Olá, eu realizei um pedido no restaurante McDonald’s e não tive retorno da entrega, o suporte simplismente me deu a opção de cancelar o pedido e logo depois encerraram o atendimento e não tive reembolso nenhum, eles me encaminham pra um link e não tenho retorno nenhum!
Bom dia @123456789!
É muito ruim criar expectativas sobre um pedido e a loja não entrega. Eu te entendo perfeitamente, mas infelizmente a comunidade do Ifood não é um espaço de atendimento do aplicativo é só um espaço criado para os clientes trocaram idéias, sugestões e contar as suas experiências com o aplicativo.
Da uma olhada no tópico Está mais fácil resolver problemas com o pedido e no tópico sobre a mudança na política de cancelamento também https://comunidade.ifood.com.br/t/em-que-situacoes-o-cancelamento-nao-e-reembolsado/133
Fiz um pedido no restaurante o restaurante cancelou meu pedido e meu dinheiro nao foi estornado
Fiz um pedido e o msm foi cancelado e o valor não voltou pra conta
Tô muito chatiada com a plataforma, cancelaram meu pedido e não me reembolsaram. Quero
Saber o por que ?
Essa empresa é uma vergonha, zero empatia, zero compromisso com seus clientes. Eu estou cirurgiado, expliquei para o entregador toda a situação delicada que venho vivendo e mesmo assim além do mesmo cancelar eu ainda perdi meu dinheiro. Eu nunca mais compro nessa empresa, ao comprem pessoal, eles estão aqui para tirar tudo da gente.
Estou passando pela mesma situação constrangedora, isso é vergonhoso para uma empresa como o iFood, querem ficar com nosso dinheiro e nem entregam nossos produtos
Comprei na empresa Carrefour 2 x ,e nas 2x cancelaram meus pedidos, uma delas extornar o total de 42 reais ,porém na primeira compra no valor de 127 reais só me devolveram 50 reais .
Estou muito decepcionada com a empresa e com o aplicativo que não ajuda seus usuários,eu vou entrar com uma ação judicial ,por perdas e danos morais .
É um absurdo ficar até tarde esperando,além de ter seu pedido cancelado,não ter reembolso e também o aplicatovo não ajudar .
Fiz um pedido e depois foi cancelado pelo entregador e o pagamento já havia sido feito via pix, como faço pra ter o reembolso? Pq até agora não tive retorno do app
Fiz pedido de farmácia pelo app do iFood e o pedido não foi entregue. As câmeras da portaria do meu condomínio mostraram o entregador indo embora com a sacola. Abri reclamação e posicionaram que não podem fazer nada, pois o pedido foi validado com o código pelo entregador. Como isso é possivel, se eu nao compartilhei o código com o entregador nem com ninguém? Se o entregador deduziu meu código e marcou meu pedido como entregue, sem entregá-lo, isso é uma falha de processo do iFood. Por que tenho que assumir o prejuízo? Já fiz reclamação no ReclameAqui e se necessário ingressarei com uma ação de reparação de danos morais e materiais, pois foi um absurdo a falta de responsabilidade do iFood com um problema gerado por eles mesmos.
@biancamatos infelizmente aqui na comunidade o pessoal do Ifood não vai conseguir te ajudar no seu problema visto que aqui não é um canal de atendimento deles, eu sinto muito pelo seu estresse com esse entregador que agiu de má fé com você. Eu não sei se você sabe mais o Ifood tem um canal de atendimento dentro do consumidor.gov, você pode estar abrindo uma reclamação lá também. E sobre o código de entrega, depois de tanto a gente bater na tecla aqui pedindo mudanças sobre ele o Ifood nos atendeu e agora você consegue mudar o seu código, pois antes ele era vinculado ao seu número de telefone. No tópico abaixo fala um pouco sobre ele. Novidade sobre o código de entrega
É uma decepção atrás da outra. O entregador não está a no meu endereço e cancelou a corrida e não fez o reembolso
Oi @RuanaQuan tudo bem?
O i-Food está cansado de denúncias como a sua é o famoso golpe do motoca entre aqui e abra uma reclamação, será atendida por uma equipe do i-Food em atendimento humano e rápido.
Engraçado, dizem que este canal não é o correto, mas se o outro canal funcionasse não estaríamos aqui, outra coisa errado chamar golpe do motoca, porque o dinheiro está indo pra conta do Ifood
Oi @fat, tudo bem, o problema é que aqui nem é canal, não tem nenhum atendimento SAC.
Se alguém te furta no ônibus, o golpe foi do meliante ou da empresa de ônibus?
No dia 17/03, fiz um Pix no valor de R$ 35,72 pro restaurante é pra já ponto com,as 15:51 cancelaram o meu pedido…disseram que o meu dinheiro ,havia sido estornado pro Ifood.
E até a data de hoje,o meu dinheiro não foi devolvido ou extornado para a minha conta…
Por gentileza… Ifood da pra devolver o meu dinheiro!!!
Oi @Moura1 bem vinda a comunidade
Você tinha habilitado receber os reembolsos na conta ou cartão? Na conta sei que cai rapidinho, se for no cartão demora um pouco mais.
Mas no app você consegue suporte pedindo ajuda pro pedido em específico, por aqui não contamos com atendimento.
Mas sinta-se super bem vinda mesmo, bora interagir e conhecer mais a comunidade, há diversos conteúdos e membros muito gentis pra bater um bom papo
Gentem, Após eu pedir ajuda com o meu problema…eu fucei o aplicativo do ifood; e conseguir resolver a questão.
Muito obrigada!!!
Bacana, fiquei muito feliz que tenha conseguido resolver, bora aproveitar a comunidade agora eim
Oi Célia, agradeço a gentileza de retornar para dizer que foi resolvido, poucos fazem isso, a maioria entra, descasca o aplicativo, a gente orienta na resolução e ficamos aqui sem saber o que ocorreu.
Uma atitude bacana, só pode vir de uma pessoa bacana, então cou aproveirar que já entrou na comunidade e vou deixar três leituras para você já irem se interando, esta, esta e esta e se tiver alguma dúvida ou também quiser acelerar a integração, conhecer pessoas com a mesma vibe e interesse, tem esse tópico aqui que vai facilitar muito, bora fazer amigos e concorrer aos prêmios