A gente viu que muitos de vocês ficaram animados com o anúncio do Encontro da Comunidade iFood de março, então vamos abrir uma seleção de membros a serem convidados
Quem quiser participar da seleção só precisa preencher o formulário do link abaixo até 24/02 às 10h.
Serão escolhidos aqueles que mais engajam na Comunidade iFood e possuem os melhores perfis pras dinâmicas que serão feitas no dia.
Buscamos perfis colaborativos que não só compartilham suas visões, mas também sabem ouvir e aprender com diferentes perspectivas. Acreditamos que as melhores soluções surgem quando valorizamos a diversidade de opiniões e incentivamos a criatividade
Lembrando que os embaixadores já tem seus convites garantidos. Essa seleção é pros outros membros.
Estamos muito animados com a possibilidade de receber mais gente nesse dia tão especial! Já coloca seu nome na seleção
- Me chama, iFood. Coloquei meu nome
- Se inscreve, gente! Eu vou
Regras da seleção de membros
- Quem tiver interesse em participar da seleção de membros convidados pro Encontro da Comunidade iFood de março deve preencher este formulário de inscrição até 24/02 às 10h.
- As inscrições estão abertas pra todos os membros da Comunidade iFood, menos aqueles que já receberam o convite.
- Serão selecionados membros com alto engajamento na comunidade no período entre 1º e 19 de fevereiro e que têm perfil alinhado com as dinâmicas que serão feitas no dia.
- Para engajamento, consideramos número de curtidas, comentários, resposta a enquetes e criação de tópicos e mensagens.
- Já as dinâmicas exigem um perfil colaborativo; comprometido a discutir problemas a fim de encontrar soluções; criativo; que valoriza diferentes opiniões e sabe ouvir o que o outro tem a dizer; que está aberto a ouvir mesmo discordando de um ponto de vista.
- O número de membros não embaixadores que serão convidados é limitado. Nem todos que se inscreverem serão chamados.
- O transporte até São Paulo e a hospedagem são de responsabilidade do convidado.
Cocriando o futuro do iFood
É através do seu engajamento e da sua participação ativa que continuamos inovando e proporcionando experiências únicas!
Temos um compromisso constante com a Comunidade iFood, e este evento é apenas uma das formas de demonstrar isso.
Estamos dedicados a ouvi-los e aprender com suas experiências pra que juntos possamos continuar melhorando