Atendimento humanizado 🤝

Fala, galera! Viemos contar um pouquinho do que rolou nas edições do Encontro da Comunidade iFood este ano.

:raised_hand: Vocês pediram

Entendemos que vocês, clientes, querem um atendimento ágil e focado na resolução dos problemas.

:handshake: A gente escutou

Já estamos trabalhando pra entregar informações mais claras sobre o status do pedido.

Outro objetivo é reduzir em 66% os processos que resultam em repetição de mensagens, gerando, também, uma comunicação objetiva.

:hammer_and_wrench: Próximos passos

A gente identificou muita mensagem repetida quando vocês precisam da ajuda dos nossos atendentes. E faz diferença pra vocês, né?

Estamos trabalhando pra deixar tudo mais fluido. Vai ser melhor pra todo mundo!

Se você não participou dos encontros, pode deixar sua opinião aqui nos comentários :point_down:

Nem sempre dá pra responder na hora, mas a gente lê tudo!

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Fico satisfeito em saber que tera atendimento humanizado finalmente, obrigado ifood por sempre estar disposto a melhorar

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Muito legal que esse tema tenha sido discutido no encontro! Além de menos repetições, será que vale considerar gerar uma opção para que a pessoa escreva “atendimento humanizado” para ser atendida por uma pessoa de verdade caso sinta necessidade, mesmo que haja alguma espera pra isso como acontece no atendimento com o banco ou mesmo em sites dos convenios médicos, por exemplo?

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Atendimento humanizado vai fazer a diferença :rocket::rocket:
Vai funcionar só para pedidos ou app no geral ?

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Excelente que estejam priorizando a experiência do cliente! A agilidade no atendimento é fundamental nos dias de hoje, e a humanização faz toda a diferença para criar uma conexão com a marca. A transparência no status do pedido e a redução de mensagens repetidas são pontos cruciais que impactam diretamente na satisfação do cliente. Agradeço o esforço em tornar o atendimento mais fluido e aguardo ansiosamente para ver os resultados dessas mudanças.

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É ótimo saber que o iFood está aprimorando o atendimento para torná-lo mais ágil, humanizado e transparente. :heart:

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UUUAAAUUU. boa noticia !!! Viva @iFood

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Quando o atendimento é humanizado, a questão do cliente pode ser sondada, abordada, ajustada, solucionada e por fim resolvida em poucos minutos pelo colaborador. O atendimento do suporte técnico humano IFood pode receber vários chamados ao mesmo tempo, porém a tratativa de cada cliente vai variar em si e a conclusão talvez seja até mais rápida de ser feita se for um humano tratando o chamado. Sei que existem muitas demandas pro SAC resolver, mas se o cliente for atendido rapidamente ou dentro de alguns minutos e ter a resolução feita logo, todo mundo sai ganhando no tempo de espera!

Foodxperts vocês são incríveis, sei que tentam dar o melhor todo dia pra responderem cada cliente com a resolução certa 🫴🏽💗

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Muito bom
realmente um atendimento humanizado faz toda a diferença

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O @iFood sempre maravilhoso :heart::clap::clap: Certeza que agora todos vão ficar felizes com essa notícia
Vai fazer toda a diferença
atendimento humanizado vai ser a melhor solução para resolver um pouco mais rápido os problemas com os pedidos, e até saber melhor quando é válido o reembolso então pra ambas as partes é bom :clap::clap:

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ahhhhh @iFood , nosso relacionamento é de uma comunicação nota 1000!

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Um atendimento humanizado na minha opinião melhora a experiência do cliente e o faz se sentir valorizado :heart::white_heart:

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Muito bom saber que o Ifood está de olho em tudo :heart::clap:t4:

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Concordo com a @Vivi

É um absurdo vc sentir que foi lesado antes mesmo de chegar o pedido e você ter que ficar esperando dar 10min depois do tempo estimado de entrega para conseguir acionar o chat do ifood sendo que o restaurante ja nao respondia ha muito tempo.

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Parabéns pela iniciativa e por levar em consideração um tema tão importante.
Em épocas de inteligência artificial, atendimento humanizado faz bastante diferença!

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Bom saber disso, tomara que as decorrências dessas mudanças surjam logo :clap:t2:

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Fico feliz em saber que fomos ouvidos

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Sempre bom saber que o Ifood ouve nossas sugestões de melhorias.
Com certeza atendimento humanizado fará a diferença.

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Muito legal, sonho em participar!!!

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Diferença de muitas horas perdidas. Mas, que bom estarem sempre aprimorando e ouvindo os apelos dos clientes

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