Atualizamos o jeito de avaliar pedidos. Saiba tudo 🌟

Agora, você tem ainda mais controle sobre suas avaliações no app! Com o novo fluxo de avaliação, ficou mais fácil acompanhar, ajustar e entender como tudo funciona. Aqui estão as novidades:

• Política de Avaliações disponível no app – tudo bem explicadinho e de forma clara!
  • Aviso quando o restaurante responder – fique por dentro das interações.
  • Edite sua nota depois de conversar com o restaurante.

19.02-SMHOUSE-16482---AVALIACOES-_-GIF_3

Nosso objetivo? Deixar o processo mais transparente e garantir que sua avaliação seja valorizada.

Para conferir, acesse Perfil > Ajuda > Políticas e termos > Política de Avaliações

Essa informação foi útil?

142 curtidas

Curti muito essa nova atualização, agora soa mais transparente e com um controle a mais, visto que flui um bate papo com o estabelecimento e possível edição da avaliação, eu gostei :clap:

16 curtidas

Legal

16 curtidas

Que otimização perfeita. Gostei muito desta nova versão, um UP que precisávamos. Valeu por trazerem essa nova atualização e experiência pra nós clientes termos está chance de poder trocar uma ideia com o restaurante e pontuar o que realmente importa pra ambos lados cliente e restaurante/loja ao avaliarmos os itens :fork_and_knife_with_plate::oden:

13 curtidas

Nossa, muito viu. @iFood gostei muito dessas atualizações, inclusive essa parte. :backhand_index_pointing_down:t2:

Pois as vezes resolve e temos a oportunidade de editar e ficar justo pra todos, outras vezes não resolve e temos a opção de fazer alguns ajustes para ajudar todos que verem os comentários. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: mais uma atualização que irei usar muito. :wink::handshake:

13 curtidas

Está cada dia melhor o app do Ifood!!

9 curtidas

Boa :clap:t4::clap:t4::clap:t4:
Quanto mais claro e pratico for, melhores os resultados

13 curtidas

Meus amigos, cuidem. O que vocês acharam dessa atualização? Heheeh :smiling_face: cuidem viu.

@SShirley @Xandy40 @Jean @Luizfer267 @Alecsandro @Moni2 @Mirella @Xeique @Bruno21 @Ale90

9 curtidas

Vamos conferir né… Cuidem. :wink:

@Geovany @Vinimed @guilhermereistg @Akasha @Flavia @neideotsuka @igormagalhaes_02 @Miauzinhax @jhu @Zil

9 curtidas

@Viviana @Wyd @Vivi @ViviSawada @Crisllane @gabrielabrito @jessycamendes @luanagoncalves @rebeldeleticia @Marcos1

Cuidem vocês viu. Heeheh :smiling_face:

8 curtidas

Ótimo :grinning_face:

8 curtidas

@andrezasilva25 @Andressa.santosfs @Rodrigobs @bzordx @RobertaM @Roberta38 @Lizandra @Zil @anaka @rafadias

Cuidem…! :smiling_face: o que vocês acharam?

13 curtidas

Gostei bastante :clap:

10 curtidas

Uma coisa que precisei é editar avaliação! Atualização impar.

Obrigada Jo

11 curtidas

Obrigada por ter me marcado :blush:

6 curtidas

Para mim essa informação foi bem útil :wink:
Obrigada ifood :blush:

10 curtidas

Eebba! Como já disse várias vezes, avaliação é tudo pra mim!
Fundamental para facilitar a escolha de pratos, lanches e dos próprios estabelecimentos.. agora, com essa interação então…
Para ficar ainda melhor, espero que um dia seja possível colocar a foto real do lanche ou prato recebido na avaliação

10 curtidas

Gostei… :clap:t5::clap:t5:

6 curtidas

@iFood Muito legal poder editar a Avaliação, se resolvido a questão com o Estabelecimento.

6 curtidas

Adorei essa atualização! Achei bem legal que vamos interagir com os restaurantes.

6 curtidas