Muito legal que esse tema tenha sido discutido no encontro! Além de menos repetições, será que vale considerar gerar uma opção para que a pessoa escreva “atendimento humanizado” para ser atendida por uma pessoa de verdade caso sinta necessidade, mesmo que haja alguma espera pra isso como acontece no atendimento com o banco ou mesmo em sites dos convenios médicos, por exemplo?
Excelente que estejam priorizando a experiência do cliente! A agilidade no atendimento é fundamental nos dias de hoje, e a humanização faz toda a diferença para criar uma conexão com a marca. A transparência no status do pedido e a redução de mensagens repetidas são pontos cruciais que impactam diretamente na satisfação do cliente. Agradeço o esforço em tornar o atendimento mais fluido e aguardo ansiosamente para ver os resultados dessas mudanças.
Quando o atendimento é humanizado, a questão do cliente pode ser sondada, abordada, ajustada, solucionada e por fim resolvida em poucos minutos pelo colaborador. O atendimento do suporte técnico humano IFood pode receber vários chamados ao mesmo tempo, porém a tratativa de cada cliente vai variar em si e a conclusão talvez seja até mais rápida de ser feita se for um humano tratando o chamado. Sei que existem muitas demandas pro SAC resolver, mas se o cliente for atendido rapidamente ou dentro de alguns minutos e ter a resolução feita logo, todo mundo sai ganhando no tempo de espera!
Foodxperts vocês são incríveis, sei que tentam dar o melhor todo dia pra responderem cada cliente com a resolução certa 🫴🏽💗
O @iFood sempre maravilhoso Certeza que agora todos vão ficar felizes com essa notícia
Vai fazer toda a diferença
atendimento humanizado vai ser a melhor solução para resolver um pouco mais rápido os problemas com os pedidos, e até saber melhor quando é válido o reembolso então pra ambas as partes é bom
É um absurdo vc sentir que foi lesado antes mesmo de chegar o pedido e você ter que ficar esperando dar 10min depois do tempo estimado de entrega para conseguir acionar o chat do ifood sendo que o restaurante ja nao respondia ha muito tempo.
Parabéns pela iniciativa e por levar em consideração um tema tão importante.
Em épocas de inteligência artificial, atendimento humanizado faz bastante diferença!