iFood vai entregar o Carnaval de rua de 2025 🎉

Tava contando os minutos pra falar pra vocês: eu sou patrocinador oficial dos carnavais de rua de Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro :tada:

Sendo tão brasileiro quanto o Carnaval, não poderia ser diferente. Já estou com a fantasia pronta pra pular na rua.

Pega sua viseira e vem também! Me contaram que vai ter surpresinhas pra quem aparecer pelos blocos :star_struck:

:sparkles: Carnaval de Rua de Salvador

Entre os dias 27 de fevereiro e 4 de março:

• Camarote Expresso 2222
  • Bloco da Quinta
  • Vumbora e Camaleão, de Bell Marques
  • Coruja, de Ivete Sangalo
  • Filhos de Gandhy
  • Cortejo Afro
  • Ilê Aiyê

:sparkles: Carnaval de Rua de São Paulo

Entre os dias 22 de fevereiro e 8 de março:

• Mariana Aydar
  • Pabllo Vittar
  • Sargento Pimenta
  • Baiana System
  • Monobloco
  • Alceu

:sparkles: Carnaval de Rua do Rio de Janeiro

Entre os dias 22 de fevereiro e 8 de março:

• Cordão da Bola Preta
  • Simpatia é Quase Amor
  • Orquestra Voadora
  • CarnaVoz, o tradicional Carnaval do Complexo do Alemão

É TUDO PRA VOCÊ!

Te encontro em qual cidade? :man_dancing:

• Salvador
  • Rio de Janeiro
  • São Paulo
0 votante

39 curtidas

Que maravilha!! Só faltou incluir na lista o Carnaval de Rua de Recife e Olinda que são um show! Não é mesmo @hugos @izabelepestana @mavirilhosa @Vinimed ??!!

6 curtidas

Bora lá :rocket:
Agora, só pra não perder o costume:

@iFood A

Nóis: CUPOM
:clown_face:

9 curtidas

Meu sonho seria Salvador viu @iFood Hehehehe parabéns por mais um evento como esse. Marcando presença. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::laughing:
:face_with_hand_over_mouth:

Sem dúvidas que será o EVENTO! :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::top:

10 curtidas

Olha, se nao for em SP vai ser no RJ, hein? :eyes::eyes:

7 curtidas

@Erikaa @Jean @Marcelagobi @Mirella @Luizfer267 @Alecsandro @Julliana @Desireerangel @Edla.Lima @Gabriela_20
onde vocês vão estar em? kkkkkk de sinais. :traffic_light: Heheeh :laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::face_with_hand_over_mouth:

12 curtidas

Nossa rainha do carnaval baiano, Ivete Sangalo e o nosso rei, Bell Marques não pode faltar! :heart:

8 curtidas

Já pensou se tiver um sorteio de abadás ou camisas para os camarotes… do Carnaval de Salvador…!!! :smiling_face::wink:

8 curtidas

Uma ótima ideia viu. Hehehe Ifood vá anotando aí. :laughing::laughing::laughing::laughing::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth: já queria.

4 curtidas

Você agora pegou pesado viu, carnaval sem esses dois, não é carnaval. Hehehe

4 curtidas

Foodlover tbm pode participar se tiver? ahahahaa

16 curtidas

Será que vem ai? :eyes:

8 curtidas

me chama que eu vou hahahaha

8 curtidas

Com toda certeza meu querido!!!

4 curtidas

Eu vou estar curtindo aqui no Rio mesmo :grin:
@Mfranca, @Francianedias @anaka vão passar onde?

4 curtidas

Muito bom :joy: :joy: :joy:

2 curtidas

Heheheh vamos estar junto do trio elétrico. kkkkkkkkkk :face_with_hand_over_mouth::laughing:

4 curtidas

Sampa tá mandando bala na pesquisa, cé loko.

1 curtida

Deve ser tuuuuudo um trio da Veveta em Salvador né? ainda mais esse ano que ela ta cheia de HIT

No aniversário de Ivete Sangalo, confira 10 curiosidades sobre essa baiana arretada - notícias em Música

15 curtidas

Cadê os nordestinos representando a comunidade? Diz as lendas que o carnaval no nordeste é um dos melhores :eyes:

9 curtidas