Chegando a quinta premiação do novo Doofi

Galera, já saiu a extração da loteria federal que definiu os vencedoroes do prêmio Doofi.

• 1° Prêmio 77.063
  • 2° Prêmio 08.026
  • 3° Prêmio 17.859
  • 4° Prêmio 84.765
  • 5° Prêmio 67.437

Pela nova regra, os bilhetes vencedores são 0236957 e 0236956 da premiação de quarta feira que não ocorreu extração e o prêmio é de R$ 500,00 para cada ganhador.

E caso valha também para a premiação de hoje, que será a sexta premiação:

Pela nova regra, os bilhetes vencedores são 0236957, 0236956, 0236955, 0236954, 0236953, 0236952, 0236951 e 0236950 nesta serão 8 prêmios de R$ 100,00.

Como eu não li nenhum posicionamento do iFood, não sei como vai ficar a premiação, se alguém leu algo, me passe que eu edito o tópico.

Mas aguardem a divulgação oficial do Doofi.**

29 curtidas

Alô galerinha, @ReMaruta @Flamenguista @Spreas @adrimco @anaka @FernandaEste @Amabilin @xnegx @Crisrjbr1969 @PaLuz e outros que sempre concorrem…

14 curtidas

Agora tenho 4 bilhetes por causa da roleta kkkkkk

11 curtidas

O meu mais próximo é 0256828, então… bora pra próxima.
:joy: :joy: :joy:

9 curtidas

Estou com 98 e ganhei a mesma coisa que você.
E não comi Burguês.
:joy:

7 curtidas

Tô bem longe :new_moon_face::face_with_tears_of_joy::face_with_tears_of_joy::face_with_tears_of_joy:
93 bilhetes

8 curtidas

Eu falei q era sofrimento comprar só bilhete em vez d lanche :joy_cat::rofl::rofl::rofl:

7 curtidas

Na expectativa porem nem tanto kkk

6 curtidas

O meu mais “pertinho” 0244… :downcast_face_with_sweat:

7 curtidas

Você leu algo sobre não ter tido extração e como vai ficar? Galera pisa, depois não quer reclamação.

6 curtidas

Agora tenho um pouco de bilhetes por livre e expontâneo erro que fui comprar UM e comprei todos que podia com o saldo que tinha.

Parabéns pra mim.

7 curtidas

É a sua cara isso, me lembre de enviar um Oscar para sua esposa… que Mané Fernanda Torres, ela é que merece uma estatueta do tamanho do Cristo Redentor em tamanho natural

4 curtidas

@LucianoRezende O meu mais próximo é Super Distante desses … então vamos torcer pelo próximo sorteio :four_leaf_clover::crossed_fingers:

6 curtidas

Tamu juntu parça.
:oncoming_fist:

5 curtidas

O meu mais próximo é 02340… Tem lugar ainda pra mim ir com vcs pro próximo?

4 curtidas

Boooooora!!!

4 curtidas

Queria ter o Doffi

4 curtidas

Queria.:woozy_face:
Mais não tenho coragem.
Vale a pena comprar?
Alguém já ganhou?

6 curtidas

Sim, toda semana várias pessoas ganham, o primeiro de todos os pr~emio que levou foi o @xnegx, semana passada a @Tupolev e a @Kelen ganharam também.

7 curtidas

Aliás, seja bem-vinda à comunidade, @_Ester_5012, vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.

3 curtidas