Vem pro Encontro da Comunidade iFood ✨

A gente viu que muitos de vocês ficaram animados com o anúncio do Encontro da Comunidade iFood de março, então vamos abrir uma seleção de membros a serem convidados :star_struck:

Quem quiser participar da seleção só precisa preencher o formulário do link abaixo até 24/02 às 10h.

Clique aqui pra se inscrever :point_left:

Serão escolhidos aqueles que mais engajam na Comunidade iFood e possuem os melhores perfis pras dinâmicas que serão feitas no dia.

Buscamos perfis colaborativos que não só compartilham suas visões, mas também sabem ouvir e aprender com diferentes perspectivas. Acreditamos que as melhores soluções surgem quando valorizamos a diversidade de opiniões e incentivamos a criatividade :handshake:

Lembrando que os embaixadores já tem seus convites garantidos. Essa seleção é pros outros membros.

Estamos muito animados com a possibilidade de receber mais gente nesse dia tão especial! Já coloca seu nome na seleção :star_struck:

• Me chama, iFood. Coloquei meu nome :rocket:
  • Se inscreve, gente! Eu vou :eyes:
0 votante

:sparkles: Regras da seleção de membros

• Quem tiver interesse em participar da seleção de membros convidados pro Encontro da Comunidade iFood de março deve preencher este formulário de inscrição até 24/02 às 10h.
  • As inscrições estão abertas pra todos os membros da Comunidade iFood, menos aqueles que já receberam o convite.
  • Serão selecionados membros com alto engajamento na comunidade no período entre 1º e 19 de fevereiro e que têm perfil alinhado com as dinâmicas que serão feitas no dia.
    • Para engajamento, consideramos número de curtidas, comentários, resposta a enquetes e criação de tópicos e mensagens.
    • Já as dinâmicas exigem um perfil colaborativo; comprometido a discutir problemas a fim de encontrar soluções; criativo; que valoriza diferentes opiniões e sabe ouvir o que o outro tem a dizer; que está aberto a ouvir mesmo discordando de um ponto de vista.
  • O número de membros não embaixadores que serão convidados é limitado. Nem todos que se inscreverem serão chamados.
  • O transporte até São Paulo e a hospedagem são de responsabilidade do convidado.

:sparkles: Cocriando o futuro do iFood

É através do seu engajamento e da sua participação ativa que continuamos inovando e proporcionando experiências únicas!

Temos um compromisso constante com a Comunidade iFood, e este evento é apenas uma das formas de demonstrar isso.

Estamos dedicados a ouvi-los e aprender com suas experiências pra que juntos possamos continuar melhorando :muscle:

77 curtidas

Eu adorei! @iFood

:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink:

19 curtidas

Que maravilha, iFood! :heart:

21 curtidas

Muito legal ter a oportunidade abertas para os membros que queiram ir! Nos vemos em março :wink:

20 curtidas

Cuide meu povo. :wink::blush:

@Jean @Xandy40 @Luizfer267 @Alecsandro @Julliana @Miauzinhax @LuisGuilherme @Ale90 @Ester_63 @Jully21Victor

22 curtidas

Que legal Ifood!!
Gente, posso garantir que essa experiência é única! Não deixem passar a oportunidade…
E boa sorte na seleção!

20 curtidas

Que tudooo, nos vemos la pessoal :sparkling_heart:

18 curtidas

Boa sorte a todos. :four_leaf_clover::wink::blush:

13 curtidas

Ótima oportunidade para o pessoal se inscrever e participar do encontro com a gente também

15 curtidas

Eu adoraria me inscrever para tentar ser selecionado, só que precisa ser pelo menos de SP :face_holding_back_tears::face_holding_back_tears::face_holding_back_tears::face_holding_back_tears:

16 curtidas

Estou nessa também. Heheeh :laughing::face_with_hand_over_mouth:

10 curtidas

Essa eu passo, vai se inscrever @Spreas?

12 curtidas

Estive em 2 encontros e foi maravilhoso! Os foodlovers são hiper profissionais, planejam cada detalhe com todo cuidado e carinho, é visível que nos valorizam e querem nos atender cada vez melhor.
Espero ser chamada de novo!
Moro perto… uns 15 minutos de carro. E mesmo que não tenha voucher de transporte eu irei se for convidada! #FãdeIfood

22 curtidas

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh, como é que está a ansiedade agoraaaaaaaaaaaaaa, a mil por horaaaaaa! Não acho que eu serei chamado, sei que tem gente bem mais engajada aqui no grupo do que eu, tenho minhas limitações com o tempo que eu passo online, de qualquer forma, deixei o meu nome lá! Boa sorte para todos que se inscreverem!!!

PS: Muito bom o iFood abrir essa oportunidade e também deixar bem clara as regras para a participação e seleção!!

22 curtidas

Obrigado por me marcar aqui, querida amigaaaaaa! Já corri para me inscrever, sorte para todos nós!!

6 curtidas

Que o iFood possa fazer alguns encontros itinerantes, heheheheheheheheh…

7 curtidas

De nada. Verdade. Heheheh :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink:

5 curtidas

Concordo! :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink:

3 curtidas

Obg pelo convite… vms ver se consigo ir caso seja selecionada, meu trab eh super rigoroso entro as 10 saio as 18… vms ver se da certo… pq de sp eu sou :wink:

12 curtidas

E obg vc florzinha… por me marcar avisando :rose:

5 curtidas