Sabia que sua opinião é fundamental pra melhorarmos nossos serviços? Você tem até 7 dias após a compra pra avaliar e comentar sobre a loja e a entrega.
Todas as informações da avaliação são valiosas. Outros clientes conseguem fazer melhores escolhas, e as lojas podem aumentar a qualidade dos serviços, além de ser possível dar visibilidade ao bom trabalho de nossos parceiros.
Vamos juntos fazer um serviço melhor pra todos!
Lembre-se de prezar pela honestidade e pelo respeito. Comentários inadequados podem ser removidos, já os perfis, penalizados.
O que não pode • Avaliações feitas por pessoas com ligação comercial ou familiar com a loja. • Uso de má fé nas avaliações. • Declarações que não representem a realidade. • Opiniões sobre política, ética, religião, profissão ou questões sociais mais abrangentes, como racismo. • Ameaçar, intimidar ou insultar a loja, a equipe do iFood ou os entregadores parceiros. • Ofensa, desrespeito, vulgaridade ou tom agressivo em relação à loja, seus colaboradores, o iFood e os entregadores.
Eu não deixo meus pedidos sem avaliação pois sei que eles podem ajudar tanto ao restaurante a melhorar cada vez mais o seu atendimento quanto a outros usuários a saber se um determinado produto é bom ou se a loja deixou a desejar no atendimento por exemplo
sim realmente a avaliação faz toda diferença na hora de realizar o pedido, por isso sempre busco avaliar todos os pedidos que faço, acho que seria bem legal se pudesse anexar a foto do pedido junto da avaliação, assim incrementaria a avaliação tanto positiva quanto negativa
Olá, Franciane !Muito obrigado pelo seu comentário! Vamos repassar essa sugestão para nossos times de desenvolvimento para que possam analisar a possibilidade de implementar essa funcionalidade. Acreditamos que anexar fotos às avaliações realmente pode enriquecer a experiência de todos os usuários, tanto nas avaliações positivas quanto nas negativas.Conte sempre com a gente!
Sou do time que gosta de deixar um feedback justo para loja em si e para os demais clientes que vão pedir naquele local. E também sou aquele cliente que reconhece o trabalho do entregador e por vezes dependendo da ocasião libero gorjetas para eles.
É tão bom quando o nosso trabalho é reconhecido e valorizado, no caso os deles.
Todo mundo fazendo sua parte, a colaboração mútua agradece fica incrível!
Olá, Rafa !Muito obrigado por compartilhar sua opinião! Ficamos felizes em saber que você valoriza as avaliações e entende a importância delas para melhorar o atendimento dos restaurantes e ajudar outros usuários a fazerem boas escolhas. Seu feedback é essencial para continuarmos aprimorando nossos serviços.Conte sempre com a gente!
Assunto importante. Muitas vezes deixamos ee avaliar mas na hora em que vamos fazer um pedido, acredito que a maioria, assim como eu, deve olhar as avaliações e comentários. Eu quando não conheço um restaurante ou mesmo se ele tiver uma avaliação boa e eu não conhecer eu checo as avaliações para ter certeza antes de fechado pedido!
Por nada, eu como cliente sempre busco olhar a opinião de outros clientes que já consumiram em determinado restaurante e acho legal essa abordagem de vocês focando nesse quesito pois é muito importante a gente avaliar todas as compras
sim, sempre quando eu faço um pedido eu quero avaliar postando, ou até mesmo na hora de pedir vou ler as avaliações sinto falta desse mecanismo, se aderirem vai facilitar tanto para todos!