Dia 29/08 fiz mercado com Ifood. Valor 686 reais. O Ifood reembolsou 3 produtos que o mercado não tinha. Ok
O entregador veio até minha residência, deixou várias sacolas e caixas… Ao abrir, constatei que METADE DAS COMPRAS ELE NAO ENTREGOU, NO VALOR DE R$ 358,12 !!
Imediatamente entrei no app, contatei corretamente o suporte via pedido entregue incompleto, preenchi tudo corretamente. Minha opção é recebimento de reembolso via saldo Ifood.
Depois de algumas dificuldades com o suporte, acusaram que o reembolso de R$ 358,12 havia sido aprovado.
GOSTARIA DE SABER ONDE ESTA ESTE REEMBOLSO… PQ NAO ESTÁ EM NENHUM LUGAR E NAO E POSSÍVEL FALAR PELO APLICATIVO SOBRE ESTE PEDIDO.
Detalhe: QUARTA VEZ que sou ROUBADA por entregador.
Quando o Ifood vai tomar providências concretas sobre estes bandidos? Pq roubo e furto sai crimes.
Desculpem o caps Lock, não é grito não, é só pra dar destaque no texto …
Já olhou na aba pagamento e saldo ?
Poxa @NinaMari sem dúvida isso não foi uma experiência legal.
Parece que os entregadores estão vendo na sua região uma oportunidade pra praticar estes golpes, que pena.
Denuncie os entregadores no app, vá até o menu ajuda também no app, lá você vai conseguir atendimento pro seu caso.
Nossa @NinaMari que pessima, espero de coração que vc consiga resolver logo
Que chato que você esteja passando por problemas causados por entregadores mal intencionados e está tendo uma experiência ruim com o Ifood, espero que consiga resolver esse seu problema
Ei, voce tentou visualizar se por acaso o reembolso aconteceu pela forma de pagamento inicial ao invés de pelo saldo iFood mesmo que o seu estivesse habilitado? Espero que isso se resolva ):
Olá, @NinaMari sentimos muito pelo que aconteceu, essa não é a experiência que queremos proporcionar. A Comunidade iFood não é um canal de atendimento, para que possamos te ajudar da melhor forma possível, pedimos que você entre em contato novamente com o nosso suporte técnico.
Ola.
Estou tentando conversar sobre este pedido e este reembolso com o Ifood, mas simplesmente não há opção no menu do aplicativo para que eu possa fazer isto.
O aplicativo acusa que o reembolso foi feito na opção escolhida, saldo Ifood, que está zerado…
Nada no cartão
È simplesmente um ABSURDO.
Vou continuar divulgando pq não há o menor interesse na solução e fui lesada em mais de 300 reais.
@NinaMari , a Comunidade iFood não é um canal de atendimento. Temos uma aba de ajuda na nossa comunidade, onde você pode ver o passo a passo para acionar nosso suporte.
Não preciso ver o passo a passo pq sei como fazer
E enquanto o Ifood não me reembolsar R$ 358,00 de COMPRAS ROUBADAS PELO ENTREGADOR, não vou retirar a publicação
E preciso alertar os consumidores
@NinaMari, entendemos toda essa situação, sobre o seu reembolso, somente o suporte do iFood irá poder te ajudar e seguir com o seu reembolso.
Ou seja
Caso de procon
E polícia mesmo
Se quisessem me atender, já teriam me atendido
Solicitei dezena de vezes.
No Ifood. Vocês bloquearam a ajuda no pedido.
Agora solicito por todos os outros canais. Vcs negam.
É só indo ãs autoridades mesmo
Olhe a qtdade de msgs aqui eu digo a mesma coisa…,
E lá no Ifood enquanto vcs ainda me atendiam , tu fiz printar as conversas, o nome do entregador, tudo, tudo.
Ok?
Agradecemos o retorno. Nosso time de especialistas irá analisar suas informações.
Eu fiz uma compra a qual o lanche veio cru e as batatas todas jogada no saco, fui na ajuda pedi o reembolso me direcionaram para comunidade e agora estão um jogando pro outro, eu irei entra na justiça para meus direitos
@Nat1 , sentimos muito pelo que aconteceu, essa não é a experiência que queremos proporcionar. A Comunidade iFood não é um canal de atendimento, para que possamos te ajudar da melhor forma possível, pedimos que você entre em contato novamente com o nosso suporte técnico.