Doofi querido, cadê você meu filho? 🤷🏼

Fala galera, na tentativa de centralizar o assunto, abri este tópico para as pessoas que participaram da dinâmica de ter acesso ao Doofi e teve problemas, colocarem aqui as suas arrobas, por que tem pedidos de ajuda em cinco tópicos e aí realmente fica difícil o pessoal da retaguarda entender.
Vou marcar nosso super-herói sem capa, mister @Joe, que é o The flash nas soluções de BOs do gênero, ok?

Então não precisa marcar mais nenhum outro foodlover para não tumultuar.

Vou marcar aqui as pessoas que verifiquei que reclamaram, mas não disseram se voltou ou não e caso tenha voltado funcionar, por favor avise aqui para o assunto não ficar disperso.

@Osvaldojr @Barbosab @gguniao @FernandaEste @JoiceCosta @Frank21 @Gillmarn @Luizfer267 e @HeitorH como só posso marcar 10, quem souber de mais pessoas e que ainda não tenha sido marcado ou se manifestado, marque nos comentários, ok?

41 curtidas

Tem também o @Meneguelli e a @THALENE

10 curtidas

Bem melhor mesmo Luciano
Como cada um estava comentando em um tópico diferente sobre o Doofi sumir fica difícil prós foodlovers ver todos
Assim eles vê que muitos estão com problema, e resolvem mais rápido (Assim espero :smiling_face_with_tear::heart:)

15 curtidas

Se vir algum que não esteja marcado aqui, marque ou avise que tem o tópico, vou copiar ele lá na dinâmica.

7 curtidas

Muito obrigado Luciano! Esse tópico realmente vai facilitar e ajudar a todos que estão sem o doofi, espero que dê tudo certo pra gente e tenhamos acesso doofi de volta :cry::dizzy:

10 curtidas

Facilitou bastante !!!

9 curtidas

Oi @HeitorH se souber de mais pessoas, inclua aqui, por favor.

6 curtidas

Valeu @LucianoRezende ! Obrigador por organizar a demanda!
Seu eu souber de mais alguém, eu marco aqui!

11 curtidas

Boa iniciativa.

8 curtidas

LucianoRezende, meu também sumiu essa semana e até agora não voltou! @Srao, obrigada!!!

7 curtidas

Bora centralizar os sem Doofi aqui pra agilizar a solução :blush:
A gente segue a meta do check-in diário mas desse jeito perde toda a empolgação né :unamused:

10 curtidas

Perdi o acesso ontem :frowning:

7 curtidas

O meu também esta fora…

7 curtidas

Top Top Top @LucianoRezende vc é!

10 curtidas

Oi @Srao não tinha visto sua reclamação ou se vi esqueci.
:joy:

6 curtidas

Boa, @LucianoRezende !

Para consta, ainda nada. Limpei o cachê e não voltou. Desinstalei e instalei e nada.
1000669837

10 curtidas

Eitaa , mas em breve vai voltar ao normal

5 curtidas

Pra melhor organização, ficou bom assim.
Meu acesso ainda não foi liberado.:woozy_face::x:

8 curtidas

Que nada! Eu não reclamei, pois estava aguardando para ver se retornava hoje!Ontem nem fiz o check-in. Muito obrigada :heart:

5 curtidas

O meu aparece a mesma mensagem. :face_with_diagonal_mouth:

7 curtidas