Em setembro, no Mês do Cliente, realizamos o Encontro da Comunidade iFood: Laboratório!
Nossos clientes participaram de dinâmicas especiais, onde compartilharam sugestões e testaram novidades do app.
Pela primeira vez, também trouxemos donos de delivery do Fórum de Restaurantes para discutir juntos temas importantes, como as avaliações.
Fórum de Restaurantes é um grupo de donos de delivery que se reúne mensalmente com o time iFood para trabalhar no Compromisso de Melhoria Contínua. Enquanto a Comunidade iFood é um espaço para clientes interagirem, trocarem dicas e participarem de eventos exclusivos.
Estamos sempre promovendo o diálogo entre todas as pontas para garantir uma experiência de delivery cada vez melhor!
Fique sempre atento as nossas publicações, pois são através delas que selecionamos os clientes mais engajados da plataforma pra essas atividades no escritorio iFood!
Valeu, queridos! Espero que a gente possa se ver no próximo!
Muito legal!
(Mais legal ainda se a gente tivesse as indicações dos restaurantes dos representantes do forum de restaurantes que estavam lá pra eu bem pedir no meu app, hein?)
Melhor evento da vida que experiência incrível amei tudo escritório os foi flores o pessoal da comunidade tava tudo perfeito obg iFood Vooc são tooooooooop
Parabéns a todos do time @iFood e todos da comunidade e quem participou! Eu cheguei um pouco atrasada aqui na comunidade mas desde que entrei estou amando e interagindo com todos, tem sido sensacional! Adorei o video, bem animados todos, tô doidaaa para participar também!