Revoltante essa situação, o ifood cancelou meu pedido, n me deu reembolso
Ou seja , perdi o dinheiro e o pedido
Muita sacanagem isso , ta de má fé com o cliente
Oi @Yagosoares22 seja bem-vindo, aqui não temos atendimento SAC, somos uma comunidade de clientes assim como você. Fica difícil tentar ajudar porque você não explicou o que ocorreu, há diversos motivos para o cancelamento do pedido e para cada caso uma solução.
O entregador n entregou meu pedido e o ifood cancelou
Então sinto dizer que você caiu no golpe do motoca, pela nova regra de entregas, se você não atendeu o entregador ele encerra a entrega e fica com os produtos pra ele, tudo com a autorização do i-Food. Isso deu margem para entregadores pilantras, simularem que tentaram entregar e não conseguiram, então resta tentar resolver abrindo uma reclamação aqui e outra aqui, abra uma denúncia no PROCON e infelizmente precisa aguardar, aqui não temos atendimento SAC, somos todos clientes assim como você.
Tenta ir no pedido, clica em ajuda, problema com o pedido e falar com o Ifood, isso pode te ajudar .
Nem sempre Luciano, muitas vezes o entregador tem que devolver o pedido na loja, e a entregada não sai do visor sem ele devolver.
Não foi o que o entregador amigo nosso explicou, se não atendeu o pedido fica com o entregador, certo @AndreSalla?
Ja fiz
O ifood disse q n tem reembolso, sendo q paguei pelo pix
Boa noite @LucianoRezende e a todos… Então, como eu expliquei em outro tópico, se o cliente nao aparecer em 15 min o motoboy tem o direito de cancelar o pedido sim, se for mc donalds, BK e outros raros restaurantes, o pedido fica cm o motoboy, mas a grande maioria dos outros lugares , mercados , etc, o motoca tem que levar de volta e pegar o codigo de devolução , se nao fizer isso , o pedido nao sai da tela.
O que eu digo é que todos os lugares deveriam ter a rota de devolução, assim o motoboy nao seria nem um pouco culpado e nem teria como agir de má fé
Obrigado pelas explicações @AndreSalla.
Aproveitando, como está o corre, pegou sua moto na oficina?
Tenta acionar o suporte ou até o banco, isso não pode ficar assim!
Nossa, que absurdo! Isso não deveria acontecer.
Sou motoboy amigo, acredito que as funções do app seja universal e não regional nesse quesito das entregas.
Pedidos de mercados, farmácia, o ifood paga taxa de devolução e voltamos na loja.
Exceto, problemas na moto.
Quando e lanche, restaurante, ai depende.
Quando vc viu no app que o pedido saiu para a entrega, vc ficou esperando?
Ainda não peguei luciano, e o que é pior é que, preciso dela pra fazer din, e sem ela nao faco
Não estou ainda na correria e até meu app zerou não tem mais as pontuações
N to ligando muito pro pedido , queria so o reembolso msm
Putz… que mal.
Espero que resolva isso logo, ficar parado é osso.
O entregador estava no começo da rua , quando sai de casa pra chamar ele para vir ate a mim , ele cancelou e saiu
Fui no suporte, demoraram horas pra da uma atenção. Dps disseram q n tem reembolso
Aí fiquei sem o dinheiro
Desculpe a pergunta, mas é legal sabermos pra evitar algumas coisas e pra o ifood saber esses fatos reais do dia a dia … Qual o restaurante fez o pedido? Era MC ou BK? .
O motoboy cancelou de má fé mesmo pq sabia que nao havia rota de devolução.