📢 Atualização sobre o Doofi e iFood Moedas

Quando vai para o lado oposto, as vezes é por que é muito sensível, ai vai só no fato de voce tocar na bola. Tem como fazer um video e colocar aqui?

5 curtidas

Vou tentar e te marco…obg

3 curtidas

Olhe @ReMaruta veja se é assim, é muito sensível você tem que trocar rápido, as vezes só de tocar vai pra lados opostos. :wink:

6 curtidas

Parabéns aos ganhadores, aproveitem muito o prêmio de vocês. :blush::wink:

6 curtidas

Oremos pra ter tudo junto r misturado

3 curtidas

Parabéns aos ganhadores. Aproveitem muito o prêmio de vocês. :party_popper::party_popper::party_popper::clap:t2::clap:t2::clap:t2:
@Kelen é você nessa lista aí? :blush: se for meus parabéns querida.

8 curtidas

Hoje, quarta-feira, 05 de março de 2025, não teve sorteio, explicações aqui.

4 curtidas

Mas quando teremos acesso a este benefício?

2 curtidas

Infelizmente no momento não temos previsão de novas inscrições, aconselho a ficar sempre atento a nossa comunidade que assim que liberar vagas eles vao anunciar por aqui

4 curtidas

Hoje apareceu a roleta no doofi. Eu adorei. Pois deu bom viu. Heehehe

7 curtidas

Ifood: “preciso ver um jeito de tirar as 30 moedas de assistir o vídeo diário”.

:clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face:

5 curtidas

Também quero. kkkkkkkkkkkk

5 curtidas

Roleta no doofi, de novo heheheh :laughing::laughing::clap:t2:

7 curtidas

Doofi querido, hoje foi bom viu. Hehehe estou tendo sorte. :four_leaf_clover::four_leaf_clover::four_leaf_clover::four_leaf_clover: vamos multiplicar.

7 curtidas

Galera resultado da extração da quintapremiação do novo Doofi aqui.

5 curtidas

Já estou me acostumando viu, doofi. Hehehe :four_leaf_clover::four_leaf_clover::four_leaf_clover::laughing::face_with_hand_over_mouth::wink::blush::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

7 curtidas

Resultado 07/03 parabéns aos ganhadores. Aproveitem muito o prêmio de vocês. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::four_leaf_clover: demorou mais saiu em Doofi. Heheheh

6 curtidas

Resultado 11/03 parabéns pessoal, aproveitem muito o prêmio de vocês. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::four_leaf_clover::wink:

Resultado do dia 14/03, parabéns aos vencedores, aproveitem muito o prêmio de vocês. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::tada::tada::tada::tada:

6 curtidas

Será muito melhor assim

2 curtidas

Novo desafio doofi. :wink::laughing: cuidem! Eheheh

6 curtidas