📢 Atualização sobre o Doofi e iFood Moedas

Olá Comunidade, temos algumas atualizações importantes para compartilhar com vocês:

:ballot_box_with_check: Fase de Testes do Doofi: O Doofi segue em fase de testes, e, por enquanto, não será liberado para novos usuários. Apenas quem já tem acesso ao Doofi continuará podendo utilizá-lo.

:ballot_box_with_check: Produtos Distintos – Doofi e iFood Moedas: O Doofi e o iFood Moedas são produtos diferentes, que o iFood está liberando para usuários distintos. Ou seja, cada usuário pode ter acesso a apenas um dos dois produtos, não será possível usar ambos ao mesmo tempo.

:ballot_box_with_check: Perda de Acesso a Um Produto: Se você estava utilizando os dois produtos e perdeu acesso a um deles, é porque, conforme o ponto acima, o iFood está liberando apenas um dos produtos para cada usuário. As “moedas” do Doofi não têm relação com as “moedas” do iFood Moedas. Portanto, quem usava ambos os produtos agora pode continuar acumulando moedas em apenas um deles.

:warning: Importante: Os usuários não podem escolher entre Doofi ou iFood Moedas. O produto que aparecer no seu app será o que você poderá usar.

Agradecemos pela compreensão e seguimos trabalhando para oferecer sempre a melhor experiência para todos!

212 curtidas

Valeu pela atualização!

Pessoal, importante: @lidy2 @Flamenguista @Jean @Caique @anaka

27 curtidas

Tava tão bom sendo os dois :disappointed:

25 curtidas

Nossa que notícia triste :cry::cry::frowning::cry::frowning:

21 curtidas

Obrigada pela atualização! :star_struck:

Porém fica a dúvida, quem tinha acesso aos dois, Doofi e Moedas, e tem saldo pra resgatar, não vai conseguir resgatar? Tendo em vista que o usuário terá acesso a apenas um deles daqui pra frente @iFood :thinking:

43 curtidas

Brigado por marcar, amiga. Tava comendo rapidinho aqui no refeitório e consegui pegar sua marcação :heart_eyes:

15 curtidas

Obrigada @Vivi , informação importante :smiling_face_with_three_hearts:

13 curtidas

O Doofi tem meu coração tanto, espero não perder ele :ninja:t4::sparkles::crescent_moon:

15 curtidas

Boa pergunta!!! @lelancho :blush::slightly_smiling_face:

10 curtidas

Obrigada pela informação :smiling_face:

10 curtidas

Boa @Vivi valeu pela atualização :love_you_gesture:t2:

7 curtidas

Obrigado pela atualização.,
aqui estava só o Doofi mesmo, o moedas cheguei a usar mas não é pra mim rs

8 curtidas

Valeu pela marcação, Vivi!!! :star_struck::clap::clap::clap:

9 curtidas

Por mais que vocês tenham avisado agora… Muita gente encheu de tópicos (desnecessários ou não, não sei), sem saber o que aconteceu, e porque aconteceu!!! Acredito que isso poderia ter sido dito MUITO antes…

Muita gente perdeu saldo, do nada, sem aviso prévio (que na minha opinião, poderia ter tido um aviso prévio sim).

Mas, que bom que avisaram.

Espero que para os que não possam se inscrever no Doofi por agora, recebam o moedas! :sparkles::clap:

34 curtidas

Obrigado pelos esclarecimentos :clap::clap:

7 curtidas

Era melhor deixar todo Mundo com o Doofi logo e tirar o moedas,pq o Doofi pelo menos tem o Rank dos jogos pro povo participar

16 curtidas

Para mim tanto faz, os dois são ótimos!!!

6 curtidas

E quem não tem acesso a nenhum?? Eu perdi acesso aos 2 :frowning:

19 curtidas

Pra mim tbm só doofi mesmo que tava aparecendo bom não queria perde meus jogos rs

10 curtidas

Faz anos que tenho Ifood e não tenho acesso a nenhum dos dois

10 curtidas