Galera, já saiu a extração da loteria federal que definiu os vencedoroes do prêmio Doofi.
- 1° Prêmio 77.063
- 2° Prêmio 08.026
- 3° Prêmio 17.859
- 4° Prêmio 84.765
- 5° Prêmio 67.437
Alô galerinha, @ReMaruta @Flamenguista @Spreas @adrimco @anaka @FernandaEste @Amabilin @xnegx @Crisrjbr1969 @PaLuz e outros que sempre concorrem…
Agora tenho 4 bilhetes por causa da roleta kkkkkk
O meu mais próximo é 0256828, então… bora pra próxima.
Estou com 98 e ganhei a mesma coisa que você.
E não comi Burguês.
Tô bem longe
93 bilhetes
Eu falei q era sofrimento comprar só bilhete em vez d lanche
Na expectativa porem nem tanto kkk
O meu mais “pertinho” 0244…
Você leu algo sobre não ter tido extração e como vai ficar? Galera pisa, depois não quer reclamação.
Agora tenho um pouco de bilhetes por livre e expontâneo erro que fui comprar UM e comprei todos que podia com o saldo que tinha.
Parabéns pra mim.
É a sua cara isso, me lembre de enviar um Oscar para sua esposa… que Mané Fernanda Torres, ela é que merece uma estatueta do tamanho do Cristo Redentor em tamanho natural
@LucianoRezende O meu mais próximo é Super Distante desses … então vamos torcer pelo próximo sorteio
Tamu juntu parça.
O meu mais próximo é 02340… Tem lugar ainda pra mim ir com vcs pro próximo?
Boooooora!!!
Queria ter o Doffi
Queria.…
Mais não tenho coragem.
Vale a pena comprar?
Alguém já ganhou?
Sim, toda semana várias pessoas ganham, o primeiro de todos os pr~emio que levou foi o @xnegx, semana passada a @Tupolev e a @Kelen ganharam também.
Aliás, seja bem-vinda à comunidade, @_Ester_5012, vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.