Cancelaram o meu pedido e não me reembolsaram nem me deram uma posição

Fiz um pedido hj cancelaram e não foi feito o reembolso fico muito nervosa pq fico na expectativa da entrega e não tem nenhum respeito por o cliente

1 curtida

O porteiro sabe o seu código ?
Sou entregadora e é impossível o entregador saber o código, a não ser que ele tenha feito más de 2 entregas para a mesma pessoa e tenha gravado o código!

Por essas e outras que mudo meu código a cada pedido

2 curtidas

Cancelaram meu pedido, o pagamento ja haviansido efetuado via pix e nao recebi meu reembolso. Desejo celeridade na resolução do problema. Tenho os prints para comprovar todos os passos, pagamento e nao reembolso.

2 curtidas

O meu tmb nao faço?

Cancelaram meu pedido que já havia saído para a entrega dizendo que houve um problema e até agora não fui reembolsada.

1 curtida

Oi @Liviarizzo, já viu se não foi para a carteira do aplicativo, na aba de perfil?

2 curtidas

Aconteceu o mesmo comigo ontem , fiz o pedido , o pedido não foi entregue e ainda não devolveram o meu dinheiro

Estou na mesma situação,tinha pouco dinheiro para comprar optei pelo aplicativo para economizar,quando fui ver o app já tinham cancelado meu pedido e ficado com o pouco de dinheiro que me restava,estou indignada com isso.O Mínimo que teriam que fazer é avisar que seria cancelado caso não fosse possível entrar em contato com o cliente.Isso é um caso que não pode deixar passar,vamos falar para todos sobre essa empresa que prejudica seus clientes.

Fiz o pedido dia 25 de maio, esperei o horário que poderia chegar, mas demorou, e ultrapassou o horário de entrega e nisso não demorou muito e simplesmente cancelaram, e até hoje não fui reembolsado, mais de um mês e meio e até hora nada

Oi @Jhull008, @Tatiii, @Ygor777 já resolveram seus casos?
Se não resolveram, abram uma reclamação aqui, serão atendidos por uma equipe do i-Food, que poderá resolver as questões.

Sejam bem vindos à comunidade @Ygor777 @Tatiii @Jhull008 @Liviarizzo @Eniodeandrade @Oswaldoalves :clap:t4::clap:t4::clap:t4::tada::tada::tada:
Espero que osbproblmes que tiverm no app já tenha sido resolvido

Atualizei meu endereço e telefone na segunda hj fiz um pedido e mandaram no endereço errado. Fui olhar no aplicativo estava o número errado tbm . não recebi notificação nenhuma do Ifood e aí cancelou porque obviamente eu não estava lá e não querem me reembolsar 390 reais. Simplesmente absurdo. Muito decepcionada e com muita raiva uso aplicativo a anos nunca me aconteceu nada parecido. Nunca mais.