Novidade sobre o código de entrega 🎉

Oi, gente! Sim, teremos a opção de alterar o código de entrega.O lançamento oficial está previsto pro dia 27 deste mês.

Por enquanto, estamos em período de testes :hammer_and_wrench:

Sabemos que esse era um pedido antigo de vocês. Falamos bastante sobre isso no nosso Encontro da Comunidade de setembro, alguns de vocês participaram de testes no dia, e essa participação ativa foi essencial pra implementação da nova funcionalidade.

:speech_balloon: Como vai funcionar?

Depois que a atualização chegar pra você, será possível alterar os números do código de entrega.

Só não vai poder ser uma sequência (Ex.: 1234) ou repetição (Ex.: 2222), nem ser o seu telefone de contato, ok?

Qualquer dúvida, é só falar com a gente! Mas fiquem tranquilos que vamos continuar falando sobre o assunto pra que todo mundo entenda a nova funcionalidade.

201 curtidas

Que notícia maravilhosa!!! Parabéns @iFood!!!

33 curtidas

Opa, ansiedade a mil aqui entre os membros para a chegada dessa novidade :wink:

29 curtidas

Que notícia maravilhosa, uma segurança a mais :top:

22 curtidas

Muito bom, tudo para melhorar!!!

18 curtidas

Que notícia legal, que bom que vão implementar isso, vai trazer muito mais segurança pra nós clientes

22 curtidas

Maravilha essa nova função! Que chegue logo para todos nós! :white_check_mark:

Mais segurança para nós clientes. :muscle:t2::clap:

27 curtidas

Boa :clap::clap::clap::clap::clap:, segurança sempre em 1° lugar.

Demora mas vem as mudanças,@ifood
sempre de :eyes:

20 curtidas

Ótima atualização :clap::clap:

23 curtidas

Notícia incrível, mais segurança pra gente poder pedir sem receios, muito feliz por ver mudanças positivas.
Valeu ifood :handshake:

17 curtidas

O que era sonho agora é realidade, que ótima implantação desta funcionalidade :clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4:

15 curtidas

Que legal!!! E no dia do evento foi no grupo que eu estava participando que propusemos essa solução! Se bem que isso o Ifood já vinha estudando há algum tempo… E adivinha quem foi lá na frente apresentar a solução do grupo? euzinha!!! kkkk :studio_microphone: :microphone:

19 curtidas

Que demais!!! Mais um teste que a gente realizou e que esta sendo colocado em prática

20 curtidas

Graças a Deus!!! Isso vai dificultar muito a vida dos entregadores que agem de má fé.

22 curtidas

Maravilha, o @iFood sempre inovando e pensando na segurança de seus clientes, avante :wink::clap:t3:

18 curtidas

Maravilhosa essa notícia no meu app até apareceu ja a opção de trocar o código! Isso é muito bom pois os relatos de golpe que andam fazendo por parte dos entregadores estavam preocupantes

17 curtidas

Otimo gostei mais segurança

16 curtidas

que incrível! mas vou manter o meu kakka

14 curtidas

Muito boa essa atualização :smile:

14 curtidas

Amei a atualização e estou ansiosa para testar :smiley:

15 curtidas