Olá, fiz um pedido e nem recebi meu pedido e nem o meu reembolso, e também não consigo um atendimento no ifood, eles iniciam um bate papo e dizem que não é possível resolver a situação.
Oque devo fazer pra receber meu reembolso??
Olá, fiz um pedido e nem recebi meu pedido e nem o meu reembolso, e também não consigo um atendimento no ifood, eles iniciam um bate papo e dizem que não é possível resolver a situação.
Oque devo fazer pra receber meu reembolso??
Oii @123456789, imagino o quão possa estar chateada com a situação não resolvida direito. A comunidade iFood não tem atendimento oficial de suporte para problemas com pedidos e nem tem como resolver sua demanda, é necessário que você tente acionar o chat do aplicativo pra falar com algum atendente. Espero que seja resolvido!
Veja se este tópico ajuda você:
Poxa, que pena! Mas infelizmente aqui o suporte não é destinado para isso. Sugiro você tentar via ajuda com o pedido, mas se atentar as mudanças que foram passadas dia 17/09
@123456789 Sentimos muito pelo que aconteceu, essa não é a experiência que
queremos proporcionar. A Comunidade iFood não é um canal de
atendimento, para que possamos te ajudar da melhor forma possível,
pedimos que você entre em contato novamente com o nosso
suporte técnico.
Fiz um pedido mais cedo, meu pedido veio com sinalização de vencimento e mesmo assim me enviaram o produto, fiz o pedido de reembolso, me negaram, não me explicaram nada, simplesmente encerraram a conversa…
estou decepcionado com a plataforma!