heheheh sim, estamos tentando.
, nossa espero que consiga mais. @lucaaslemos
Tô com 29 cupons (que eu me lembre) mas agora não consigo acessar pra ver as próximas datas dos sorteios… @natdoofi consegue me ajudar nisso?
Sempre que entrou no sorteio, fica assim ![]()
Nossa, espero que consiga resolver o quanto antes.
O meu também tá assim , tinha ficado desde sexta sem conseguir entrar,até mandei mensagem pra ela ontem
Aí hoje consegui entrar , mas já saiu de novo ![]()
A mesma coisa aqui tb, @Flamenguista ![]()
Não sei se prestaram atenção, mas antes de sair o sorteio já ficou liberado pra comprarmos bilhetes no próximo sorteio, antes era fechado, adorei essa atualização, por exemplo nem foi divulgado ainda os ganhadores, porém já está liberado, e amanhã libera outro sorteio. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Parabéns aos ganhadores. Aproveitem muito o prêmio de vocês.
Inclusive notei uma atualização no doofi na tela inicial aparece sobre o sorte, antes não tinha. ![]()
Eu amo esse jogo. ![]()
![]()
![]()
gostava das frutas, mas esse me ganhou. Terapia diária viu Doofi. ![]()
e ainda ganho moedas. Heheeh
Fala galera, a segunda extração do Doofi está aqui, bora conferir os números?
acordei, fui fazer check-in no app e sumiu
do nada
Seja bem-vinda à comunidade @Carvs, vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.
Quanto ao sumiço do Doofi, todas as reclamações de Doofi e Moedas estão sendo centralizadas aqui, deixe lá um comentário para que o pessoal da retaguarda retorne o contato.
Parabéns aos ganhadores. ![]()
![]()
![]()
![]()
Em especial a uma querida aqui da comunidade. @Tupolev parabéns novamente. Aproveite muito seu prêmio viu. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Muito obrigada!!! Feliz demais!!
Perfeito
![]()
![]()
![]()
@Josineide o seu trava? O meu continua travando, bolinha para no meio do caminho ou vai pra direção errada ![]()
@ReMaruta não, nunca travou, você já testou pra ver se não seria a internet? 🛜
Já testei em outro wifi, já tentei dados móveis e sempre acontece algo. Fui jogar agora e olha: além de ir pra direção oposta, para junto de bolinhas fantasmas. Tá bom, obg!
Ah já sei o que está acontecendo, heheh acontece comigo sim, mas não é que trava pra mim, voce escolhe a bolinha azul pra lançar na azul, porem troca e vai a vermelha no lugar da azul é isso?
Poque se for isso, voce faz assim, clica na bolinha, se perceber que mudou, só voce girar a bolinha ai troca a bola e vai pra que voce quer lançar. Comigo funciona assim. hehehe teste ai.
Não. Eu cliquei na azul pra ir ali aonde estão as 2, mas ao invés dela ir pra lá, foi pro lado oposto e para no nada