Vem ver tudo que aconteceu no Encontro da Comunidade!

Antes de mais nada, a gente quer agradecer demais a participação de vocês no nosso Encontro da Comunidade iFood!

Vocês tornaram esse momento ainda mais especial, presencialmente ou on-line, arrasaram! :heart:

E o impacto desse encontro da comunidade já começou.

Ouvimos todas as sugestões de melhorias e tivemos uma troca incrível sobre diversos temas do Universo iFood.

Falamos sobre as novas funcionalidades iFood Turbo, iFood Hits, a importância de atualizar o Código de Entrega, os benefícios de usar o iFood Pago e as vantagens do Clube iFood. Em breve, traremos mais novidades por aqui!

Essa nossa superparceria só destaca a importância de estarmos sempre conectados!

E, é claro, queremos saber: o que vocês mais gostaram do evento? Conta aqui nos comentários e compartilhe fotos dos melhores momentos com a gente.

Estamos animados para ver os registros que vocês fizeram desse encontro da comunidade maravilhoso! E que venham os próximos, né?

Queremos aproveitar o post, para agradecer os nosso parceiros :heart:

Italin House, Dengo e Pizza Prime que deixaram o nosso evento ainda melhor :heart_eyes:

Quem aí tá animado pro próximo evento?
  • Já tô com a roupa de ir! :star_struck:
  • No aquecimento por aqui! :person_running:
0 votante
58 curtidas

Aí que tudo!!! Obrigada @iFood por compartilhar esse momento tão incrível conosco :heart_eyes:

18 curtidas

Tô prontíssima para o próximo!!

Foi top d+! Obrigada @iFood !

22 curtidas

Foi tudooooo, um timão desse! :heart: :heart_eyes:

31 curtidas

realmente esse encontro foi muito bom, parabens a todos os envolvidos \o/

26 curtidas

Quem sabe um dia teremos a oportunidade de nos encontrarmos aí!!! @LucianoRezende @ReMaruta @Flamenguista @Ale90 @Srao @TatiGeronimo7 @Dani_Melo @jhu @MaryLuz @lufepeper

19 curtidas

Esses doces :drooling_face: fiquei com vontade :joy:

19 curtidas

foi massa, adoramos acompanhar! :star_struck::clap:t2:

18 curtidas

Ahhhhhh que massa, em breve quero poder está. @iFood :hugs: :clap: tantas coisas boas, novidades, por tras de todo esse evento tem as ações, que pra mim vale muito, pois é dessa forma que continuo admirando a marca.

14 curtidas

Primeiramente quero agradecer ao convite e sobre as trocas valiosas em que nos sentimos ouvidos e realmente os feedbacks serem inseridos no aplicativo em busca de melhorias tanto para parceiros, quanto clientes. Adorei a dinâmica inicial na qual tivemos que anotar nomes dos membros que tinha tal característica, situação ou emblemas, apesar de ter perdido a bolsa buáá hahaha, foi divertido, me sinto tão a vontade e a energia é surreal. O Workshop com a parceira da tapioca, sobre o ifood chega junto e a moça que estava com o bebê e se formou através do projeto enceja em parceria com o ifood me emocionou bastante. Amáquina de colher brindes cokm vento estava um pouco difícil mas achei super bacana e ver os membros galgando e ganhando brindes bacanas foi muito legal. O karaokê foi o diferencial nesse encontro, estava tudo muito lindo, boas trocas e um happy hour de responsa, @iFood nunca decepciona. Obrigada @Are @arianeq @horstgui @Giu e todo o time :heart:

26 curtidas

Ai bateu uma saudade :face_holding_back_tears::heart:

É sempre incrível poder participar desse encontro!!!

Ansiosa pelo próximo :heart::heart:

20 curtidas

Cuidem. Não vi voces por aqui. hehehhe :hugs:

@Shirley @Jean @Xandy40 @Luizfer267
@Moni2 @Ale90 @guilhermereistg @Alecsandro
@Bruno21 @Xeique

Um time de milhões…. heheheheh

14 curtidas

Cuidem meu povo. rsrsrsr

@Caique @Mirella @Viviana @andrezasilva25 @anaka @bzordx @Erikaa @Juliaarrivabeni @Julliana @Andressa.santosfs

15 curtidas

Cuidem sei que alguns estavam hehehe :clap:

@Zil @GracielaMandu @Vivi @Armanii @b_riib @Danilugon @Ataligialaudenicy25 @Nathicruz @Quezia @rafadias

9 curtidas

Que máximo.

12 curtidas

essa última foto, ficou muuuuuito chique! :smiling_face_with_three_hearts:

11 curtidas

Obrigada @horstgui :smiling_face_with_three_hearts:

11 curtidas

Que time que encontro cada vez uma experiência única sem palavras valeuuuuuu @iFood marchaaaaa🚀

12 curtidas

Já estou preparada para o próximo evento

12 curtidas

Eu tava laaaaaa :smiley: Saudade da sua marcação @Josineide

14 curtidas