Também gostei viu, de nada. Zil.
De nada. Querida!
Bora avaliar
E não esqueçam de ver se o app está atualizado,pq mesmo assinalado pra atualizar automático,o app não atualiza aqui
Adorei
Ebaa! Muito bom vê essas melhorias no app,ainda maís sobre a avaliação,porque em primeira instância podermos avaliar bem antes de consumir,ou,até mesmo dps vê que tinha algo errado,e não ter como mudar a sua avaliação.
Muito boa essa novidade,
Eita glória. Gostei
A anja que nos guarda
Achei legal @iFood principalmente poder editar depois de conversar com o parceiro.
Acho que ficoi mais facil
Heheheh muito obrigada pelo carinho @jhu
Simplemente perfeito, amei a atualização.
Boa noite.
Sim, essa informação foi útil, muito importantes conhecer as atualizações.
Obrigado Ifood.
Bom final de semana.
Adorei a possibilidade de ser avisada quando o restaurante responde e de poder editar minha avaliação após conversar com o atendimento da loja.
Mas eu também gostaria de fazer uma avaliação escrita do entregador, alguma sugestão ou orientação para que ele melhore o serviço.
Assim como pedi que houvesse alguma forma de não deixar dar pontuações extremas, sem justificativas, muitos pediam essa possibilidade de editar a avaliação. As avaliações são muito importantes na nossa decisão de escolha.
Pelo jeito o cliente sempre tem razão mais o entregador todo dia é prejudicado pela a avaliação muitas das vezes maldosa de clientes e lojas parceiras. Poderia acabar de vez com tal score e voltar ao sistema de evolução que era antigamente score prejudica geral os entregadores merecem respeito! Nem um entregador quer esse sistema covarde de SCORE.
Adorei essa nova atualização!!!
Ifood cada vez mais inovando
Seja bem vindo a comunidade @dieltons !!!
Infelizmente existem de todos os lados pessoas que agem de má fé e acabam prejudicando o outro, seja cliente, lojas ou entregador. Mas o Ifood se preocupa com todas as partes e procura sempre melhorar.
Vou deixar aqui um link com um guia básico para vc ficar por dentro de tudo que rola da comunidade, e se precisar de ajuda é só falar. Aqui tem uma galera super gente boa por dentro de tudo que acontece…
É novo por aqui? Segue as dicas
Bora interagir, trocar experiência, se divertir e dê quebra ganhar umas premiações.
Muito bom, a cada dia melhor.
Muito bom!!!
Cada dia melhor