Avaliações

Sou Ifood Lover de carteirinha!
Queria entender porque os restaurantes que tem o selo Super de avaliação, ao avaliarmos, não é atualizado com nossa avaliação de imediato? Estou a umas 3h atualizando o app para entender porque a minha avaliação não subiu ainda.

14 curtidas

Seja muito bem vinda @MayaraAraujo .

@Andressa.santosfs @anaka saberiam explicar ???

2 curtidas

Não sei ao certo, mas acho que demora 24horas por ai pra aparecer la

2 curtidas

Vou acompanhar!

1 curtida

@MayaraAraujo Bem vinda a Comunidade :handshake:
Creio que é porque as Avaliações são analisadas antes, e se estiverem de acordo com o padrão do Aplicativo aí sim são postadas …

4 curtidas

Obrigada pessoal!
Acabei de passar por uma experiência ruim pela segunda vez no mesmo restaurante.
Mas consegui solicitar o reembolso.
Por isso quis entender como funciona a regra para visualizar a avaliação.
Há algum lugar no app que conseguimos ter acesso às nossas reclamações e elogios?

2 curtidas

@MayaraAraujo Somente depois que ela for postada ficará visível nas Avaliações. Se você pergunta para retificar ou apagar não dá.

2 curtidas

Somente visualização mesmo o meu interesse.

2 curtidas

Creio que quando você manda sua avaliação, a publicação é postada em até 7 dias no App de Delivery.

5 curtidas

Bem vinda MayaraAraujo!

1 curtida

Seja bem vinda a comunidade

1 curtida

Obrigada por responder. Vou aguardar!

1 curtida

Seja bem vinda a comunidade :grin:

2 curtidas

aceita mais uma msg de Bem vinda??

WelcomeWelcomeToTheTeamGIF (2)

3 curtidas

Seja bem-vinda à comunidade

1 curtida

Bem-vinda, @MayaraAraujo à Comunidade!
Eu fiz o teste aqui. Avaliei, fiz um comentário e até agora não foi publicado…
Não sei te dizer o porquê…

2 curtidas

Seja bem vinda a comunidade

2 curtidas

@MayaraAraujo , tudo bem? Seja bem vinda.

Aqui nesse link vc pode ler tudo sobre as avaliações.
Espero quebre ajude .

O cliente tem 7 dias, a partir da compra, para avaliar e publicar os comentários e a loja parceira tem 7 dias para responder a avaliação, a partir de seu registro.

6 curtidas

Oi @MayaraAraujo ! Tudo bem?
Esse assunto já está no radar do Ifood para que essa funcionalidade seja melhorada…dá uma olhada nesse tópico

2 curtidas

Obrigada!

2 curtidas