Cancelaram o meu pedido e não me reembolsaram nem me deram uma posição

Olá, eu realizei um pedido no restaurante McDonald’s e não tive retorno da entrega, o suporte simplismente me deu a opção de cancelar o pedido e logo depois encerraram o atendimento e não tive reembolso nenhum, eles me encaminham pra um link e não tenho retorno nenhum!

1 curtida

Bom dia @123456789!
É muito ruim criar expectativas sobre um pedido e a loja não entrega. Eu te entendo perfeitamente, mas infelizmente a comunidade do Ifood não é um espaço de atendimento do aplicativo é só um espaço criado para os clientes trocaram idéias, sugestões e contar as suas experiências com o aplicativo.

Da uma olhada no tópico Está mais fácil resolver problemas com o pedido :sparkles: e no tópico sobre a mudança na política de cancelamento também https://comunidade.ifood.com.br/t/em-que-situacoes-o-cancelamento-nao-e-reembolsado/133

2 curtidas

Fiz um pedido no restaurante o restaurante cancelou meu pedido e meu dinheiro nao foi estornado

3 curtidas

Fiz um pedido e o msm foi cancelado e o valor não voltou pra conta

1 curtida

Tô muito chatiada com a plataforma, cancelaram meu pedido e não me reembolsaram. Quero
Saber o por que ?

2 curtidas

Essa empresa é uma vergonha, zero empatia, zero compromisso com seus clientes. Eu estou cirurgiado, expliquei para o entregador toda a situação delicada que venho vivendo e mesmo assim além do mesmo cancelar eu ainda perdi meu dinheiro. Eu nunca mais compro nessa empresa, ao comprem pessoal, eles estão aqui para tirar tudo da gente.

2 curtidas

Estou passando pela mesma situação constrangedora, isso é vergonhoso para uma empresa como o iFood, querem ficar com nosso dinheiro e nem entregam nossos produtos

2 curtidas

Comprei na empresa Carrefour 2 x ,e nas 2x cancelaram meus pedidos, uma delas extornar o total de 42 reais ,porém na primeira compra no valor de 127 reais só me devolveram 50 reais .
Estou muito decepcionada com a empresa e com o aplicativo que não ajuda seus usuários,eu vou entrar com uma ação judicial ,por perdas e danos morais .
É um absurdo ficar até tarde esperando,além de ter seu pedido cancelado,não ter reembolso e também o aplicatovo não ajudar .

2 curtidas

Fiz um pedido e depois foi cancelado pelo entregador e o pagamento já havia sido feito via pix, como faço pra ter o reembolso? Pq até agora não tive retorno do app

1 curtida

Fiz pedido de farmácia pelo app do iFood e o pedido não foi entregue. As câmeras da portaria do meu condomínio mostraram o entregador indo embora com a sacola. Abri reclamação e posicionaram que não podem fazer nada, pois o pedido foi validado com o código pelo entregador. Como isso é possivel, se eu nao compartilhei o código com o entregador nem com ninguém? Se o entregador deduziu meu código e marcou meu pedido como entregue, sem entregá-lo, isso é uma falha de processo do iFood. Por que tenho que assumir o prejuízo? Já fiz reclamação no ReclameAqui e se necessário ingressarei com uma ação de reparação de danos morais e materiais, pois foi um absurdo a falta de responsabilidade do iFood com um problema gerado por eles mesmos.

@biancamatos infelizmente aqui na comunidade o pessoal do Ifood não vai conseguir te ajudar no seu problema visto que aqui não é um canal de atendimento deles, eu sinto muito pelo seu estresse com esse entregador que agiu de má fé com você. Eu não sei se você sabe mais o Ifood tem um canal de atendimento dentro do consumidor.gov, você pode estar abrindo uma reclamação lá também. E sobre o código de entrega, depois de tanto a gente bater na tecla aqui pedindo mudanças sobre ele o Ifood nos atendeu e agora você consegue mudar o seu código, pois antes ele era vinculado ao seu número de telefone. No tópico abaixo fala um pouco sobre ele. Novidade sobre o código de entrega :tada: