Olá, fiz um pedido e nem recebi meu pedido e nem o meu reembolso, e também não consigo um atendimento no ifood, eles iniciam um bate papo e dizem que não é possível resolver a situação.
Oque devo fazer pra receber meu reembolso??
Olá, fiz um pedido e nem recebi meu pedido e nem o meu reembolso, e também não consigo um atendimento no ifood, eles iniciam um bate papo e dizem que não é possível resolver a situação.
Oque devo fazer pra receber meu reembolso??
Oii @123456789, imagino o quão possa estar chateada com a situação não resolvida direito. A comunidade iFood não tem atendimento oficial de suporte para problemas com pedidos e nem tem como resolver sua demanda, é necessário que você tente acionar o chat do aplicativo pra falar com algum atendente. Espero que seja resolvido!
Veja se este tópico ajuda você:
Poxa, que pena! Mas infelizmente aqui o suporte não é destinado para isso. Sugiro você tentar via ajuda com o pedido, mas se atentar as mudanças que foram passadas dia 17/09
@123456789 Sentimos muito pelo que aconteceu, essa não é a experiência que
queremos proporcionar. A Comunidade iFood não é um canal de
atendimento, para que possamos te ajudar da melhor forma possível,
pedimos que você entre em contato novamente com o nosso
suporte técnico.
Fiz um pedido mais cedo, meu pedido veio com sinalização de vencimento e mesmo assim me enviaram o produto, fiz o pedido de reembolso, me negaram, não me explicaram nada, simplesmente encerraram a conversa…
estou decepcionado com a plataforma!
Estou com visitas em casa e pedi 5 pizzas, o entregador não avisou a portaria que havia chegado com a entrega e simplesmente cancelou porque eu não fui buscar.
O ifood alega que avisou por mensagens… ora, moro em um predio e devo ser avisada; estou com pessoas em minha casa e nao vou ficou com o celular na mão… quando percebi q estava demorando, fui pegar para ver me deparei coma surpresa do cancelamento sem reembolso!! isso é sacanagem!! e o motoqueiro esta comendo minhas pizzas por ai… ifood conivente e o estabelecimento tambem lavou as maos!!
Quero cancelar meu pedido
Eu estou extremamente chateada !! Fiz um pedido pelo Ifood no pão de açúcar ( valor alto) fiquei esperando no horário marcado … ninguém apareceu e cancelaram meu pedido … Solicitei reembolso … e falaram que não reembolsam… Como assim ? Eu perdi mais de 140.reais , não foi entregue, não vou ser reembolsada?
Isso não é justo !!!
Não entregaram …
Ninguém me orienta … só respondem com mensagem automáticas e feitas …
Decepção
Também estou no mesmo dilema. Demoram a responder e quando respondem, não aparece a notificação. Estou desde o dia 01/02 tentando resolver um problema e nada! Pedi o lanche, solicitei ajuda, demoraram, não ajudaram e fiquei no prejuízo. E detalhe, não consumi nada!
E como resolver um pedido já encerrado e, onde, o cliente - no caso, eu - foi o mais prejudicado? Esse chat não funciona! Só enquanto o pedido está em andamento e olhe lá!
Realizei um pedido, estava dizendo que eu tinha 10 minutos para retirar
Fui tentar retirar dentro desses 10 minutos, mandei mensagem ao entregador e ele só visualizava mas não respondia onde estava
Fiquei sem o meu pedido e sem o dinheiro, mando mensagem e eles só dizem que não é possível reembolsar
Por mensagem automática ainda por cima
Cheguei no portão junto com o entregador, mas ele passou reto do endereço e ficou parado no local errado. Mandei diversas mensagens para o chat em conversa com a loja, que disse que estava orientando o motoboy sobre o endereço. Mas isso não aconteceu, fiquei quase 30 minutos aguardando e eles cancelaram o pedido sem opção de reembolso, dizendo que não saí para receber o pedido. Agora pedi atendimento pelo app, mas não respondem.
Fiz o pedido, não recebi, não recebo retorno no atendimento e não consigo cancelar. Como faço para receber o reembolso?
Oi @mumba aqui não temos atendimento SAC, tente ajuda pelo próprio aplicativo ou abra uma reclamação aqui, ok?
Comprei alguns hambúrgueres no BK e, após uma longa demora, percebi que o entregador não estava em frente ao meu prédio. Achei estranho, já que ele sequer se deu ao trabalho de comunicar a portaria.
Quando desci para tentar receber o pedido, me deparo com a maior surpresa: o pedido simplesmente foi cancelado. Sem aviso, sem justificativa. Fiquei sem entender nada, porque nunca tinha passado por uma situação assim.
Acredito que o iFood delimita uma área de entrega, e alguns entregadores se aproveitam disso para agir de má fé e “sumirem” com a comida dos clientes. O pior de tudo? A plataforma não faz absolutamente nada para resolver. Fica por isso mesmo.
R$ 134 não vai mudar minha vida. Mas a fome, a frustração e o sentimento de injustiça são revoltantes. Saber que o motoboy provavelmente nem tentou entregar, nem avisou a portaria, é uma tremenda sacanagem. E ainda somos obrigados a vir até aqui expor algo que era nosso por direito.
O iFood se propõe a ser uma solução — mas hoje, se tornou parte do problema. E o mínimo que deveriam fazer, que é cuidar do cliente, eles deixaram de lado. Estou fora.
Pelo seu relato, deve ter sido mais uma vítima do Golpe do Motoca, já passou dos limites isso…
Precisamos de ajuda ao consumidor no sistema alimentícia, pois meu dinheiro eles levaram e o lanche não veio