R$ 40 mil com o Doofi, vem ver!

Vocês pediram MUITO! Vestiram a camisa #iFoodEntregaPraMim. E a Comunidade iFood vai entregar :stuck_out_tongue_winking_eye:

QUEM QUER ACESSO AO DOOFI?

Se você ainda não tem acesso ao Doofi, sua chance chegou com a nova fase de testes da área de games do iFood.

Agora, os usuários do Doofi concorrem a R$ 40 mil, além de prêmios semanais de R$ 500!

A pessoa acumula moedas de diferentes formas e troca por bilhetes da sorte :four_leaf_clover:

O grande sorteio vai acontecer dia 07/02, e os participantes podem comprar bilhetes até 04/02.

:memo: Como entrar no Doofi?

Compartilhe seu momento #iFoodEntregaPraMim respondendo a pergunta “Que pedido só o iFood poderia entregar?”.

Aquele que não têm acesso e compartilhar aqui a sua resposta, mencionando que quer ter acesso ao Doofi, o terá liberado pra conseguir bilhetes pros sorteios semanais e o grande sorteio do dia 07/02.

Mas só vamos considerar respostas feitas neste tópico até sexta-feira, dia 24/01 às 10h. Quem for escolhido receberá uma mensagem segunda, dia 27/01.

Nesta versão, a troca de moedas é válida apenas para os bilhetes.

Bora participar!

124 curtidas

Eeeh, mais pessoas vão poder aproveitar o sorteio com o Doofi, mas ainda prefiro os descontinhos com as moedas :grin:

30 curtidas

Que maravilha

15 curtidas

Agora que veio o aviso !! Mesmo assim somente juntar moedas era o suficiente . Sorteio não é garantia de ganhar, sorteio participa quem quer

19 curtidas

Ebaaa :smiling_face_with_three_hearts::100::heart: muitos pediram assim como eu.
Que top gente, corre aqui @Luizfer267

#iFoodEntregaPraMim as mudas pro meu paisagismo, se tiver só suculentas tá perfeito mesmo assim, só você @iFood pode entregar :blush:
Eu quero :wave:

12 curtidas

Amigos @LucianoRezende @FernandaEste @Tupolev @Amabilin @Flamenguista @Jean @Spreas @Secrety

12 curtidas

#iFoodEntregaPraMim minha pizza favorita!

17 curtidas

Seja bem vinda @elainelima.29

6 curtidas

Só quero gritar como presente de aniversário: :pray: :wink:

23 curtidas

Arrasou ai pessoal que nao tem acesso a hora de voces chegaram👏🏻

13 curtidas

#iFoodEntregaPraMim

Só você @iFood entrega meus cafés preferidos no conforto da minha casa.

Obrigado @JoiceCosta !!! Você é demais, essa semana ta muito corrido pra mim, se você não avisa eu ia passar batido!

@ifood quero muito fazer parte do doofi, até fiz um tópico sobre isso Nova pesquisa: Programas de Recompensas

11 curtidas

Finalmente chegou o meu momento de ter o Doofi

#iFoodEntregaPraMim alguns móveis que estão falantando chegar pra minha casa! Mas aceito umas comidinhas no fim de semana sem problemas kkkk

Venham que chegou a nossa hora @izabelepestana @Mfranca @Lunarenata @Neusimar

11 curtidas

Caracas, preciso trablhar I-Food. :joy:

Obrigado por avisar, @MARCILIO

8 curtidas

Olha só @izabelepestana e @Mfranca na publi implorando pelo Doofi :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

Impagável isso. :joy:

10 curtidas

Seja bem-vinda à comunidade

7 curtidas

Seja bem-vinda à comunidade @elainelima.29, vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.

7 curtidas

Prestem atenção neste detalhe, para depois não ficar gritando aqui no meu ouvido!!! :clown_face:

13 curtidas

Só o Ifood poderia entregar para mim um Lanche quase Meia-noite plena segunda-feira, por ter dado uma vontade absurda de comer um Hamburguinho :hamburger::smiling_face_with_three_hearts::yum:

17 curtidas

Oba :grinning: Boa Sorte pra todos.

6 curtidas

@elainelima.29 Seja Bem vinda a Comunidade :handshake: Chegou na hora que o @iFood tá entregando tudoooo :smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas