📢 Atualização sobre o Doofi e iFood Moedas

Também quero. kkkkkkkkkkkk

1 curtida

Roleta no doofi, de novo heheheh :laughing::laughing::clap:t2:

3 curtidas

Doofi querido, hoje foi bom viu. Hehehe estou tendo sorte. :four_leaf_clover::four_leaf_clover::four_leaf_clover::four_leaf_clover: vamos multiplicar.

3 curtidas

Galera resultado da extração da quintapremiação do novo Doofi aqui.

3 curtidas

Já estou me acostumando viu, doofi. Hehehe :four_leaf_clover::four_leaf_clover::four_leaf_clover::laughing::face_with_hand_over_mouth::wink::blush::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

3 curtidas

Resultado 07/03 parabéns aos ganhadores. Aproveitem muito o prêmio de vocês. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::four_leaf_clover: demorou mais saiu em Doofi. Heheheh

2 curtidas

Resultado 11/03 parabéns pessoal, aproveitem muito o prêmio de vocês. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::four_leaf_clover::wink:

Resultado do dia 14/03, parabéns aos vencedores, aproveitem muito o prêmio de vocês. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::tada::tada::tada::tada:

2 curtidas

Será muito melhor assim

1 curtida

Novo desafio doofi. :wink::laughing: cuidem! Eheheh

2 curtidas

Qual seu palpite @Josineide ?

(Não tenho ideia de qual possa ser)

3 curtidas

Sim, :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl: coloquei lá no doofi. :wink:

1 curtida

Saiu a relação de premiados da oitava edição, parabéns a todos. :rocket:

7 curtidas

Nao sabia que tinha 2 opcoes, eu so vi as moedas mesmo… E to viciada em bater ponto diariamente :grin:

1 curtida

Saiu o resultado dos ganhadores do nono sorteio do novo Doofi. :rocket: :rocket:

2 curtidas

Vejam se vocês conseguem, conforme a @ViviSawada falou é só para selecionados. :wink:

2 curtidas

Resultado do dia 25/03

Parabéns aos ganhadores. Aproveitem muito o prêmio de vocês. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::smiling_face:

3 curtidas

Atualização para Android :wink:

Alô Alô pra quem tem celular Android :police_car_light::mobile_phone::backhand_index_pointing_down:

Agora você pode adicionar o Doofi na página inicial do seu celular, sem ter que abrir o App do iFood pra acessar :man_dancing:t3:

É só entrar pra criar o seu: https://link.ifood.com.br/r/atalho-doofi :mobile_phone:

1 curtida