O entregador não veio ao endereço e falou que entregou minhas compras. O valor era mais de 400 reais. Quando o Ifood avisou que chegou eu estava no portão de casa e simplesmente não tinha ninguém. Fiquei esperando e nada. Ele roubou minhas compras

Estou muito triste, pois o entregador roubou minhas compras e o Ifood não dá suporte. Eu estava aguardando as compras na calçada de casa e o entregador não chegou. O valor das minhas compras é mais de 400 reais. O entregador some com as coisas, e fala que não tinha ninguém pra receber. Agora vou ter que ir na delegacia com as imagens das câmeras da casa do vizinho para provar que não foi ninguém entregar no horário que está escrito que foi feita a tentativa de entrega. Nossa que transtorno. Nunca mais uso esse aplicativo.

1 curtida

@Paula5 Sentimos muito pelo que aconteceu, essa não é a experiência que
queremos proporcionar. A Comunidade iFood não é um canal de
atendimento, para que possamos te ajudar da melhor forma possível,
pedimos que você entre em contato novamente com o nosso
suporte técnico.

1 curtida

Que situação horrível! Aconteceu de o entregador mandar mensagem de que estava no endereço, por sorte vi no mesmo minuto, eu estava no portão e ele não está a lá, respondi isso e ainda tirei print, tirei print também do mapa onde ele estava (que não era onde moro). Só então ele foi ao endereço, mas meu medo é acontecer algo assim. Espero que consiga resolver o seu problema, 400 é muita coisa

1 curtida