Encontro da Comunidade iFood: Semana do Consumidor! ❤️

Na última semana, tivemos o prazer de reunir nossos incríveis clientes e embaixadores da #ComunidadeiFood para um evento especial em celebração à Semana do Consumidor! :smiling_face_with_three_hearts:

Durante o encontro, os participantes tiveram a chance de explorar novas funcionalidades e se envolver em workshops dinâmicos, ajudando a moldar o futuro dos nossos produtos e serviços.

Nossos encontros vão além da transação; estamos aqui para conectar e co-criar. Queremos ouvir vocês, crescer juntos e construir um iFood ainda mais incrível! :rocket:

Tivemos apoio de marcas parceiras, fica aqui o nosso agradecimento, Sorvetes Kibon, Pizza Prime Habib’s, Matsuri To Go e Ital’in House :heart_eyes:

Obrigado a todos que participaram! Fiquem de olho nas próximas novidades! :sparkles:

Vem ver o vídeo oficial desse encontro:

147 curtidas

Foi demaisssss! Quem mais tem foto no Encontro? :heart_eyes:

60 curtidas

aaaaaaa, eu amo esse time!!!

29 curtidas

Esse encontro foi incríveeeel! :star_struck:

No próximo, precisamos de uma foto com todos @Embaixadores2025

64 curtidas

Pensei nisso no dia! Devíamos ter tirado

21 curtidas

Simm, pensei que ia ter
tem embaixador que eu nem conheço pessoalmente rs

22 curtidas

Foi simplesmente Maravilhoso :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:
Amei participar deste encontro :sparkling_heart:

19 curtidas

Tudo de bommm

21 curtidas

:heart_eyes: :partying_face:

19 curtidas

:star_struck: :smiling_face:

17 curtidas

O encontro foi mais que sensacional! :clap:t4:
Pudemos ver que cuidaram de cada detalhe, pra gente se sentir bem vindos e ouvidos.
Se superaram em tudo!

Gostamos demais e ficamos felizes mais uma vez em colaborar e representar os clientes.

Obrigado a cada um que fez esse 13 de março se tornar especial! :star:

@arianeq verdade, foto com todos embaixadores vai ser massa na próxima vez, tbm senti falta!

43 curtidas

Tudo muito lindo :heart_eyes:

19 curtidas

Que tudooo!! Eu amei :heart::heart:

17 curtidas

Foi muito legal, e os testes das novas funcionalidades foi incrivel.
espero poder contribuir muito ainda com o Ifood.

22 curtidas

Encontro da comunidade foi top demais!!! Amei tudo cada detalhe :heart:

16 curtidas

Saiuuuuu… Estava aniosa, rsrs :laughing: :blush: :clap: que cobertura, foi tudo muito especial, principalmente pra todos que estavam lá. Parabéns a todos. :blush:

15 curtidas

Adorei ver todos voces, dessa foto só voce @horstgui @Paixao e @nicole.pinhatti eu conheço. Alguns acredito que já vi em alguns videos, hehehe :blush: :laughing:

14 curtidas

Que demais pessoal, evento top demais, quem sabe uma próxima oportunidade eu estarei presente.. :star_struck:

12 curtidas

Conheço quase todos dessa foto, arrasou @arianeq :clap: :blush: meninas parabéns. :blush:

7 curtidas

Pra ser perfeito mesmo só faltou alguns embaixadores que infelizmente não puderam ir e aquele fotão reunindo todos :smiling_face:
Foi um prazer enfim te conhecer @arianeq :smiling_face_with_three_hearts: assim como o time todo que faz acontecer e claro , cada um escolhido embaixador pra esse ciclo.
Que venham muitos outros :100:

26 curtidas