Oi, pessoal! Temos atualizações quentinhas sobre as avaliações no app!
Vocês pediram
Com os Encontros da Comunidade iFood, entendemos a importância de mais interação com as lojas e mais visibilidade das avaliações.
A gente escutou
Neste mês de dezembro, os clientes de Santos, em São Paulo, já tiveram atualizações. Salvador, na Bahia, e Recife, em Pernambuco, serão as próximas cidades a receber a novidade.
Os restaurantes poderão responder às avaliações, e os clientes serão avisados quando isso acontecer. Se quiserem, poderão editar a nota que deram.
Vamos contar tudo certinho aqui na Comunidade iFood. Fiquem ligados.
Próximos passos
Em janeiro e fevereiro de 2025, vamos facilitar a forma de avaliar. Vai dar pra ver os itens do pedido, pra você lembrar exatamente o que consumiu.
Fica mais fácil dizer o que você achou vendo o pedido certinho!
Também queremos atualizar a visibilidade, dando opção de deixar público ou privado e a possibilidade de fixar avaliação no topo.
E já está no nosso radar incluir fotos nas avaliações, mas é algo mais complexo, então não é uma prioridade.
Avalio sempre meus pedidos
Sei q é importante para quem irá comprar e também para os restaurantes melhorarem cada vez mais ao terem um feedback de cada pedido!
VALEU IFOOD!!! Essa é uma melhoria que vem pra somar tanto para o cliente quanto para o dono de restaurante!
Fui muito feliz em ter feito parte do grupo focal específico dessa pesquisa quando estive na sede! Obrigado @Giu e pessoal
Perfeitoooooooo! Essas mudanças foram muito debatidas e aguardadas por todos nós!! Obrigada por nos ouvir e realizar nossos pedidos. Feliz por Recife estar perto de recebê-las!! Aguardando ansiosamente!!