Prova de resistência: não dar uma única mordida 😲

Você terminou sua refeição. Você já está satisfeito(a). Mas vem vindo um carrinho. O que tem nele?

DOCES! Doces maravilhosos.

A prova é de resistência: ficar sem dar uma única mordida em uma dessas delícias.

Qual dessas opções faria você desistir?

• Pudim de Leite
  • Paçoca doce
  • Cocada
  • Bolo de Rolo
  • Eu venceria essa prova
0 votante

Quem acredita que venceria essa prova, me diz, então: você não gosta de doces ou qual doce te faria desistir?

63 curtidas

Amo pudim de leite!!!

6 curtidas

Eu TENTARIA vencer kkkk

5 curtidas

Sem dúvidas pudim né! Hehehe amo. :wink::yum::face_with_hand_over_mouth::custard: viu @iFood

8 curtidas

Vamos escolher pessoal. Heheeh cuidem. :face_with_hand_over_mouth::wink::laughing:

@Jean @Erikaa @SShirley @Luizfer267 @Ale90 @Alecsandro @Mirella @Moni2

17 curtidas

O pudim me eliminaria fácil :face_with_hand_over_mouth:

10 curtidas

Todos são ótimos mas o pudim é outro patamar

7 curtidas

Eu perderia facilmente no pudim kkkk amo demais se tiver coco nele ai mesmo que caio

11 curtidas

Paçoca doce sem dúvidas.

13 curtidas

@Amabilin @FernandaEste @adrimco @Srao @Sonia_41 @Crisrjbr1969 @ranielreis @Spreas @Viviana

13 curtidas

Paçoca :yum::heart:

11 curtidas

Amg, eu venceria essa prova, viu. Consigo dizer não pra nenhum deles facilmente :eyes:

Gosto de doce sim, mas preferia um doce de leite caseiro ou até brigadeiro de banana :yum:

12 curtidas

Bom, grazazadeus eu sou de boa com doces… Então venceria a prova!

Docinho só aos domingos (e olhe lá), e vocês?

@JoiceCosta @marylove @Jean @LucianoRezende @PaLuz @LucianoRezende

14 curtidas

Sem dúvidas o pudim me faria desistir :joy::yum::heart:
Jaa falei outras vezes pudim é uma das 7 maravilhas do mundo :heart_eyes::face_with_hand_over_mouth::relieved:

13 curtidas

Pudimmmm sem dúvidas alguma kkkkkk

4 curtidas

Obg amiga

1 curtida

Eu tbm perderia pra ele! :speak_no_evil::see_no_evil::sweat_drops::sweat_drops::sweat_drops:

3 curtidas

De nada, querida. :wink::blush:

1 curtida

Heheheh não tenho limites com :custard::custard::custard::custard::face_with_hand_over_mouth::wink::laughing:

2 curtidas

Pudim, sem sombra de dúvidas! MAS, desde que não tenha cheiro forte de ovo, sinto de longe e aí, não consigo comer :rofl::rofl::rofl::rofl:

6 curtidas