Olá Comunidade, temos algumas atualizações importantes para compartilhar com vocês:
Fase de Testes do Doofi: O Doofi segue em fase de testes, e, por enquanto, não será liberado para novos usuários. Apenas quem já tem acesso ao Doofi continuará podendo utilizá-lo.
Produtos Distintos – Doofi e iFood Moedas: O Doofi e o iFood Moedas são produtos diferentes, que o iFood está liberando para usuários distintos. Ou seja, cada usuário pode ter acesso a apenas um dos dois produtos, não será possível usar ambos ao mesmo tempo.
Perda de Acesso a Um Produto: Se você estava utilizando os dois produtos e perdeu acesso a um deles, é porque, conforme o ponto acima, o iFood está liberando apenas um dos produtos para cada usuário. As “moedas” do Doofi não têm relação com as “moedas” do iFood Moedas. Portanto, quem usava ambos os produtos agora pode continuar acumulando moedas em apenas um deles.
Importante: Os usuários não podem escolher entre Doofi ou iFood Moedas. O produto que aparecer no seu app será o que você poderá usar.
Agradecemos pela compreensão e seguimos trabalhando para oferecer sempre a melhor experiência para todos!
Porém fica a dúvida, quem tinha acesso aos dois, Doofi e Moedas, e tem saldo pra resgatar, não vai conseguir resgatar? Tendo em vista que o usuário terá acesso a apenas um deles daqui pra frente @iFood
Por mais que vocês tenham avisado agora… Muita gente encheu de tópicos (desnecessários ou não, não sei), sem saber o que aconteceu, e porque aconteceu!!! Acredito que isso poderia ter sido dito MUITO antes…
Muita gente perdeu saldo, do nada, sem aviso prévio (que na minha opinião, poderia ter tido um aviso prévio sim).
Mas, que bom que avisaram.
Espero que para os que não possam se inscrever no Doofi por agora, recebam o moedas!