Competição - Comidas feitas - Pedidos Ifood 😋

Nesse calor é um alívio pra alma e pro corpo, né!?
Ah , obrigada! :sparkling_heart: Eu iria amar receber uns desses…uma pena mesmo! :cold_sweat:

2 curtidas

Sim, muita água e muito dindin. kkkkkk aqui toda semana é assim, mãe faz. Heheeh verdade. Uma pena.

3 curtidas

Que mãezona @Josineide. Dindin de coco é bom demais!

2 curtidas

Sim, @Luizfer267 ela faz toda semana. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink::blush:

2 curtidas

Cuidem… rs

5 curtidas

Hj na hora do meu almoço no trampo pedi um MC :smile::raised_hands:

:face_with_hand_over_mouth:

8 curtidas

Ótimo pedido, frete grátis também. Arrasou. :face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl::rofl::yum::laughing: só não acertou de tudo por que faltou um sorvete aí. kkkkkkkkk

4 curtidas

Cuscuz aqui nem se acaba e nem fica pouco. kkkkkk :laughing::laughing::laughing::laughing::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::yum::yum::yum:

7 curtidas

Sorvete eu tenho em casa :face_with_hand_over_mouth:

E vou comer com o meu outro bolo de aniversário :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

9 curtidas

Sim verdade, heheheh esqueço sempre. Muito lindo seu bolo. Adoro azul, esse está lindo. Mande um pedaço pra cá. Heeheheh cuide

3 curtidas

Feliz aniversário!

@Spreas Que este seu novo ano seja cheio de conquistas, saúde, felicidade e paz! :hugs:

7 curtidas

Aeeee :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::laughing: que parabéns viu @Spreas mais que merecido.

Meu amigo saudades de você por aqui. Hehehe cuide, quero muitos pedidos. :face_with_hand_over_mouth: @Xandy40

4 curtidas

Café quase que tradicional já. :coffee: :laughing::laughing::laughing::yum::face_with_hand_over_mouth:

7 curtidas

De olho, nas notificações pessoal. :wink:

4 curtidas

Cuidem! Vamos se atualizar. Hehehe

4 curtidas

Quem quer ir pro encontro da comunidade? Hehehe cuidem.

4 curtidas

Cuidem! Heheheh eu escolhi :custard::custard::custard::custard:

4 curtidas

Cafezinho da tarde de hoje :blush:

6 curtidas

Lindo como sempre. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::face_with_hand_over_mouth::yum::yum::yum::yum:

1 curtida

Adorei que o ifood vez. Hehehe :laughing::laughing::laughing::laughing::pizza:

Qual vocês escolhem? :laughing:

O meu está na ordem de importância que eu gosto viu. Hehehe

5 curtidas