📢 Atualização sobre o Doofi e iFood Moedas

heheheh sim, estamos tentando. :laughing:, nossa espero que consiga mais. @lucaaslemos

3 curtidas

Tô com 29 cupons (que eu me lembre) mas agora não consigo acessar pra ver as próximas datas dos sorteios… @natdoofi consegue me ajudar nisso?

Sempre que entrou no sorteio, fica assim :worried:

6 curtidas

Nossa, espero que consiga resolver o quanto antes.

4 curtidas

O meu também tá assim , tinha ficado desde sexta sem conseguir entrar,até mandei mensagem pra ela ontem
Aí hoje consegui entrar , mas já saiu de novo :person_facepalming:

5 curtidas

A mesma coisa aqui tb, @Flamenguista :pensive:

5 curtidas

Cuidem! Jaja encerra. :wink::wink::wink::wink::face_with_hand_over_mouth::tada::tada::tada::tada:

4 curtidas

Não sei se prestaram atenção, mas antes de sair o sorteio já ficou liberado pra comprarmos bilhetes no próximo sorteio, antes era fechado, adorei essa atualização, por exemplo nem foi divulgado ainda os ganhadores, porém já está liberado, e amanhã libera outro sorteio. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::four_leaf_clover::white_check_mark:

5 curtidas

Parabéns aos ganhadores. Aproveitem muito o prêmio de vocês.

Inclusive notei uma atualização no doofi na tela inicial aparece sobre o sorte, antes não tinha. :wink:

Eu amo esse jogo. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: gostava das frutas, mas esse me ganhou. Terapia diária viu Doofi. :face_with_hand_over_mouth::blush: e ainda ganho moedas. Heheeh

5 curtidas

Fala galera, a segunda extração do Doofi está aqui, bora conferir os números?

7 curtidas

acordei, fui fazer check-in no app e sumiu :clown_face: do nada

4 curtidas

Seja bem-vinda à comunidade @Carvs, vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.

Quanto ao sumiço do Doofi, todas as reclamações de Doofi e Moedas estão sendo centralizadas aqui, deixe lá um comentário para que o pessoal da retaguarda retorne o contato.

4 curtidas

Parabéns aos ganhadores. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

Em especial a uma querida aqui da comunidade. @Tupolev parabéns novamente. Aproveite muito seu prêmio viu. :tada::tada::tada::tada::tada::tada:

4 curtidas

Muito obrigada!!! Feliz demais!!

3 curtidas

Perfeito
:clap::clap::clap:

2 curtidas

Por aqui continuamos jogando. Heehehe adoro esse jogo, pra mim o melhor jogo do doofi. :face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

@Josineide o seu trava? O meu continua travando, bolinha para no meio do caminho ou vai pra direção errada :sleepy:

3 curtidas

@ReMaruta não, nunca travou, você já testou pra ver se não seria a internet? 🛜

3 curtidas

Já testei em outro wifi, já tentei dados móveis e sempre acontece algo. Fui jogar agora e olha: além de ir pra direção oposta, para junto de bolinhas fantasmas. Tá bom, obg!

5 curtidas

Ah já sei o que está acontecendo, heheh acontece comigo sim, mas não é que trava pra mim, voce escolhe a bolinha azul pra lançar na azul, porem troca e vai a vermelha no lugar da azul é isso?

Poque se for isso, voce faz assim, clica na bolinha, se perceber que mudou, só voce girar a bolinha ai troca a bola e vai pra que voce quer lançar. Comigo funciona assim. hehehe teste ai.

3 curtidas

Não. Eu cliquei na azul pra ir ali aonde estão as 2, mas ao invés dela ir pra lá, foi pro lado oposto e para no nada

3 curtidas