Fiz uma compra ontem e o entregador sequer chegou em casa, não tocou campanhia e não buzinou, não chamou e ele simplesmente cancelou a compra e eu fiquei sem o produto e sem o valor pago! IFood não quer reembolsar e muito menos está preocupado em entregar o que foi pago. Nesses casos motoboy “mete o louco” e fica com o produto e eu que paguei fiquei com prejuízo. Não é certo a conduta do IFood, o código de defesa do consumidor garante que a RESPONSABILIDADE da entrega é do IFood ou a devolução do dinheiro, mas… nesse caso nem um nem outro ocorreu e eles não tão nem aí! É um absurdo isso…falta de respeito total…. Espero providências da empresa.
Olá @chiminazzo
Seja bem-vindo(a) à Comunidade iFood! Sinto muito pelo que esteja passando, mas por aqui não há atendimento. Somos uma comunidade pública de clientes, como você. Dê uma olhada se há algo AQUI que ajude e tente novamente o suporte no app do iFood
Seja bem vindo à comunidade @chiminazzo
Verifica se esse tópico te ajuda
Eles cancelaram, eu reclamei e não houve conversa. Fiquei sem o produto e sem meu dinheiro. São sacanas demais
Oi @chiminazzo, conforme já te explicaram aqui não temos atendimento SAC, o i-Food nem vai ler seu relato, muito menos tomar providências. Esse seu caso é conhecido aqui como golpe do motoca e é exatamente como descreveu, o entregador mete o louco, diz que não foi recepcionado, ganha pela entrega e ainda fica com seu produto. neste caso, nem adianta reclamar no reclame Aqui, o jeito é abrir uma reclamação aqui e outra aqui, pois são órgãos do governo, envolve fiscalização e multa aos envolvidos na quebra de conduta do CDC.
@LucianoRezende Muito obrigado pela dica! Com certeza seguirei suas orientações.
Depois se puder retornar aqui para nos dizer como ficou resolvido, @chiminazzo eu agradeço.
@LucianoRezende o Ifood fez o reembolso depois que coloquei no Reclame Aqui. Ainda acho que eles deveriam rever a política de cancelamento sem reembolso pois não está de acordo com o CDC.
Obrigado pela devolutiva e concordo plenamente com você quanto à revisão das regras.