Vem aí! 1º Encontro da Comunidade iFood de 2025

Alô, comunidade! Chegando com novidade.

No dia 13 de março vamos ter o 1º Encontro da Comunidade iFood de 2025!

:sparkles: O que esperar?

Trocas de ideias: o Encontro da Comunidade iFood é um evento de trocas de experiências que acontece na nossa sede, em Osasco. FoodLovers e clientes se encontram presencialmente pra debater problemas e encontrar soluções.

Novidades: é um dia em que novas ideias surgem, contribuindo pra que o app fique cada vez melhor e mais inovador! Sempre surge coisa boa do encontro.

Embaixadores: vai ser o primeiro Encontro da Comunidade iFood com embaixadores da turma de 2025!

Fiquem de olho aqui na comunidade. Em breve vamos divulgar mais detalhes sobre esse dia tão especial. Nossos FoodLovers já estão muito animados :star_struck:

Lembrando que o evento é fechado apenas para convidados! :eyes:

128 curtidas

Vão lá e arrasam!!! :heart::heart::heart:

21 curtidas

Ansiosa por esse dia! Vai ser incrível

27 curtidas

Que demais, esse encontro deve ser top demais… :heart_eyes: Eu quero ir… :sweat_smile:

18 curtidas

Tirem muitas fotinhas e compartilhem com a gente :heart:

23 curtidas

Ansiosa para conhecer o time de embaixadores 2025 pessoalmente, vai ser tudo de bom.

24 curtidas

Que data SUPER ESPECIAL :sparkles::rocket::heart_eyes:

Vai ser emocionante :heartpulse:

17 curtidas

Estou MUITO animada para o 1º Encontro da Comunidade iFood de 2025! :sparkles: Além de conhecer a sede pessoalmente, estou ansiosa para compartilhar experiências e ideias, conhecer os FoodLovers e outros embaixadores pessoalmente! :smile: Vai ser incrível fazer parte desse momento especial!

26 curtidas

Imagino, hein! Altas supresas vindo por aí…

19 curtidas

De SSA :flight_arrival: em GRU, que emoção vai ser!!!

Vai, Erikaaa :raised_hands:t4:

14 curtidas

Siiiiim, vou levar um pouquinho da baianidade pra esse encontro. haha
Tô super feliz em poder participar.

24 curtidas

Maravilha, bora pra mais esse evento @iFood.
:rocket:

15 curtidas

Super ansiosa para esse dia de experiências incríveis

22 curtidas

:smiling_face_with_three_hearts: vai ser incrível, ansiosa demais pra este chegar logo esse dia!
Vem encontro :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::heart:

21 curtidas

Só alegria :heart_eyes:

18 curtidas

Yupi! :tada::tada::tada:
Ta chegando!
Ansiosa aqui!

21 curtidas

Show!!!

Com certeza será um encontro muito especial!!

19 curtidas

Estou ansiosa por esse dia. :star_struck:

16 curtidas

Eita… heeheheh quero acompanhar pelo menos em tempo real, ao vivo viu. @iFood :laughing::laughing::laughing::laughing::face_with_hand_over_mouth: que cosia boa, o primeiro de 2025 com todos os embaixadores. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: não perco por nada de acompanhar. Cuide!

Já está na agenda. :wink::face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl::rofl:

17 curtidas

Represente muito! Tanto você quanto a @SShirley hehehe :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink:

12 curtidas