Para mim a única melhoria seria os mercados da minha região aceitarem VR e VA como forma de pagamento, mas sei que não depende do app e sim dos mercados parceiros.
Mercado quando chega tudo certo e dentro do prazo é ótimo. Acredito que tenha q ajustar também a questão de número de itens em promoção que possamos comprar, tendo em vista que isso é possível na loja física
Que ótimo esse retorno do que foi colocado lá no dia do Encontro! Uso muito o Ifood mercado, e adorei saber das iniciativas que o Ifood toma para fazer melhorias e adequar o serviço a todos os usuários, ouvindo quem mais usa e também os comerciantes. Estão de parabéns!
Feliz em saber que estão pensando nessas questões! Ainda gostaria que o serviço de entrega de mercados fosse com um prazo menor para o consumidor. Por aqui ao menos, além de fretes altos, o que pra mim é um denominador importante no momento da escolha, o prazo de entrega em 99% dos casos beira ou ultrapassa 120 minutos, independente da quantidade de itens, então quando é um item emergencial, não tem sido vantajoso