Doofi On ou Doofi Off ,eis a questão 🤔

Agora no finalzinho da tarde, cliquei sem querer no aplicativo do Doofi e adivinha o que aconteceu :sweat_smile:

Outra surpresa que tive também dentro do Doofi :upside_down_face:

@horstgui @Paixao @natdoofi

Teria como ver oque está acontecendo,pq a galera da comunidade está confusa com toda essa situação :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

33 curtidas

Mil e um pensamento aqui hein, a paranóia tá solta ksksk

6 curtidas

Feliz pela galera que ainda tem acesso ao Doofi. Eu perdi o meu, infelizmente! As moedinhas ajudavam muito a comprar no app (já que no meu caso, a grande maioria das lojas praticam um preço mais elevado na plataforma do Ifood do que no site de seus estabelecimentos) Logo, priorizarei comprar aonde for mais barato e deixarei de comprar no Ifood. Quem sabe um dia o Doofi volte a aparecer para mim…

6 curtidas

Tu foi mais um dos premiados, comemore kkkkk

5 curtidas

Eles disseram que o doofi ia se tornar indisponivel pra alguns porque entraria em outra fase de testes e teve ate aquela lista nova
Acho que você deu sorte e atendeu aos criterios da nova etapa!

7 curtidas

Estava sem acesso desde a data que informaram,e hj apareceu do nada :rofl::rofl::rofl::rofl:

6 curtidas

Eu também estava sem,voltou do nada hj,e não sei se vai sumir de novo ou vai continuar :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

5 curtidas

Se for assim todo mundo vai ser premiado,pq não se sabe o pq ele voltou do nada :rofl::rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

Ai que está,tenho Doofi desde a época que podia ter ele e o ifood moedas juntos, depois fiquei só com o Doofi e na data avisada foi suspenso.

Mesmo com o formulário novo e critérios pra ter, o Ifood não falou quando ia voltar, então todos teriam que estar sem ele :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

E fora que foi avisado que as notificações do Doofi iam aparecer durante 3 dias a pós a última utilização,mas depois de 1 semana tem gente recebendo e não está entrando :rofl::rofl::rofl::rofl:

7 curtidas

Sdds do meu Doofi, adorava os jogos :persevering_face::persevering_face:

7 curtidas

Eu acho que sei o que ocorreu, você apertou o botão do Doofi e aí ele entrou normal.
:joy: :joy: :joy:

6 curtidas

Eu TB🥹

6 curtidas

Deixei meu registro la no Rank @Amabilin ,antes que suma de novo :rofl::rofl::rofl::rofl:

7 curtidas

Vai saber se não estão liberando acessos na moita ksksk tá um suspense danado isso,vou definha de tanto esperar.

Porém se a seleção for da forma que estou pensando,nessa não entro.:smiling_face_with_tear: Mas daqui já sei quem entrara.

6 curtidas

Infelizmente não tenho mais acesso, mas fico feliz por quem ainda pode aproveitar essa oportunidade. Será que agora o acesso está restrito só para assinantes?:upside_down_face:

5 curtidas

Não,pq não sou assinante :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl::rofl:

E não tem como saber o pq o acesso voltou do nada, nós só podemos especular :upside_down_face:

3 curtidas

Nao tentei mais abrir o meu kkk
Que saudade d um rankingzinho :joy_cat:

5 curtidas

Topíssima em tudo né? Nada de base . . . Só o topo.

5 curtidas

Adorooo hahahahah
@Vitorfp :top_arrow:

5 curtidas

Ai sim bem top

5 curtidas