Sou Ifood Lover de carteirinha!
Queria entender porque os restaurantes que tem o selo Super de avaliação, ao avaliarmos, não é atualizado com nossa avaliação de imediato? Estou a umas 3h atualizando o app para entender porque a minha avaliação não subiu ainda.
Seja muito bem vinda @MayaraAraujo .
@Andressa.santosfs @anaka saberiam explicar ???
Não sei ao certo, mas acho que demora 24horas por ai pra aparecer la
Vou acompanhar!
@MayaraAraujo Bem vinda a Comunidade
Creio que é porque as Avaliações são analisadas antes, e se estiverem de acordo com o padrão do Aplicativo aí sim são postadas …
Obrigada pessoal!
Acabei de passar por uma experiência ruim pela segunda vez no mesmo restaurante.
Mas consegui solicitar o reembolso.
Por isso quis entender como funciona a regra para visualizar a avaliação.
Há algum lugar no app que conseguimos ter acesso às nossas reclamações e elogios?
@MayaraAraujo Somente depois que ela for postada ficará visível nas Avaliações. Se você pergunta para retificar ou apagar não dá.
Somente visualização mesmo o meu interesse.
Creio que quando você manda sua avaliação, a publicação é postada em até 7 dias no App de Delivery.
Bem vinda MayaraAraujo!
Seja bem vinda a comunidade
Obrigada por responder. Vou aguardar!
aceita mais uma msg de Bem vinda??
Seja bem-vinda à comunidade
Bem-vinda, @MayaraAraujo à Comunidade!
Eu fiz o teste aqui. Avaliei, fiz um comentário e até agora não foi publicado…
Não sei te dizer o porquê…
@MayaraAraujo , tudo bem? Seja bem vinda.
Aqui nesse link vc pode ler tudo sobre as avaliações.
Espero quebre ajude .
O cliente tem 7 dias, a partir da compra, para avaliar e publicar os comentários e a loja parceira tem 7 dias para responder a avaliação, a partir de seu registro.
Oi @MayaraAraujo ! Tudo bem?
Esse assunto já está no radar do Ifood para que essa funcionalidade seja melhorada…dá uma olhada nesse tópico
Obrigada!