Avaliação atualizada 🌟

Oi, pessoal! Temos atualizações quentinhas sobre as avaliações no app!

:raised_hand: Vocês pediram

Com os Encontros da Comunidade iFood, entendemos a importância de mais interação com as lojas e mais visibilidade das avaliações.

:handshake: A gente escutou

Neste mês de dezembro, os clientes de Santos, em São Paulo, já tiveram atualizações. Salvador, na Bahia, e Recife, em Pernambuco, serão as próximas cidades a receber a novidade.

Os restaurantes poderão responder às avaliações, e os clientes serão avisados quando isso acontecer. Se quiserem, poderão editar a nota que deram.

Vamos contar tudo certinho aqui na Comunidade iFood. Fiquem ligados.

:hammer_and_wrench: Próximos passos

Em janeiro e fevereiro de 2025, vamos facilitar a forma de avaliar. Vai dar pra ver os itens do pedido, pra você lembrar exatamente o que consumiu.

Fica mais fácil dizer o que você achou vendo o pedido certinho!

Também queremos atualizar a visibilidade, dando opção de deixar público ou privado e a possibilidade de fixar avaliação no topo.

E já está no nosso radar incluir fotos nas avaliações, mas é algo mais complexo, então não é uma prioridade.

Vocês avaliam seus pedidos? Respondam nos comentários :point_down:

138 curtidas

Perfeito. Sinto falta de poder ler as avaliações, principalmente dos mercados.

Sim, todos eles. Tanto os pedidos, quanto os entregadores

36 curtidas

Ótima notícia! Fico sempre feliz em ver o iFood ouvindo a comunidades :heart:

25 curtidas

Ótimo . Ifood cada vez maiz evoluindo . Sempre avalio os pedidos.Parabéms para o time @ifood

24 curtidas

Atualização muito boa,@iFood, espero que chegue logo na minha cidade!

20 curtidas

Opa ,vou ja ver se o meu app está atualizado :rocket:

17 curtidas

Ótima iniciativa!!! Ecossistema impulsionando a evolução constante

17 curtidas

Perfeito!!!

Espero que também tenham colocado um tempo máximo para os restaurantes responderem…

Percebo que notas baixas com críticas elas são respondidas muito depois para que suma no meio das outras avaliações.

Aos poucos vamos ver as mudanças!!!

🫶🏻 :clap::clap::clap::clap:

Sobre foto nas avaliações, é complexo mesmo, ficaria muito poluído. Mas é algo necessário.

Já que alguns restaurantes colocam fotos supostamente exuberantes, e na hora o produto é muito diferente do que foi apresentado pela foto.

24 curtidas

Maravilha, eu sempre avalio e isto vai ser muito bom para ambos! Estou aguardando vir para o Rio de Janeiro tbm. Ôôô glória!!!

16 curtidas

Todos. Na maior parte deles deixo um resumo sobre minha experiência. Avaliar é super importante.

17 curtidas

Ansiosa para essa novidade valer para todos os aplicativos. ( Estou amando ver minhas fotos nos posts do @iFood ) :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

13 curtidas

Coisa boa!!! Eu sempre avalio os meus pedidos

12 curtidas

Ifood cheio de novidades hoje. :clap::clap::heart:

12 curtidas

Perfeito! Ifood escutando seus clientes!

16 curtidas

Sempre, muito importante não só pra mim, mas pra o restaurante, estabelecimento e para os clientes. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink::handshake:

18 curtidas

Avalio sempre meus pedidos
Sei q é importante para quem irá comprar e também para os restaurantes melhorarem cada vez mais ao terem um feedback de cada pedido!

:star::star::star::star::star:

18 curtidas

VALEU IFOOD!!! Essa é uma melhoria que vem pra somar tanto para o cliente quanto para o dono de restaurante!
Fui muito feliz em ter feito parte do grupo focal específico dessa pesquisa quando estive na sede! Obrigado @Giu e pessoal :rocket::rocket:

22 curtidas

Parabéns @iFood ouvindo sempre as sugestões dos seus clientes.

11 curtidas

Perfeitoooooooo! Essas mudanças foram muito debatidas e aguardadas por todos nós!! Obrigada por nos ouvir e realizar nossos pedidos. Feliz por Recife estar perto de recebê-las!! Aguardando ansiosamente!!

13 curtidas

Ain que incrível ver esse feedback. Ansiosa pros próximos passos :clap:t3:

9 curtidas