O que poderia ter de diferente dentro do app?

Alô, comunidade! Vocês viram esse tópico criado pelo @Muneo?

Uma ideia muito legal e que nos inspira a sempre criar novas funcionalidades pro app :light_bulb:

Nossos adms da comunidade e outros FoodLovers estão sempre de olho no que vocês falam por aqui.

Então, comentem :backhand_index_pointing_down:

O que vocês gostariam de ter dentro do app?

Vale também reagir e curtir as ideias que mais gostarem :heart:

69 curtidas

Poxaaa, esse bloco de anotações seria útil mesmo hein?

tiveumaideia eu gostaria de poder mandar uma mensagem para o restaurante/loja que está fechado no app durante o horário de funcionamento dele… Tem muitos estabeleciemntos que só abrem a loja no app quando a gente pede…
Se eles recebecem um popup como esses que a gente recebe das promos sabe? seria legal um:

“Hey, a Priscilla está querendo comprar aqui, abra sua loja”

Talvez eles teriam uma noção melhor do que perdem quando não usam o app.

24 curtidas

Com certeza uma ótima ideia essa pro dinamismo entre pedido e avaliação. :+1:

.Eu sigo desejando poder anexar fotos e vídeos dos pedidos pra avaliar melhor no app.
.Ter acesso ao N° de contato do estabelecimento pra ligar direto, caso haja demora na entrega e não ser rastreável, poder ligar e falar com um atendente sem precisar pesquisar no Google esse contato.
.Poder alterar a foto de perfil também seria legal
No mais, vou pensar em outras melhorias e compartilhar depois, sempre tem mais né. :face_with_hand_over_mouth:

18 curtidas

Eu queria que fosse possível visualizar todas as avaliações que já fiz tanto positivamente quanto negativamente. Ficaria mais fácil de lembrar dos locais que gostei e daqueles que não voltarei a repetir. Tipo uma aba "Minhas Avaliações ".

23 curtidas

@iFood que idéia genial! Seria de grande ajuda, este campo poderia ser editável hahaha vamos supor, que eu quero experimentar todos os lanches do cardápio, poderia ir anotando a cada pedido
@Ester_63 @Edla.Lima @Dani91 @ElisModesto @Reventura1 @Juuh9 @JoiceCosta @Amabilin

13 curtidas

@Dani_Melo @Anne @Mirella @Crisrjbr1969 @Sonia_41 @Docarmo @LucianaCunha @Yofood @LucianoRezende @ReMaruta O que acharam da ideia?

14 curtidas

Ideia muito boa viu, algo bem diferente. :wink:

10 curtidas

Acho super legal essa ideia. Realmente é difícil lembrar de todos os pedidos que a gente faz, então se a gente puder colocar uma observação particular no estabelecimento ficaria perfeito.

17 curtidas

Que demais, assim sentiremos bem exclusivos nossos pedidos. :kissing_heart:

8 curtidas

Poder "bloquear " aquela loja que ñ te atendeu bem pra ñ correr o risco de pedir nela novamente por engano e só lembrar que era a loja “ruim” depois do pedido feito :anxious_face_with_sweat:

23 curtidas

A questão do contato, teria que vir por padrão imagino eu…

11 curtidas

Em alguns casos como o Pague Menos o atendimento é ruim, mas vale o desconto kkk

9 curtidas

Acho que dentro da aba do chat, você ter a opção de ligar seria de grande ajuda, pois nem todos respondem só as mensagens.

11 curtidas

Não sei se é só aqui, mas uns 90% não respondem msg Pague Menos é o pior

10 curtidas

Alterar o e-mail na conta do perfil ou ter um e-mail alternativo em caso de troca de aparelho ou perda do mesmo não precisar criar outra conta, imagina renovar o clube , ter acesso ao doofi, recomeçar tudo novamente? E também ver as avaliações como a Maryluz mencionou acima

12 curtidas

Eu ameiiiiiii essa ideia do Muneo, realmente seria muito útil e facilitaria bastante a nossa vida! Sobre ideias para o app, o pessoal já falou aqui várias melhorias e coisas que deixam mais prático e rápido o pedido. De qualquer maneira, vou pensar aqui em mais alguma coisa e volto aqui para expor os meus pontos de vista!!

12 curtidas

Também gostei dessa ideia dele, queria que fosse possivel tirarmos fotos das comidas , produtos e poder deixa-las dentro dos comentários, pois as vezes o pedido não corresponde ao produto, prato postado. Já havia falado isso em outros tópicos @iFood não sei se seria possivel, porém ver comentários juntamente com a foto dos seus pedidos, acredito que faria a diferença na hora de pedir aquela comida, produto em determinado estabelecimento. :wink:

9 curtidas

Voces pessoal? rsrsrsr vamos compartilhar suas ideias. :wink:

Cuidem…

@SShirley @Xandy40 @Jean @Luizfer267 @Alecsandro @Moni2 @Marcos1 @sylljesus @andrezasilva25 @Miauzinhax

9 curtidas

Sim, na epoca gostei muito. @Muneo parabéns pela ideia. hehehe :wink: a Gio disse que iria salvar e no é que deu certo.

5 curtidas

Realmente as anotações particulares seriam de grande valia.

Mas meu desejo maior continua sendo o de poder clicar e expandir a lista do pedido de mercado na tela de pagamentos. Já perdi descontos relampagos, por voltar para conferir a lista antes de pagar. E também o de ter a notinha do supermercado diretamente no App.

17 curtidas