Muitas arbitrariedades aqui.
Primeiro, eu queria dizer que avalie precipitadamente uma loja com uma estrela e comentei que enviou item errado. E não posso corrigir o erro injusto. E eu estava mandando um video bem elucidativo do caso, mas não posso, por ser usuário novo. Eu hein
Seja bem vindo a comunidade @parnassushr aqui na comunidade não presta suporte para problemas com pedidos. Já tentou pedir ajuda no aplicativo?
Pra que serve a comunidade?
É uma plataforma para os membros dividirem trocas de promoções no aplicativo, participar do laboratório para realizar testes no app, concorrer a prêmios e mimos, até concorrer a participar de festivais de música dependendo da sua localidade, ahh e concorrer a participar de eventos na sede do Ifood.
Na aba ajuda tem informações que talvez possa te ajudar
Infelizmente não é possível mudar a avaliação.
Enviou? Já era. Infelizmente.
Lá em obter ajuda, eu cliquei uma vez, e infelizmente diz que não é possível alterar.
Exatamente como a @marylove falou!
Suporte do Ifood, só via app mesmo.
Eu tô fxxxxx o estabelecimento injustamente. E não posso corrigir? E fica assim?
kkkkkkk infelizmente…
O conselho que deixo: cuidado ao clicar em “enviar” antes de ver se está tudo correto!
Eu não sei se vocês compreenderam. Mas eu estou aqui dizendo que cometi uma injustiça, dizendo que o estabelecimento cometeu um erro que não cometeu, e não tem como corrigir. E isyo está errado.
Nossa amigo que pena pelo seu erro
Aqui não podemos de ajudar, tente entrar em contato o ifood
Eu entendi, realmente não tem a opção de editar uma avaliação no aplicativo, você pode entrar em contato com o restaurante e o próprio pedir no Portal parceiros para a moderação excluir sua avaliação. É tipo uma contestação do restaurante para a equipe de qualidade do Ifood avaliar e excluir.
@parnassushr Bem vindo à Comunidade Ifood.
Eu entendi o seu relato e também acho muito estranho não poder editar o que escreveu…
Eu compreendi desde o começo…
E como eu falei, torno a repetir: o Ifood não disponibiliza alteração na avaliação.