Cancelaram o meu pedido e não me reembolsaram nem me deram uma posição

Fiz um pedido hj cancelaram e não foi feito o reembolso fico muito nervosa pq fico na expectativa da entrega e não tem nenhum respeito por o cliente

1 curtida

O porteiro sabe o seu código ?
Sou entregadora e é impossível o entregador saber o código, a não ser que ele tenha feito más de 2 entregas para a mesma pessoa e tenha gravado o código!

Por essas e outras que mudo meu código a cada pedido

2 curtidas

Cancelaram meu pedido, o pagamento ja haviansido efetuado via pix e nao recebi meu reembolso. Desejo celeridade na resolução do problema. Tenho os prints para comprovar todos os passos, pagamento e nao reembolso.

2 curtidas

O meu tmb nao faço?

Cancelaram meu pedido que já havia saído para a entrega dizendo que houve um problema e até agora não fui reembolsada.

1 curtida

Oi @Liviarizzo, já viu se não foi para a carteira do aplicativo, na aba de perfil?

2 curtidas

Aconteceu o mesmo comigo ontem , fiz o pedido , o pedido não foi entregue e ainda não devolveram o meu dinheiro

Estou na mesma situação,tinha pouco dinheiro para comprar optei pelo aplicativo para economizar,quando fui ver o app já tinham cancelado meu pedido e ficado com o pouco de dinheiro que me restava,estou indignada com isso.O Mínimo que teriam que fazer é avisar que seria cancelado caso não fosse possível entrar em contato com o cliente.Isso é um caso que não pode deixar passar,vamos falar para todos sobre essa empresa que prejudica seus clientes.

Fiz o pedido dia 25 de maio, esperei o horário que poderia chegar, mas demorou, e ultrapassou o horário de entrega e nisso não demorou muito e simplesmente cancelaram, e até hoje não fui reembolsado, mais de um mês e meio e até hora nada

Oi @Jhull008, @Tatiii, @Ygor777 já resolveram seus casos?
Se não resolveram, abram uma reclamação aqui, serão atendidos por uma equipe do i-Food, que poderá resolver as questões.

Sejam bem vindos à comunidade @Ygor777 @Tatiii @Jhull008 @Liviarizzo @Eniodeandrade @Oswaldoalves :clap:t4::clap:t4::clap:t4::tada::tada::tada:
Espero que osbproblmes que tiverm no app já tenha sido resolvido

Atualizei meu endereço e telefone na segunda hj fiz um pedido e mandaram no endereço errado. Fui olhar no aplicativo estava o número errado tbm . não recebi notificação nenhuma do Ifood e aí cancelou porque obviamente eu não estava lá e não querem me reembolsar 390 reais. Simplesmente absurdo. Muito decepcionada e com muita raiva uso aplicativo a anos nunca me aconteceu nada parecido. Nunca mais.

Mas como o endereço e o número poderia ter sido alterado pelo aplicativo? Não entendi sua reclamação.

Tb fiz um pedido em Subway e até o momento não recebi o estorno.

Oi @fabiizinha_bg você abriu um chamado pelo aplicativo e foi encerrado sem reembolso?
Aqui não temos atendimento SAC, mas você pode abrir uma reclamação aqui, será atendida por uma equipe em nome do i-Food e pode enviar prints e tentar resolver por lá.

estou 3 dias esperando meu reembolso e nada, fiz o pagamento no pix, cancelaram o pedido e ainda não recebi!

1 curtida

Seja bem-vindo a comunidade @igorpalhares você já verificou se está em saldo na carteira? Verifica em Pagamentos e saldo na carteira.

Fiz um pedido de quase 100 reais, depois um bom tempo o pedido chegou, e quando chegou, chegou o pedido errado ainda, no valor de 63 reais, entrei em contato com o suporte da loja, não responde uma mensagem, o ifood entrou em contato comigo, pedir reembolso mandei as fotos, e cancelaram o chat, e pra completar não recebi o reembolso

2 curtidas

Oi @Douglas_santts aqui não temos atendimento SAC na comunidade, somos todos clientes assim como você. Pelo seu relato não consegui entender seu problema exatamente, se foi mercado, lanchonete ou outra compra qualquer, mas se o chat foi encerrado, abra uma reclamação aqui e envie prints do pedido, entrega e da conversa no chat.