Revivendo Momentos ❤️

Olá, comunidade! :smiling_face_with_three_hearts:

Hoje vamos relembrar o encontro de Setembro, onde compartilhamos tantas ideias incríveis. E a boa notícia é que nosso próximo evento já está logo ali, no dia 13 de dezembro! :spiral_calendar:

Os convites já foram enviados para os participantes selecionados, e em breve a gente divulga aqui para vocês o vídeo oficial deste novo encontro ok? :heart:

Vamos juntos criar mais momentos inesquecíveis.

Não viu o vídeo de Setembro? Acesse em: link

Até breve! :partying_face:

49 curtidas

Muito legal! Espero um dia poder participar de um encontro desses e conhecer todas as pessoas incríveis que conheci aqui na comunidade!

9 curtidas

Eu assisti o vídeo e achei incrível :star_struck:

8 curtidas

Muito massa encontrar todo mundo da comunidade seria ótimo se tivesse um aqui em Recife

8 curtidas

Eu lá no fundo perdido no meio da galera hahah esse evento foi top :smiling_face_with_three_hearts: pronto pra próxima :metal:t2:

12 curtidas

2024 foi e está sendo super especial pra nós da comunidade. Que a galera convidada pra experiência presencial agora dia 13 de dezembro curtam e aproveitem muito o momento como um todo!

E que venha 2025 com boas novas na bag pra gente :heart_eyes:

🫴🏽 :school_satchel::rocket:

7 curtidas

Eu aguardo ansiosamente por um momento desse, @iFood lembra de mim na próxima :smiling_face_with_tear:

6 curtidas

Que demais! O encontro da Comunidade sempre é muito encantador :heart_eyes_cat::heart::white_heart:

5 curtidas

Esperando o dia que o Ifood vai me convidar para algum evento kkkk :pleading_face:

8 curtidas

Deve ser maravilhoso participar :heart:
Espero um dia conseguir ir kk

3 curtidas

Galera toda sorrindo, a foto ficou show, muito bom essa energia toda. :rocket: :rocket: :rocket:

8 curtidas

Deve ter sido incrível e uma baita experiência.

Espero um dia poder participar desse momento :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes:

5 curtidas

Caramba… Quanta gente! Deve ser uma experiência inesquecível!

5 curtidas

Que legal, bem que podia ter um encontro desses aqui no RJ :grin:

5 curtidas

Até agora só auxílio gás e cadastro do bolsa família né Ísis kkkkkkkkkkkkkk

6 curtidas

Que top, que os novos selecionados compartilhe boas sugestões para a melhoria do Ifood e da comunidade também

4 curtidas

Seria maravilhoso encontrar um dia o pessoal da comunidade!

5 curtidas

Que maneiro ,espero que tenha no Rio de Janeiro pelo menos uma vez .

5 curtidas

Espero um dia participar desses eventos!!!

5 curtidas

Aaah olha eu ali e dia 13 estarei presente novamente :heart_eyes:🫶🏼

4 curtidas