Poxaaa, esse bloco de anotações seria útil mesmo hein?
tiveumaideia eu gostaria de poder mandar uma mensagem para o restaurante/loja que está fechado no app durante o horário de funcionamento dele… Tem muitos estabeleciemntos que só abrem a loja no app quando a gente pede…
Se eles recebecem um popup como esses que a gente recebe das promos sabe? seria legal um:
“Hey, a Priscilla está querendo comprar aqui, abra sua loja”
Talvez eles teriam uma noção melhor do que perdem quando não usam o app.
Com certeza uma ótima ideia essa pro dinamismo entre pedido e avaliação.
.Eu sigo desejando poder anexar fotos e vídeos dos pedidos pra avaliar melhor no app.
.Ter acesso ao N° de contato do estabelecimento pra ligar direto, caso haja demora na entrega e não ser rastreável, poder ligar e falar com um atendente sem precisar pesquisar no Google esse contato.
.Poder alterar a foto de perfil também seria legal
No mais, vou pensar em outras melhorias e compartilhar depois, sempre tem mais né.
Eu queria que fosse possível visualizar todas as avaliações que já fiz tanto positivamente quanto negativamente. Ficaria mais fácil de lembrar dos locais que gostei e daqueles que não voltarei a repetir. Tipo uma aba "Minhas Avaliações ".
Acho super legal essa ideia. Realmente é difícil lembrar de todos os pedidos que a gente faz, então se a gente puder colocar uma observação particular no estabelecimento ficaria perfeito.
Poder "bloquear " aquela loja que ñ te atendeu bem pra ñ correr o risco de pedir nela novamente por engano e só lembrar que era a loja “ruim” depois do pedido feito
Alterar o e-mail na conta do perfil ou ter um e-mail alternativo em caso de troca de aparelho ou perda do mesmo não precisar criar outra conta, imagina renovar o clube , ter acesso ao doofi, recomeçar tudo novamente? E também ver as avaliações como a Maryluz mencionou acima
Eu ameiiiiiii essa ideia do Muneo, realmente seria muito útil e facilitaria bastante a nossa vida! Sobre ideias para o app, o pessoal já falou aqui várias melhorias e coisas que deixam mais prático e rápido o pedido. De qualquer maneira, vou pensar aqui em mais alguma coisa e volto aqui para expor os meus pontos de vista!!
Também gostei dessa ideia dele, queria que fosse possivel tirarmos fotos das comidas , produtos e poder deixa-las dentro dos comentários, pois as vezes o pedido não corresponde ao produto, prato postado. Já havia falado isso em outros tópicos @iFood não sei se seria possivel, porém ver comentários juntamente com a foto dos seus pedidos, acredito que faria a diferença na hora de pedir aquela comida, produto em determinado estabelecimento.
Realmente as anotações particulares seriam de grande valia.
Mas meu desejo maior continua sendo o de poder clicar e expandir a lista do pedido de mercado na tela de pagamentos. Já perdi descontos relampagos, por voltar para conferir a lista antes de pagar. E também o de ter a notinha do supermercado diretamente no App.