Evento comunidade

Fala , comunidade!!! Todos bem?

Tô emocionada :star_struck::smiling_face::face_with_hand_over_mouth:. Recebi um convite para participar de um encontro da comunidade ifood, aqui em SP.
Mais alguém?

Alguém aqui já participou? Sabe me dizer como é, o que rola…detalhes?!

Obrigada!!!

27 curtidas

Acredito que foi só a galera de sp mesmo

7 curtidas

Que mágico e máximo, aproveite bastante sua experiência neste evento na sede do iFood, em Osasco, não é?!?! :rocket::sparkles:

Aqui na comunidade tem alguns relatos de alguns clientes que já participaram de eventos exclusivos na sede, se interessar, você pode ler um dos artigos sobre essa experiência que a @mila registrou aqui na comunidade, oh:

8 curtidas

Ifood poderia promover essa experiência pra nos que moramos longe kkkkkk eu fico so na vontade.

5 curtidas

Que demais!!! Estou ansiosa. Isso em Osasco .
Obrigada!:smiling_face:

3 curtidas

Hahaha , imagino, amiga! Mas acredito que devem estar estudando todas as possibilidades .
Vamos torcer :crossed_fingers::crossed_fingers:

4 curtidas

Pelo que já ouvi falar, em RECIFE tem um escritório do iFood, onde funcionam algumas operações, MAS não é aberto para o público.

6 curtidas

Tô aqui, hein?! Me nota, iFood!

4 curtidas

Eu sou de São Paulo,mas até agora não fui chamado para nada presencial,mas aproveite muito,tem vários relatos incríveis aqui de vários encontros que ja ocorreram :rocket:

4 curtidas

Mal espero chegar pra galera de Pernambuco também

1 curtida

Que sonho ser convidada ! Eu iria amar

2 curtidas

Com certeza! Vamos torcer para ter em outras cidades tbm.

2 curtidas

Que legal. Pena o encontro ser para quem é de SP

2 curtidas

Estão falando sobre ser em SP mas não é exatamente isso, moro na cidade da sede e nunca chamaram, deve ser provavelmente algum tipo de sorteio pra quem participa bastante ou muito pouco pra começar a engajar

2 curtidas

É pra ficar mesmo, muito bacana né participar de uma comunidade e ter a oportunidade de poder ir de perto como funciona. Aproveite muito, espero que seja incrível cheio de aprendizado. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink: parabéns! :champagne::tada::balloon::confetti_ball::handshake:

3 curtidas

Há alguns dias atrás eu respondi um questionário para participar de uma degustação de bebidas pelo ifood, talvez isso tenha "influenciando "…não sei.

2 curtidas

@ViviSawada Parabéns, com certeza será algo muito interessante.

Parabéns eu ainda não tive a oportunidade, mais com certeza deve ser uma experiência incrível :smiling_face_with_three_hearts:

Pode levar um acompanhante ou é pra ir sozinho?

Que legal, parabéns :clap:t4::clap:t4::clap:t4: