Sua retrospectiva iFood 2025 chegou ✨

Fala, comunidade!
Quando a novidade é boa, a gente chega junto :heart_eyes:

Vem relembrar curiosidades do seu ano, seus hábitos no app, seus pedidos preferidos e ainda conferir uma surpresa final que te traduz melhor do que qualquer mapa astral :sparkles:
Chama a galera, porque isso aqui tem tudo pra render fofoca, comparação e muita gargalhada :collision:

Bora pro app conferir. Depois, conta aqui nos comentários qual foi seu resumo :joy:

Vou ficar de olho nos prints de vocês hein :eyes:

49 curtidas

eu amooooo esse dia!

19 curtidas

Bom dia.
Oi pessoal, tem retrospectiva, se quiser, vem ver;
@Amabilin , @Liaflor @LucianoRezende , @Josineide , @anaka , @Mirella , @Tupolev , @Marcelagobi , @falecomgabe , @JoiceCosta .
Boa semana.

9 curtidas

Bom dia.
@Alecsandro , @Ale90 , @AirtoB , @bzordx , @Caique , @Crisrjbr1969 , @JuCast , @Jujuresi , @jhu , @Jean .
Boa semana.

8 curtidas

Bom dia.
@Julliana , @tande , @TatiMatos , @Tati007 , @TatiGeronimo7 , @Eduardo7.7 , @FernandaEste , @Francianedias , @GracielaMandu e @helen_simoes .
Boa semana.

9 curtidas

Olha a famosinha aí de novo, lembro como fosse ontem eu espalhando para os amigos na vida real sobre a Retrospectiva iFood 2024, hoje, vou espalhar sobre a de 2025 :sparkles::rocket::head_shaking_vertically:

6 curtidas

Bom dia.
@Lidyy , @lidy2 , @Leo , @mirita , @Eva1 , @imthehell , @Kathielekaiser , @lufepeper , @lucaaslemos , @mavirilhosa .
Boa semana.

5 curtidas

Já tô abrindo o aplicativo agora mesmo, Andreia. Valeu pelo aviso!

5 curtidas

Bom dia.
@ViviSawada , @Vivi , @Viviana , @vitorni , @Vinynine , @Vinimed , @May_Doofi , @natdoofi , @Nathicruz , @PaLuz .
Boa semana.

7 curtidas

Eu sabiiiia! Tá vendo aí @Josineide, sabia que o meu açaí tinha ficado em algum lugarzinho do top 3, kkkkkk. O mais pedido foi meu hambúrguer preferido, wow.

Amei o resultado final :head_shaking_vertically::clap:t4::clap:t4:

9 curtidas

Bom dia.
@Osvaldojr , @Qlana , @ranielreis , @Rodrigobs , @SShirley , @Sonia_41 , @Ester_63 , @Zil , @Zorro , @Secrety .
Boa semana.

9 curtidas

Bom dia.
@23the_49 , @Elaine_santos , @Srao , @srfm5 , @ReBalloni , @ReMaruta , @Xeique , @PriTrevizan , @Procede7 , @Welder .
Boa semana.

7 curtidas

Fiz 322 pedidos esse ano. Quase um pra cada dia :rofl: Alguém pediu mais que eu?

Adoro a retrospectiva!

15 curtidas

Arrasou! :sparkles:

Quem sabe até o final do mês bata o recorde de 365 pedidos ! Kkkk :rofl::rofl::rofl::rofl:

11 curtidas

Ja pensou? :rofl:

9 curtidas

Wow, que marca histórica a sua, Rodrigo. A @SShirley dando ideia aí, ó :rofl::rofl:

6 curtidas

Nossa já!!! Começou aquela sensação de fim mesmo @Andreia007

6 curtidas

Um top 3 só de :hamburger: :heart::white_heart:

15 curtidas

O Hits ajudou a economizar pedindo até almoço e jantar, 2 no mesmo dia.

Mas acho que vou deixar pra bater meu próprio recorde só ano que vem :sweat_smile::money_with_wings::money_with_wings:

7 curtidas

Nossa, essa frase é realmente a minha cara :sweat_smile:

13 curtidas