Ei comunidade precisamos de vocês para um feedback sincero

Oi pessoal! :blush:

A partir da hora e dia deste post, a maioria de vocês foram escolhidos para participar de um teste que nos ajudará a aprimorar as notificações no aplicativo do iFood. Sim! vocês foram selecionados!

As próximas notificações enviadas no app farão parte de um teste em andamento, e gostaríamos do seu feedback para compreender se alguma mensagem possui um contexto que não faz sentido ou poderia prejudicar a comunicação do iFood com nossos amados clientes.

O que preciso fazer?
:calling: Fique atento as notificações que serão enviadas no seu celular pelo próprio app do iFood.
:eyes:Verifique se o texto contém alguma informação inadequada. Precisamos do seu olhar crítico neste momento.
:speaking_head:Traga os feedbacks aqui na thread da comunidade pra gente. Pode postar tudo!
:stopwatch:O teste irá acontecer do dia 20/fev a 21/fev. Ou seja, está valendo!!

Contamos com apoio desta comunidade mais amada do Brasil! Nào esqueça de postar seu feedback.

Se você não recebe notificações, entre no app e ative suas notificações e fique por dentro de tudo!

67 curtidas

Valendo!!! :eyes::eyes:

13 curtidas

Combinado. rsrs chegar por aqui aviso, e trago minha contribuição. @amandafariias que bom mais uma foodlover por aqui. Seja bem vinda. :clap:

17 curtidas

De olho aqui nas notificações @amandafariias :face_with_monocle::smiling_face_with_three_hearts:

14 curtidas

De olho nas notificações pessoal. rsrsr cuidem.

@Erikaa @Jean @SShirley @ViviSawada @Mirella @Moni2 @Andressa.santosfs @Luizfer267 @Alecsandro @Ale90

17 curtidas

Pode deixar!

De olho! :eyes::eyes::eyes::eyes:

12 curtidas

Cuidem… rs

@rafadias @anaka @Miauzinhax @ranielreis @Amabilin @bzordx @EliRodrigues @Jully21Victor @Islviana @neideotsuka

16 curtidas

Amei

9 curtidas

Cuidem… :laughing:

@Amabilin @Viviana @marquessep @Marcelagobi @oficialpromoz @PriTrevizan @Xeique @xnegx @Mfranca @Spreas

15 curtidas

Opa já tô de olho aqui! :eyes:

11 curtidas

To de olho :eyes:

11 curtidas

Assim que chegar por aqui venho com meu feedbacks

11 curtidas

Pode deixar
vou ficar atento

10 curtidas

Já estou de olho :saluting_face:
Obrigado @Josineide :heart_hands:

8 curtidas

Isso ai, rsrsr de nada querida. :wink: @SShirley

8 curtidas

Bora ficar de olho em, galera! Hmmm… parece ter coisas boas por aí! <3

16 curtidas

Recebo as notificações mas não me direciona para o app, depois desaparece

10 curtidas

Igualmente aqui

9 curtidas

Boa, com certeza trago minha opinião depois de ver as notificações. :handshake:

8 curtidas

Estou de olho, @MateusAguiar nossa… Mais um foodlover por aqui, seja muito bem vindo. :clap:

6 curtidas