Agora no finalzinho da tarde, cliquei sem querer no aplicativo do Doofi e adivinha o que aconteceu
Outra surpresa que tive também dentro do Doofi
Teria como ver oque está acontecendo,pq a galera da comunidade está confusa com toda essa situação
Agora no finalzinho da tarde, cliquei sem querer no aplicativo do Doofi e adivinha o que aconteceu
Outra surpresa que tive também dentro do Doofi
Teria como ver oque está acontecendo,pq a galera da comunidade está confusa com toda essa situação
Mil e um pensamento aqui hein, a paranóia tá solta ksksk
Feliz pela galera que ainda tem acesso ao Doofi. Eu perdi o meu, infelizmente! As moedinhas ajudavam muito a comprar no app (já que no meu caso, a grande maioria das lojas praticam um preço mais elevado na plataforma do Ifood do que no site de seus estabelecimentos) Logo, priorizarei comprar aonde for mais barato e deixarei de comprar no Ifood. Quem sabe um dia o Doofi volte a aparecer para mim…
Tu foi mais um dos premiados, comemore kkkkk
Eles disseram que o doofi ia se tornar indisponivel pra alguns porque entraria em outra fase de testes e teve ate aquela lista nova
Acho que você deu sorte e atendeu aos criterios da nova etapa!
Estava sem acesso desde a data que informaram,e hj apareceu do nada
Eu também estava sem,voltou do nada hj,e não sei se vai sumir de novo ou vai continuar
Se for assim todo mundo vai ser premiado,pq não se sabe o pq ele voltou do nada
Ai que está,tenho Doofi desde a época que podia ter ele e o ifood moedas juntos, depois fiquei só com o Doofi e na data avisada foi suspenso.
Mesmo com o formulário novo e critérios pra ter, o Ifood não falou quando ia voltar, então todos teriam que estar sem ele
E fora que foi avisado que as notificações do Doofi iam aparecer durante 3 dias a pós a última utilização,mas depois de 1 semana tem gente recebendo e não está entrando
Sdds do meu Doofi, adorava os jogos
Eu acho que sei o que ocorreu, você apertou o botão do Doofi e aí ele entrou normal.
Eu TB🥹
Deixei meu registro la no Rank @Amabilin ,antes que suma de novo
Vai saber se não estão liberando acessos na moita ksksk tá um suspense danado isso,vou definha de tanto esperar.
Porém se a seleção for da forma que estou pensando,nessa não entro. Mas daqui já sei quem entrara.
Infelizmente não tenho mais acesso, mas fico feliz por quem ainda pode aproveitar essa oportunidade. Será que agora o acesso está restrito só para assinantes?
Não,pq não sou assinante
E não tem como saber o pq o acesso voltou do nada, nós só podemos especular
Nao tentei mais abrir o meu kkk
Que saudade d um rankingzinho
Topíssima em tudo né? Nada de base . . . Só o topo.
Adorooo hahahahah
@Vitorfp
Ai sim bem top