Melhorias em Mercado 🛍

Mercado dentro do iFood já tem ajudado muita gente, mas ainda vamos deixar essa experiência melhor!

:raised_hand: Vocês pediram

Depois dos Encontros da Comunidade iFood, entendemos que é essencial diminuirmos os atrasos nas entregas.

:handshake: A gente escutou

Até março de 2025, focaremos em diminuir em 40% os casos críticos, com mais de 20 minutos de atraso.

Fizemos um estudo e conseguimos entender onde está o atraso e, também, quais as boas práticas de lojas que mandam muito bem nas entregas.

Com isso, a gente passou a realizar treinamentos dentro e fora de mercados.

:hammer_and_wrench: Próximos passos

Vamos seguir com os treinamentos, que já têm canais no WhatsApp e no YouTube pros parceiros se atualizarem.

:warning: Importante

Isso acontece ao mesmo tempo em que temos equipes focadas em levar melhores promoções pra vocês e com mais visibilidade dos itens promocionais.

Comenta o que você acha de Mercado :point_down:

107 curtidas

Que ótimo presente. Notícia ótima. Obrigado @iFood .

12 curtidas

Bastante interessante vou dar uma olhada

10 curtidas

2025 chegando, um ano cheio de otimização que o iFood está preparando e implementando, ótimo saber, visse :rocket::sparkles:

13 curtidas

Para mim a única melhoria seria os mercados da minha região aceitarem VR e VA como forma de pagamento, mas sei que não depende do app e sim dos mercados parceiros.

20 curtidas

Maior problema pra mim é ter um item disponível no cardápio e depois eles informarem que não tem. Bem chato isso

23 curtidas

:rocket: :rocket: subindo com o ótimo tópico

9 curtidas

Mercado quando chega tudo certo e dentro do prazo é ótimo. Acredito que tenha q ajustar também a questão de número de itens em promoção que possamos comprar, tendo em vista que isso é possível na loja física
:shopping_cart::heart::white_heart:

20 curtidas

A nota fiscal ir junto do pedido é importantíssimo. Já gostei muito desta atualização que o Ifood vai implementar até Março de 2025.

16 curtidas

Seja muito bem vindo @jamilsonjr87 . Sim a nota fical é muito importante.

7 curtidas

Seja muito bem vindo @jamilsonjr87 :heart::white_heart:

6 curtidas

Parabéns! Muitas novidades boas quanto às principais reclamações da comunidade.

10 curtidas

Que ótimo esse retorno do que foi colocado lá no dia do Encontro! Uso muito o Ifood mercado, e adorei saber das iniciativas que o Ifood toma para fazer melhorias e adequar o serviço a todos os usuários, ouvindo quem mais usa e também os comerciantes. Estão de parabéns!

12 curtidas

Ótimo saber que o iFood está aprimorando o serviço de mercado; facilita muito nossas compras

15 curtidas

Feliz em saber que estão pensando nessas questões! Ainda gostaria que o serviço de entrega de mercados fosse com um prazo menor para o consumidor. Por aqui ao menos, além de fretes altos, o que pra mim é um denominador importante no momento da escolha, o prazo de entrega em 99% dos casos beira ou ultrapassa 120 minutos, independente da quantidade de itens, então quando é um item emergencial, não tem sido vantajoso

12 curtidas

Muito maneiro…e novamente, todas melhorias foram em cima de dores dos clientes, isso é MUITO LEGAL! Parabéns pela metodologia Ifood

10 curtidas

Aliás, não só mercados, os restaurantes quase nenhum emite cupom fiscal nas entregas.

9 curtidas

Muitas melhorias sendo feitas e outras que ainda precisa.

7 curtidas

Amo fazer compras de mercado pelo iFood , feliz em saber que estão vindo melhorias :smile:

7 curtidas

Sempre nos surpreendendo e nos proporcionando melhores meios de estarmos satisfeitos e acreditando em resultados futuros! Valeu Ifood, Ifood.

5 curtidas