Competição - Comidas feitas - Pedidos Ifood 😋

Eu adoro uma competição, batalha, jogo.

Desde que seja de forma saudável e algo que me motiva. kkkk

Estava pensando aqui, em reunir num tópico só, essas “batalhas” kkkkk

O que pode e o que não pode nesse TÓPICO. Fiquem atentos as REGRAS.

O que pode

Fotos reais - Pode.

Fotos de pedidos - Pode.

Fotos de comidas feitas por você ou outras pessoas, desde que avise que não foi você quem fez - Pode.

Fotos de pedidos de outros dias, desde que você diga que foi de tal dia - Pode.

Fotos de comidas que comeu num restaurante pode, desde que diga que foi ao restaurante - Pode.

Pedido no ifood e retirar - Pode.

Receitas reais - Pode

O que não pode.

Fotos fake - Não pode.

Pedidos de outros dias e dizer que foi daquele dia - Não pode.

Comidas que foram feitas por outras pessoas e dizer que foi você quem fez - Não pode.

Pedidos fakes, dizer que fez um pedido e pegar fotos de internet - Não pode.

Fotos de IA - Não pode.

Receitas de IA - Não pode.

Obs: Pode fotos de presentes que recebemos.

Não necessariamente somente comida.

Vamos manter o clima agradável, e rir muito. :rofl:

Quero criatividade. Hehehe

Que comecem os jogos. :1st_place_medal:

26 curtidas

@lidy2 nossas batalhas seram aqui. kkkkk

6 curtidas

Opa abriu espaço para todos , agora o negócio vai ficar feio misericórdia Josi :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

7 curtidas

Nós que lutemos. kkkkkkkk a batalha. @lidy2

6 curtidas

@MayconN agora ficou sério. kkkkkkk :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

Opaaaa
A imagem não é de hoje mas vou postar aqui
Bebidas pode? :eyes:

15 curtidas

Sim, pode @marylove

Eita… :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: menina você chegou com tudo em. Heeheheh

Mulher…. Que Chandon viu.

5 curtidas

Inclusive deem sugestões, que eu vou implementando no tópico. Rs eu lembrei dessas dai, heheheh se tiver algo que pode e que não pode me avisem. Vocês podem falar que atualizo. kkkkk :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::wink:

5 curtidas

Esse foi meu almoço hoje, kkkkkk @lidy2 acho que você terá que se superar viu. Eu voltei com tudo. kkkkkk

13 curtidas

Já pode fugir @Josineide kkkk

7 curtidas

Muito chique amiga @marylove :heart_hands::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

5 curtidas

Durante a semana sou uma pessoa fitness @Josineide , só fim de semana que chuto o balde kkkkk, vou perder feio @Josineide :cry::cry::cry::cry::cry::cry:

5 curtidas

Vou ter que esperar para participar, não fiz nenhum pedido hoje ainda KKKKK

9 curtidas

Esse é o verdadeiro pão de queijo com muito queijo :sweat_smile:
Fiz anteontem gente, o estoque já tava acabando.:face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:

16 curtidas

Não consigo. kkkkkkkk se tiver com vontade eu como. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: sendo semana, final de semana. Vai ser difícil pra você viu. Estou de recesso. Aí já viu. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: @lidy2

6 curtidas

Hehehe pode ser de outros dias, você só coloca de qual dia é por exemplo. Rs hehehe

6 curtidas

O verdadeiro mesmo viu, daqui da pra ver o tanto de queijo. Heheheh queria viu. Amo pão de queijo. :cheese: arrasou @JoiceCosta

6 curtidas

Lá vem ela nossa amiga chique , chegou arrasando já né @JoiceCosta :heart_hands::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

5 curtidas

Deixe ela com os pães de queijo dela, ela demora a postar comidas, mas quando posta, sai de baixo viu. kkkkkkkk arrasa. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::blush::yum:

5 curtidas

Aaah bom, vou olhar por aqui KKKK mas prefiro colocar uma coisa nova, quem sabe de noite kkkk

5 curtidas