Competição - Comidas feitas - Pedidos Ifood 😋

kkkkkkkkk agora tenho que achar onde tem por aqui, vai ser difícil eu cuidar viu. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: @Mirella adorei.

3 curtidas

Entre uma série e outra. :corn::corn::corn::corn::corn::yum::yum::yum::yum:

7 curtidas

Fala pessoal. Fiquei mais desconectado esses dias resolvendo umas coisinhas, mas tudo certo agora!!!
Hoje dei uma relaxada no Clube e claro não pode faltar uns petiscos

7 curtidas

Tão bom né, rs faz parte. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::face_with_hand_over_mouth::laughing::blush::wink:

Humm que comidas bonitas, sem dúvidas estavam uma delícia. :yum::yum::yum::yum::face_with_hand_over_mouth: @Luizfer267

3 curtidas

Pesquisa nova. :wink:

4 curtidas

Novidades! :wink:

2 curtidas

Primeiro encontro de 2025! :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

3 curtidas

:hamburger::hamburger::hamburger::hamburger::hamburger::yum::yum::yum::yum::yum:

3 curtidas

Segundou como

Chego em casa a filhota tá vindo da praia e traz essa delícia já fritinho​:fish::fish::fish::fish:

5 curtidas

Ai @Moni2 :yum::yum::yum::yum::yum: queria viu. Estou com fome aqui :woman_facepalming:t2::rofl:

2 curtidas

Tava bom viu @Josineide com limãozinho

3 curtidas

Eu imagino viu :yum::yum::yum::yum::yum::yum::yum: @Moni2

2 curtidas

Ontem desmoralizando a segunda-feira . :woman_facepalming:t2::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

O que é bom precisamos compartilhar.

5 curtidas

@Josineide que burgão top :yum:! Qual hamburgueria ?

3 curtidas

Fat Guys rsrsrs eu me surpreendi na verdade, pois só gosto dos artesanais, mas esse é bem o estilo do BK, provei ontem esse. :laughing: @Luizfer267

3 curtidas

O ifood adora. kkkkkkk

4 curtidas

Café coletivo hoje. Me acabei de comer. :laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::yum::yum::yum::yum::yum::yum:

7 curtidas

Dindin de coco :coconut::coconut::coconut::coconut:

O melhor que está tendo. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::laughing:

7 curtidas

Adoro!!! Nossa, faz anos que não sei o que é isso! :yum::yum::yum:

2 curtidas

Mãe faz quase toda semana, :yum::yum::yum: se tivesse como enviar te enviaria viu. kkkkkk uma maravilha. :laughing:

3 curtidas