No dia 13 de março vamos ter o 1º Encontro da Comunidade iFood de 2025!
O que esperar?
Trocas de ideias: o Encontro da Comunidade iFood é um evento de trocas de experiências que acontece na nossa sede, em Osasco. FoodLovers e clientes se encontram presencialmente pra debater problemas e encontrar soluções.
Novidades: é um dia em que novas ideias surgem, contribuindo pra que o app fique cada vez melhor e mais inovador! Sempre surge coisa boa do encontro.
Embaixadores: vai ser o primeiro Encontro da Comunidade iFood com embaixadores da turma de 2025!
Fiquem de olho aqui na comunidade. Em breve vamos divulgar mais detalhes sobre esse dia tão especial. Nossos FoodLovers já estão muito animados
Lembrando que o evento é fechado apenas para convidados!
Estou MUITO animada para o 1º Encontro da Comunidade iFood de 2025! Além de conhecer a sede pessoalmente, estou ansiosa para compartilhar experiências e ideias, conhecer os FoodLovers e outros embaixadores pessoalmente! Vai ser incrível fazer parte desse momento especial!
Eita… heeheheh quero acompanhar pelo menos em tempo real, ao vivo viu. @iFood que cosia boa, o primeiro de 2025 com todos os embaixadores. não perco por nada de acompanhar. Cuide!