Atualizações do Doofi: saiba tudo aqui 👀

O Doofi passará por uma reformulação e a gente já adianta: coisa fina, tá?

Essa é uma iniciativa em fase de testes. O objetivo? Aprender com vocês pra melhorar ainda mais a experiência no app e no próprio Doofi.

Ainda dá tempo de acumular e resgatar seus Doofies até essa data. Depois disso, eles vão expirar e a conta será desativada — a não ser que o seu perfil esteja dentro dos novos critérios de acesso.

Quem quiser acompanhar essa nova fase pode se inscrever na lista de espera, mas já avisamos: a inscrição não garante acesso. A nova dinâmica vai aceitar apenas os perfis alinhados com a proposta atual do teste.

Quer ficar por dentro das atualizações, novidades e até possíveis pesquisas pra você responder? Acompanhe tudo pelo nosso canal do WhatsApp!.

Importante lembrar:

O Doofi é uma iniciativa em fase de testes e não garantimos que será lançado pra todo o Brasil. Por isso, cada etapa desse processo é essencial pra aprendermos juntos.

Então já sabe, né? Já curte e compartilha esse post!

196 curtidas

@Amabilin , @LucianoRezende , @anaka , @Marcelagobi , @Josineide , @PaLuz , @Mirella @Rodrigobs , @PriTrevizan @Tupolev

17 curtidas

@marquessep @Caique @Tande @Desireerangel @TatiGeronimo7 @Crisrjbr1969 @SShirley @Spreas @Viviana @Vinimed

14 curtidas

Muito obrigada querida por me marcar. :hugs::hibiscus: falou em Doofi meu querido, estou no meio. kkkkk :handshake::wink:

5 curtidas

@Ale90 @EliRodrigues @bzordx @rafadias @xnegx @sylljesus @Francianedias @JoiceCosta @Moni2 @Luuhms

12 curtidas

Imagina! Tmj!!! :heart:

3 curtidas

Coisa fina mesmo em @iFood Heheheh já gostei viu. :hugs::face_with_hand_over_mouth::laughing: ansiosa por isso.

4 curtidas

só faltou especificar o que seria

" que o seu perfil esteja dentro dos novos critérios de acesso."

qual é o perfil procurando

19 curtidas

Cuidem… Meus queridos. :blush: espero que todos nós… Possamos estar nessa lista aí. kkkkkk :laughing::laughing::laughing::laughing:

@SShirley @Jean @Xandy40 @Luizfer267 @guilhermereistg @Moni2 @Mirella @Xeique @Alecsandro @Caique

14 curtidas

@Dani_Melo , @marylove @MaryLuz @Vinynine

10 curtidas

Poderia por link ai no tópico pra ja ficar no jeito ,e galera ler os critérios

17 curtidas

Da mais alguns spoilers sobre esse tipo de conta :squinting_face_with_tongue:

10 curtidas

kkkkkkkkk heheheh né ? Acho que não pode.
:face_with_hand_over_mouth::laughing:

7 curtidas

@FernandaEste @Andressa.santosfs @Fernandadlimaa @Flamenguista @Secrety @Littlehand

10 curtidas

@Crisllane @Danyellemello @Fernandadlimaa @gabrielabrito @oficialpromoz @Quezia @Zil @anaka @igormagalhaes_02 @Andreia007

11 curtidas

Poxa @iFood não entendi muito não.
Os Doofis irão expirar, mas em quê posso resgatá-los? Terá sorteios antes que se expiram?.
:thinking:
Mesmo que preecha a lista , não fica nítido os critérios pra ter acesso novamente ou não.
Se ao menos os Doofis apenas ‘adormecessem’ pra ser usado depois ainda ia, mas como está hoje, juntei atoa ?:roll_eyes:
Obrigada super @ViviSawada pela menção :smiling_face_with_three_hearts:

18 curtidas

@falecomgabe @Bruno21 @rebeldeleticia @GracielaMandu @Heloisamafada @brunadob @Flavia @neideotsuka @Roberta38 @Antonio89

7 curtidas

Obrigada @ViviSawada
Acabei de me inscrever!

4 curtidas

Isso é segredo, para evitar que pessoas passem a agir dentro dos padrões desejados. Técnica de Marketing.

7 curtidas

Booooora ver que o Doofi 2.0 vai nos oferecer.

5 curtidas