Competição - Comidas feitas - Pedidos Ifood 😋

Eu colocaria o hambúrguer :hamburger: no topo da lista.Esse Ifood sabe mexer com a gente né, @Josineide .
Parace a @Mirella com seus cafés perfeitos :yum::yum::yum:

3 curtidas

Desse jeito @Luizfer267 Kkkkkkk quando eu vi, eu disse, agora pronto. Mas tenham calma que irei organizar todos por importância heheheh por aqui. Sem dúvidas os cafés são de mais… Heheeh

3 curtidas

Hambúrguer primeiro, Açaí em segundo e depois pode ser qualquer ordem. Claro que se tivesse café, vinha antes de tudo :sweat_smile:

3 curtidas

Eita hehehe boa essa lista aí viu. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

2 curtidas

Todos os dias sem falhar. Heheh :yum::coffee:

6 curtidas

Cuidem… Vamos votar e dar nosso palpite?

5 curtidas

Almoço de hoje no trabalho, o Ifood nos salva!!

Omelete de grão de bico :yum:

4 curtidas

Que pedido, novidade pra mim. Muito bonito por sinal, deve estar muito bom. rs :yum: :yum:

3 curtidas

Hj nesse calor ja comi 2 potinho de açaí :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

8 curtidas

Arrasou! Tem que se refrescar mesmo. Hehehe :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl::rofl: está muito quente. Aff esses dias choveu por aqui. Ainda bem. :woman_facepalming:t2:

3 curtidas

Por aqui vamos de sopa, daquele jeito que já expliquei, kkkkkk várias misturas. :yum::yum::yum::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth: :ramen:

6 curtidas

Cuidem! :gem:

2 curtidas

É bem gostoso mesmo, é de um restaurante vegano aqui. Não sou vegana e nem vegetariana, mas gosto de umas comidinhas assim diferentes.
No tópico do Ifood sobre indicar restaurante falei sobre esse, que comi um hambúrguer de alho poró, muito bom.
:yum::yum::yum:

2 curtidas

Nossa esse deve ser bom, adoro alho poró.

Eu tenho vontade de comer algo vegano, ainda não comi. Mas vou escolher um restaurante, no ifood nunca tentei pesquisar se tem. Heheheh mas eu gosto de experimentar comidas e restaurantes diferente.

2 curtidas

Prova sim, já comi coxinha, pizza, bolo, brigadeiro…kkkk
E gostei de tudo.

2 curtidas

Bom demais!!! E nesse calorão! a gente come mesmo!!!

3 curtidas

Cadê a pimenta :hot_pepper: @Josineide ?

2 curtidas

Que bom, vou experimentar então. Muito obrigada pelas dicas. :wink::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

2 curtidas

@Luizfer267 deixei na outra bolsa, heehehe vou bater a foto quando chegar em casa, heheheh pode ter certeza. Aí troquei de bolsa. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: só lembrei de você. :hot_pepper:

2 curtidas

Pessoal, hoje aqui no trabalho pedimos pizza. E claro que utilizei um cuponzão do Ifood!

Pensem numas pizzas top!! Quase não consegui tirar uma foto de tão rápido que se foram kkkk

5 curtidas