Fala , comunidade!!! Todos bem?
Tô emocionada . Recebi um convite para participar de um encontro da comunidade ifood, aqui em SP.
Mais alguém?
Alguém aqui já participou? Sabe me dizer como é, o que rola…detalhes?!
Obrigada!!!
Fala , comunidade!!! Todos bem?
Tô emocionada . Recebi um convite para participar de um encontro da comunidade ifood, aqui em SP.
Mais alguém?
Alguém aqui já participou? Sabe me dizer como é, o que rola…detalhes?!
Obrigada!!!
Acredito que foi só a galera de sp mesmo
Que mágico e máximo, aproveite bastante sua experiência neste evento na sede do iFood, em Osasco, não é?!?!
Aqui na comunidade tem alguns relatos de alguns clientes que já participaram de eventos exclusivos na sede, se interessar, você pode ler um dos artigos sobre essa experiência que a @mila registrou aqui na comunidade, oh:
Ifood poderia promover essa experiência pra nos que moramos longe kkkkkk eu fico so na vontade.
Que demais!!! Estou ansiosa. Isso em Osasco .
Obrigada!
Hahaha , imagino, amiga! Mas acredito que devem estar estudando todas as possibilidades .
Vamos torcer
Pelo que já ouvi falar, em RECIFE tem um escritório do iFood, onde funcionam algumas operações, MAS não é aberto para o público.
Tô aqui, hein?! Me nota, iFood!
Eu sou de São Paulo,mas até agora não fui chamado para nada presencial,mas aproveite muito,tem vários relatos incríveis aqui de vários encontros que ja ocorreram
Mal espero chegar pra galera de Pernambuco também
Que sonho ser convidada ! Eu iria amar
Com certeza! Vamos torcer para ter em outras cidades tbm.
Que legal. Pena o encontro ser para quem é de SP
Estão falando sobre ser em SP mas não é exatamente isso, moro na cidade da sede e nunca chamaram, deve ser provavelmente algum tipo de sorteio pra quem participa bastante ou muito pouco pra começar a engajar
É pra ficar mesmo, muito bacana né participar de uma comunidade e ter a oportunidade de poder ir de perto como funciona. Aproveite muito, espero que seja incrível cheio de aprendizado. parabéns!
Há alguns dias atrás eu respondi um questionário para participar de uma degustação de bebidas pelo ifood, talvez isso tenha "influenciando "…não sei.
@ViviSawada Parabéns, com certeza será algo muito interessante.
Parabéns eu ainda não tive a oportunidade, mais com certeza deve ser uma experiência incrível
Pode levar um acompanhante ou é pra ir sozinho?
Que legal, parabéns