Foi muito legal ter você aqui com a gente nesse dia tão especial.

18 curtidas